Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mineiro Novato


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, me chamo Júnior, sou de Conselheiro Lafaiete-MG e sempre me interessei por armas de pressão para tiro esportivo e vi aqui no fórum a oportunidade de aprender com vocês do CA BR sobre essa prática e também sobre as armas de ar em geral.

 

Valeu pessoal. :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo compadre. Mais um das terras do pão de queijo... Daqui a pouco minas inteira estará representada aqui no fórum.

Seja bem vindo. Sou de BH. Minha mãe é das terras mais a frente da sua, Carlos Chagas...

Abração.

 

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela recepção pessoal!

 

E somando ao que o tarcisiobossi disse, a mineirada tá chegando e pra somar a comunidade do CA.

 

Valeul! Abração pessoal! :thumbup:

Editado por 5junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!!!! fique à vontade p tirar suas dúvidas e tb expor suas opiniões!!!!

Tem um pessoal bacana por aqui e, com certeza, vai encontrar um povo de MG tb... se puderem se reunir é uma boa, pois atirar junto a outros atiradores sempre é muito divertido...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!!!... trás um prato p mim, que o pão de queijo daí é bom mesmo... rs... tenho um amigo de Uberaba que, quando estudava aqui e ia visitar a família em minas, sempre trazia uns potões com a massa feita... rs.. era pura festa quando ele chegava..rs

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um na família CA.

Seja bem vindo.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante