Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMPRO Luneta para FT


Diogo M

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Eu estou a procura de uma luneta para a pratica de Fiel Target, portanto tem quer boa magnificação, preferencialmente 6-24x, é obrigatório possuir paralaxe lateral e se for com side wheel melhor ainda. Tubo de 30mm e a objetiva pode ser 42, 44, 50, 56mm. Pode ser usada mas tem que estar em ótimo estado.

 

Propostas para diogo@ecotec-eletrica.com.br

 

Abraço a todos e bons tiros!

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo, tenho uma shilba 6-24x50 com paralax lateral e reticulo iluminado em azul, mildot que estou pensansdo em vender.

Está em perfeitas condiçoes. Comprei do codato aqui do forum junto com a at44-10, bomba hill mk3, bipod estilo cadwell e supressor feito pelo proprio codato.

Se souber de alguem interessado estou qquerendo vender a arma tbm, pois nao tenho local para atirar com ela. antes ate tinha, mas como nao sou mais socio do clube onde atirava fiquei sem espaço.

Bom, nem usei o equipamento direito, dei apenas uns 30 tiro ou menos... e a luneta está perfeita com bateria nova. É original e não pirata.

O Codato me falou que o preço original desta luneta estava acima de 3 mil reais na loja (não achei preço dela em lugar algum no bresil pois não se consegue mais importar essa luneta).

Caso esteja interessado em negociar um valor, me mande um MP inclusive com o valor disposto a iniciar negociação.

Abraços

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante