Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Paladar e preferencia só entre se toma cerveja!


karolaza

Posts Recomendados

Pessoal que gosta de cerveja como eu podera dar aqui suas preferencia por marca, media de quantidade que costuma beber e as top 5 na sua opinião.

Vamos lá pra que seja uma coisa mais objetiva bolei um padão de pergunta e resposta o qual peço a todos que façam o mesmo facilitando seus gostos e preferencias..rsrs

 

1- Qual a sua marca preferida?

Minha resposta: Pra mim seria Itaipava.

 

2- Qual marca vc ja tomou e não toma de jeito nenhum?

Minha resposta: Lokal e Primus... pqp que cervejas ruim da porra nunca mais....rsrsrs.... :thumbdown:

 

3- Qual seria a sua media em quantidades lata que vc costuma tomar numa festa ou encontro social(churrasco)?(kkk aqui muitos iram mentir ..rsrs)

Minha resposta: Eu particularmente tenho a media de umas 8 a 12 latas mais que isso ja acho que to passando do limite..rs

 

4-Responda apenas sim ou não, vc costuma consumir cerveja pelo menos uma vez por semana?

Minha resposta: sim

 

5-Na sua opinião qual seria as cinco marcas que vc mais gosta e beberia de boa, responda na ordem de sua preferencia?

Minha resposta: Itaipava, Skol, Antartica, Bhoemia e Itaipava malziber.

 

Dica pra quem ainda não o fez deixo uma receita basica o qual aprendi com um tio meu:

 

- Em um copo de sua preferencia misture uns 60% de cerveja clara com 40% de cerveja malzibier de sua preferencia; eu costumo usar ambas da marca Itaipava pois são muito suaves e fica uma delicia, as vezes faço isso quando to afim, experimentem se nunca fez ...hehe

 

Segue uma foto que bati aqui um dia destes fazendo a mistura, lembrando que o copo usado tem o logo da Brahma Black que tb é um espetáculo de chopp só encontrei ele nos bares do RJ coisa de loco muito gostoso e cremoso recomendo.

 

1003403kf.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora virou papo de buteco de vez :lolu: :lolu: :lolu:

 

1- Qual a sua marca preferida?

Bohemia

 

2- Qual marca vc ja tomou e não toma de jeito nenhum?

Nortenha

 

3- Qual seria a sua media em quantidades lata que vc costuma tomar numa festa ou encontro social(churrasco)?

10 latas já é uma boa pedida :rolleyes:

 

4-Responda apenas sim ou não, vc costuma consumir cerveja pelo menos uma vez por semana?

Sim

 

5-Na sua opinião qual seria as cinco marcas que vc mais gosta e beberia de boa, responda na ordem de sua preferencia?

Bohemia, Brahma, Skol, Nova Schin, Antarctica.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Vamos lá que disso eu entendo:

 

1- Qual a sua marca preferida?

Skol

 

2- Qual marca vc ja tomou e não toma de jeito nenhum?

Cintra, primus, cerpa, etc

 

3- Qual seria a sua media em quantidades lata que vc costuma tomar numa festa ou encontro social(churrasco)?

 

Eu bebo bastante, não fico bêbado mas a galera que ando bebe pesado neste tipo de evento, nunca consegui tomar meia dúzia de lata!

 

4-Responda apenas sim ou não, vc costuma consumir cerveja pelo menos uma vez por semana?

Sim

 

5-Na sua opinião qual seria as cinco marcas que vc mais gosta e beberia de boa, responda na ordem de sua preferencia?

Skol, Antartica, bohemia, itaipólvora...

Já fiz a mistura com cerveja escura e realmente fica muito bom!

Agora já que o papo é de bebum, alguém já acordou com as panturrilhas doloridas no dia seguinte da cachaça? Comigo isso acontece direto, já li até que pode ser problema cardíaco sei lá...vou procurar um médico bebum para me ajudar!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a brincadeira mas nao resisti

o cara ia ao bar todo dia e pedia brama,desce 1,2 ,3.....

qdo ja estava bebado ia embora,chegava em uma ponte se debruçava e la ficava ate passar a bebedeira

vinha um cara atras e depois do serviço deixava uma grana pra proxima bebedeira

todo dia a mesma coisa

um dia o cara chegou no buteco e o atendente disse

ja sei ,vai querer uma brahma

a resposta foi

nao nao nao ,da uma skol que brahma ta dando dor no c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... aqui só tem papo de primeira...rs... vamos lá então!!!

 

1- Qual a sua marca preferida?

Gelada... no outro dia a gente vê como é que a cabeça tá...rs... mas gosto muito da original, itaipava, brahma, skol e antartica.

 

2- Qual marca vc ja tomou e não toma de jeito nenhum?

Pergunta difícil... sabe que o melhor tempero é a fome... rs... então, se tiver apenas a maldita Zani, a gente encara tb...

 

3- Qual seria a sua media em quantidades lata que vc costuma tomar numa festa ou encontro social(churrasco)?(kkk aqui muitos iram mentir ..rsrs)

Sei lá, sempre perco a conta... rs... mas já cheguei a ter uns 15 anéis de cerva no bolso... acho que uma média boa é umas 8 ou 10 latas...

 

4-Responda apenas sim ou não, vc costuma consumir cerveja pelo menos uma vez por semana?

essa nem precisa escrever nada... sim

 

5-Na sua opinião qual seria as cinco marcas que vc mais gosta e beberia de boa, responda na ordem de sua preferencia?

puts... já respondi lá em cima... original, itaipava, brahma, skol e antartica... mas tando gelada vai descendo...

 

"...Dica pra quem ainda não o fez deixo uma receita basica o qual aprendi com um tio meu:..."

 

que coisa de pederasta isso aí!!!! nunca fiz, mas se lembrar vou tentar no final de semana... rs

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Qual a sua marca preferida?

Brahma

 

2- Qual marca vc ja tomou e não toma de jeito nenhum?

Cintra,Bavaria,Stella e Liber(cerveja sem alcool) :thumbsd:

 

3- Qual seria a sua media em quantidades lata que vc costuma tomar numa festa ou encontro social(churrasco)?(kkk aqui muitos iram mentir ..rsrs)

Em festa eu nunca contei,paro quando estou ficando no "Brilho", em churrasco eu tomo muitas mais, nunca contei não...kkkkkkkkkk

 

4-Responda apenas sim ou não, vc costuma consumir cerveja pelo menos uma vez por semana?

Sim

 

5-Na sua opinião qual seria as cinco marcas que vc mais gosta e beberia de boa, responda na ordem de sua preferencia?

Brahma, Antarctica, Heineken,Devassa(ainda mais se for chop)Skol.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe pode experimentar depois vc me fala o que achou, pra mim e muitos aqui é aprovado.... :thumbsup:

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts Karolaza... olha a encrenca que me arrumou com essa coisinha esquisita que vc receitou!!! Ela nem esperou o fds... passou no mercado e comprou os ingredientes dessa receitinha baitola que tu passou... A Sil adorou, minha mãe adorou e eu A-DO-REI!!! :beer::wine::heart::animier: ... rs... tô até me sentindo estranho agora... vixi, coisa de doido!!!... rs

 

Agora prepara umas 60 garrafas de itaipava pilsen e 40 de malzebier p quando a gente for p SP atirar com vcs... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza

 

Apesar de estarmos mudando o foco do tópico...rsrs, eu quero dizer que a "receita" ficou ótima...rsrsrsrs!!!! Sucesso absoluto!!! :thumbsup:

O Ale fica te tirando dizendo que é baitolagem e tals, mas foi o primeiro a dizer que gostou...rsrs!!!! Ele disse que vc arrumou encrenca p ele com essa receita, mas acho que quem tá encrencado é tu...já viu a encomenda que ele fez p vc qdo formos a SP???!!! rsrsrs!!!!!

Valeu Karolaza, a "misturinha" ficou uma delícia!!!!!! :bow:

 

 

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu não aguento vocês, São figuras demais os dois

dou risadas com quase todos os post's de vocês, ainda não pude fazer

esta experiência, mais assim que conseguir eu posto o resultado do que eu achei

aqui para vocês, abraços!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts Karolaza... olha a encrenca que me arrumou com essa coisinha esquisita que vc receitou!!! Ela nem esperou o fds... passou no mercado e comprou os ingredientes dessa receitinha baitola que tu passou... A Sil adorou, minha mãe adorou e eu A-DO-REI!!! :beer::wine::heart::animier: ... rs... tô até me sentindo estranho agora... vixi, coisa de doido!!!... rs

 

Agora prepara umas 60 garrafas de itaipava pilsen e 40 de malzebier p quando a gente for p SP atirar com vcs... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

 

Uhauhauahuauhaua toma foi me tirar agora arranjou mais despesa porque daqui em diante quando comprar cerveja vai ter que comprar da outra junto....kkkkk :rtfm::):lolu::rofl::harhar::wallbash:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Flp... pode fazer que o negócio é bom... quer dizer, no primeiro gole é esquisito e depois fica bom... depois do segundo gole só é bom...rs... o fod@ é que vicio fácil nessas coisas... rs

 

Karolaza... realmente não sei se vou guentar a borrachada no mercado não... ou compro chumbo ou os ingredientes p mistura... rs... o duro é que a Sil bebe um monte e depois fica pedindo p eu carregar ela no colo que nem noiva, vê se pode!!! Aí, como sou um poço de sensibilidade, jogo ela nas costas igual a um saco de batatas.... rs... e o duro que fica tão grogue que ainda me chama de carinhoso .... rs... acho que depois que ela tomou essa mistura aí, ela adorou mais ainda esse meu jeitinho meio "ogro" de ser... rs...

 

Abraço a todos... e recomendo a mistura!!! deixa a mira bem afinada!!!...rs

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aí foi o ultimo que tomou a misturinha do Karolaza....rs

 

http://www.youtube.com/watch?v=lMjmgmDiGaM

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo respondendo no log do Edu Antunes.

 

1- Qual a sua marca preferida?

Erdinger

2- Qual marca vc ja tomou e não toma de jeito nenhum?

 

Se não tiver das que gosto, não tomo mas bebo qualquer uma

 

3- Qual seria a sua media em quantidades lata que vc costuma tomar numa festa ou encontro social(churrasco)?(kkk aqui muitos iram mentir ..rsrs)

10 a 15 latas

 

4-Responda apenas sim ou não, vc costuma consumir cerveja pelo menos uma vez por semana?

Minha resposta: Sim todo dia

 

5-Na sua opinião qual seria as cinco marcas que vc mais gosta e beberia de boa, responda na ordem de sua preferencia?

Erdinger Dunkel, Golden Carolus Ambrio, Duvel, Devassa, Bohemia e o que der e vier.

Gamo Vipermax 4,5mm

Gamo CF-30 4,5mm

Diana 38 4,5mm

FXT12 5,5mm

BSA superten Bull barrel 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aí foi o ultimo que tomou a misturinha do Karolaza....rs

 

http://www.youtube.com/watch?v=lMjmgmDiGaM

 

Cagando de rir aqui....uhauahuahuah :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Qual a sua marca preferida?

Brahma

 

2- Qual marca vc ja tomou e não toma de jeito nenhum?

Dependendo da sede não rejeito nenhuma rsrsrs

 

3- Qual seria a sua media em quantidades lata que vc costuma tomar numa festa ou encontro social(churrasco)?

Só fico sabendo no dia seguinte que não sei quantas tomei(CERVEJA)

 

4-Responda apenas sim ou não, vc costuma consumir cerveja pelo menos uma vez por semana?

Sim.

 

5-Na sua opinião qual seria as cinco marcas que vc mais gosta e beberia de boa, responda na ordem de sua preferencia?

Depois de algumas brahmas, o que vier é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- MARCA PREFERIDA : ORIGINAL

 

2 - NÃO TOMO : PRIMUS,GLACIAL E DERIVADAS...

 

3 - QUANTIDADE: NORMAL É 8/10 LATINHAS, MAS TEM DIA QUE A GENTE PERDE A MÃO...

 

4 - CONSUMO 2 VEZES POR SEMANA, ÀS VEZES 3.

 

5 - ORIGINAL, BOEHMIA, ANTARTICA, ITAIPAVA, SKOL.

 

E quando eu bebo eu fico rico, pago cerveja para todo mundo, compro um monte de traquitana na rua que nem sei para o que serve no dia seguinte,compro todos os amendoins dos vendedores, todas as batatas chips e tudo mais o que passar vendendo no boteco.E chego em casa durinho, durinho!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante