Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo espaço para tiro de pressão RJ(Opiniões/Orientações)


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde.

 

Moro em Duque de Caxias-RJ e perto da minha casa existe um campo de paintball chamado "Lost". Esse campo fica loga na saída linha vermelha em Duque de Caxias(Atrás do corpo de bombeiros) e é de fácil acesso para quem vem de qualquer parte do Rio. Esse campo é muito grande e como carecemos de espaços para o nosso esporte, resolvi verificar com os proprietários a possibilidade de separar um espaço para que possamos nos encontrar e dar muitos tiros.

A princípio, eles irão analisar a proposta e verificar a viabilidade deste investimento.

 

Agora, preciso da opinião/ajuda de vocês:

 

1 - Quais os tipos de modalidades devemos recomendar para que eles não tenham um investimento muito alto, pelo menos de início?

 

2 - Qual material seria necessário para este início?

 

3 - Qual seria a melhor forma de cobrança e valores para este espaço? Mensalidade, cobrar por dia de uso?

 

Aguardo a ajuda de todos vocês para que possamos colcoar no papel tudo que será necessário e viabilizar este stand. Fiquem à vontade também para dar outras idéias a respeito.

 

Um abraço a todos,

Rafael Cerqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Acho que provas como silhuetas metálicas 1/5 e 1/10 e papel 10m são boas para se começar e o custo é razoável!

 

O pessoal costuma cobrar entre 10 e 15 reais a primeira prova e 5 as outras.

 

Se este espaço vier a se tornar um clube poderiam cobrar uma mensalidade mais barata no início e preços diferenciados nas provas para sócios e não sócios.

 

Lembre-se para silhuetas 1/10 o espaço mínimo vai ser algo 17m e para 1/5 34m.

 

Eu descartei a modalidade de Benchrest pois existe um bom investimento nas mesas!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Entre em contato com o Gian aqui do fórum ele vende jogos de silhuetas, os cavaletes são baratos, é só pedir para um serralheiro fazer, faz logo de metal pois de madeira estraga muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael eu ja joguei paintball naquele lugar, as impressões que tive de lá são as mais péssimas possiveis, infelizmente o lugar não tem nenhum pouco de cuidado, com aspecto de " abandonado " os "funcionários" totalmente despreparados para manuzear os marcadores.

 

Parei pra ver eles fazendo o manuzeamento dos marcadores e dos cilindros, claramente você conseguia ver que eles não tinham a mínima noção de segurança,mínima noção de nada, funcionários menores de idade, funcionários apontando os marcadores para a face um do outro a ponto de causar um acidente.

 

Os cilindros dos marcadores eram enchidos sem nenhum tipo de cuidado.

 

Era tipo " engatar até o cilindro não aguentar mais e vazar " e aí estava cheio.

 

Válvula de alívio? pra que, serve pra nada.... desconectavam os cilindros sem liberar antes a pressão pela válvula de alívio.

 

Enfim, algo totalmente bagunçado, não me senti seguro dentro daquele lugar.

 

Eu sei que tudo isso que me referi foi ao esporte Paintball.

 

Estou falando isso é para você ja esta ciente de como é o local, ja para ir com os olhos abertos no Lost paintball para prevenir problemas futuros para você.

 

O resto da msg vou te enviar por MP!

Editado por Felipe

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu Felipe, estive lá hoje e me informaram que os donos mudaram. Agora é um advogado e um oficial da aeronáutica.

Inclusive, o Bruno, que me atendeu lá disse que eles dão "palestras/explicações" sobre segurança antes dos jogos, pois esse foi um dos meus questionamentos quando estive por lá.

 

Abraços,

Rafael Cerqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, essas "Palestras/explicações" são dadas pelo dono ou pelos "ajudantes"(Pelo menos no dono antigo), que é ensinar

 

aos novatos a jogar, separar time,

 

e quando estiver na enfermaria, falam que não é para por o dedo no gatilho, e nem apontar para os demais , pois nesta zona as

 

pessoas ficam sem ascaras de proteção, porém os próprios funcionários não cumprem estas regras como falei a cima.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como funcionam essas instruções que eles dão e nem que as dá, mas vou lá esse fds dar um verificada pra ver se converso diretamente com os donos também.

Não sei te dizer se os donos pretendem fazer alguma coisa além do campo de paintball.

 

Abraço,

Rafael Cerqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante