Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal minha BAM ta com um a folga no cano quando eu forço para os lados, quando o cano ta basculado da para ver bem a folga e quando fecho o oring segura melhor, será que é normal? eu vi que tem uma pequeno espaço (extremamente pequeno, mas o suficiente para o cano mexer) entre o bloco do cano e o cilindro, é normal? o parafuso frouxo não pode ser, porque hoje eu tentei de tudo para tirar ele, para poder ver o que estava acontecendo, e nem se mexeu o parafuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, qual o modelo da sua Bam ?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal não! ela tem uma arruela de cada lado que não deixa folga alguma, talvez esteja gasta ou caiu quando desmontaram, verifique se elas estão no lugar, o parafuso tem que soltar, tente com uma chave de fenda grande.

Você comprou ela zero ou usada?


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho cego!!! lolu.gif

 

Bidu VTNC.

 

 

Caramba, não tinha visto, foi mal.

Tenta apertar mais o parafuso, mas se ao fechar o cano a folga desaparecer, relaxa.

O D'elite é fera no caso da Bam.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica aos possuidores de BAMs ...

 

As arruelas entre o cano e a carcaça do canos são de "prástico", desmontem e troque poe de metal, latão ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas até hoje estão boas, acredito que no tombo algo deve ter empenado, ou quebrado as arruelas, aconselho solrtar o parafuso, verificar se este não está empenado e ver as condições das arruelas, se estiverem quebradas ou gastas trocar. Se estiver tudo ok é só montar tudo e apertar o parafuso.

Poste o resultado para futuras consultas.

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom, to ressuscitando o tópico depois de todo esse tempo porque fiquei devendo uma resposta final ao tópico... hoje peguei a carabina para arrumar e depois de várias marteladas e banhos de wd40 o parafuso resolveu sair.

 

Pelo o que eu pude ver, a "forquilha" onde se encaixa o cano, empenou, pois as arruelas estavam perfeitas, e tudo estava muito bem lubrificado.

 

Reapertei o cano e a folga continua, mas diminui o suficiente para eu voltar a fazer agrupamentos dessentes, digamos que agora a folga esta mais "elástica" do que antes que dava umas trancadinhas quando mexia o cano. Também deu para perceber que na região onde passa o parafuso que prende o cano, não existe folga, o espaço da folga esta mais perto da junção do cilindro com o cano, então o o-ring ajuda a segurar um pouco.

 

De qualquer forma, vou usar essa arma só com mira aberta, para usar luneta, vou comprar uma norica dream rider 5,5 ou uma outra arma semelhante de cano fixo, assim que possível.

 

Sem mais.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

boa noite amigos do tiro.eu também tenho uma b19s 4.5 e ela tem essa folga quando o cano esta basculado.porem quando fecho a folga some,não afetando o agrupamento.também tentei aperta o parafuso do eixo de rotação mas nem se mexe kkkkkk.acho que essa folga é normal nas BAM.

b19s .177 KIT STANDARD 45KG

cfx.177  ADVANCED 40KG  luneta westhunter 6-24x50

HT125 ROTATIVO 70KG luneta gamo 4x32wr

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante