Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda !! Gatilho Hatsan 95


Posts Recomendados

Olá Galera do fórum....

 

Bem é o seguinte, depois que eu coloquei o GR 60kg na carabina fui testar, dei aproximadamente uns 40 tiros e ela travou o gatilho, ele fica leve perde a pressão e não dispara, ai eu tenho que bascular o cano (só destravar pois o GR ja está comprimido) quando ele chega no final do curso o gatilho faz um "tec" e é como se tivesse disparado, mas com o cano basculado porem eu estou segurando o mesmo..

 

Li que deveria ser feito o polimento de parte do gatilho, então eu fiz, poli com lixa 1200 até brilhar sem arredondar as quinas peculiares das peças... montei tudo e fui testar....efetuei uns 70 disparos normalmente e quando pensei que o problema estivesse resolvido ele enguiçou novamente..

 

um detalhe que não sei se possa influenciar é que não lubrifiquei tais peças com graxa, só dei um pingo de óleo (de motor de carro) em cada peça....

 

outro detalhe é que estas peças ficão pressas dentro do bloco do gatilho por pino, e elas tem um jogo lateral de 1/2mm para cada lado, será que isso pode influenciar também.

 

segue uma foto circulada as partes que poli... somente não poli a parte que trava o pistão será que pode ser ela????

 

Desde já agradeço qualquer sugestão !!!

post-1668-0-10028500-1339972146_thumb.jpg

Editado por Rodrigocirilo

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era necessario so polir uma parte a mais de baixo e a unica que necessita da força do gatilho para o disparo . mas o que ocore deve ser um ero na parte que engata no pistao mesmo veja que ela nao pode segura de mais o pistao deve forçar o desarme das peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Comprei uma Ht 95 na Ventureshop,ja com aquele gas ram "instalado" da rossi.

Depois de uma duzia de tiros apresentou mesmo problema, o gatilho trabava, e só destravava quando basculava o cano, porém descomprimia o gas ram.

Sorte que isso ocorreu o sexto dia que a carabina tinha chegado, mandei um e mail, o pessoal logo respondeu, porém alegaram que eu teria que entrar em cotato com a Rossi(responsável), andei lendo e cheguei a conclusão que não tinha vencido o prazo de devolução de produto.Cogitei em devolver, eles me ofereceram uma Sag com gás ram "instalado na fabrica", fiquei cabreiro, porque queria a ht 95 a tempos, então optei por receber uma original, com mola mesmo, e uns troquinho que acabei com interar e comprar uma luneta.

Tive gasto com frete devolvendo a carabina para ele, algumas enchições de saco por causa da caixa de papelão e ainda aguardo a carabina que comprei a quase um mês.

Fora isso, to com expectativa de receber a carabina e dar uns tiros, e logo que sair da garantia vou eu mesmo por gás ram ou enviar para algum armeiro( que ainda não conheço) que faça bem o serviço.!

Eles alegaram que foi falta de polimento correto no gatilho, e que a carabina iria para Rossi, pedi um feed back para saber qual foi o defeito, mas não sei não se irão se preocupar com isso!

Espero que consiga resolver o mau funcionamento,

Espero conhecer algum armeiro ou empresa que tune a minha ht!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom, finalizando o topico, Gatilho extremamente leve na ht 95 com GR da rossi sms acho meio dificil, o que fiz na minha foi, deixei o gatilho o mais pesado possivel, pois com o gatilho pesado não trava, fui aliviando em torno de 1/4 de volta por tiro, até chegar no ponto que travou, ai fui voltando um pouco e não travou mais, e no final até que ficou leve !!!!!

 

abrsss

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg