Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de Pressão Hatsan HT 150 SAS 5,5mm preciso Informações


Posts Recomendados

Oi pessoal, preciso saber a respeito da Hatsan HT 150 SAS 5,5mm, pois tenho intenção de comprar uma desse modelo, e quero saber as vantagens e desvantagens, pros e contras que eu irei encontrar nessa carabina, se quem tem poderia me ajudar, agradeceria muito, a finalidade que eu tenho para essa carabina será de ter uma arma robusta, duravel, e para atirar em pequenas e médias diastancias, no máximo 30 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo uma com GR tunada pela elite , ela tem um precisao razoavel um tranco forte e uma dor no braço constante shaushaushaus

Se quer para destruir coisas ela vai te atender muito bem porem se quer precisao boa tranco fraco e dor nenhuma vai de cf-30 , bam b22 gamo cfx entre outras tunada fica mais barata e muito superior ;)

e67ifr.jpgRossi Dione Black 4,5mm + Encamisamento mola + Polimento Gatilho.

11axq21.jpgHatsan Torpedo 150 5,5mm + Gas Ram 75KG + Tunagem Elite Airguns.

2q99b3r.jpgBeeman P17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

A HT 150 é uma arma muito forte e robusta, ela vai muito alem dos 30 metros. Ela tem potência para chegar a 150 metros. Só que a precisão não é proporcional à potência.

Vantagens do meu ponto de vista:

Acabamento: A oxidação é boa

Força: Muito potente

Gatilho: Um dos melhores que encontramos no mercado.

Facilidade de revenda: Sempre tem alguém querendo uma carabina muito forte

Vejo como desvantagens nessa carabina:

Tranco: Recuo muito forte o que impede fazer um acompanhamento do tiro.

Poucas lunetas resistem algum tempo em uma HT 150.

Peso da Carabina: Ela é bem pesada para longas caminhadas:

Peso para armar a carabina: Tona-se muito cansativo o processo de armar a carabina em longas sessões de tiro.

Editado por Cyntra

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo uma com GR tunada pela elite , ela tem um precisao razoavel um tranco forte e uma dor no braço constante shaushaushaus

Se quer para destruir coisas ela vai te atender muito bem porem se quer precisao boa tranco fraco e dor nenhuma vai de cf-30 , bam b22 gamo cfx entre outras tunada fica mais barata e muito superior ;)

Oi companheiro, te agradeço suas informações, eu acho que vou de gamo cf30, pelo visto não é uma carabina de pressão mais uma bazuca, meu muito obrigadooooooooooooooooooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro,

A HT 150 é uma arma muito forte e robusta, ela vai muito alem dos 30 metros. Ela tem potência para chegar a 150 metros. Só que a precisão não é proporcional à potência.

Vantagens do meu ponto de vista:

Acabamento: A oxidação é boa

Força: Muito potente

Gatilho: Um dos melhores que encontramos no mercado.

Facilidade de revenda: Sempre tem alguém querendo uma carabina muito forte

Vejo como desvantagens nessa carabina:

Tranco: Recuo muito forte o que impede fazer um acompanhamento do tiro.

Poucas lunetas resistem algum tempo em uma HT 150.

Peso da Carabina: Ela é bem pesada para longas caminhadas:

Peso para armara a carabina: Tona-se muito cansativo o processo de armar a carabina em longas sessões de tiro.

 

Oi Cyntra, obrigado pelas suas informações a respeito da bazuca, acho que vou de gamo cf 30, obrigadooooooooooooooooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabineiro, nosso amigo Fabio Aro está vendendo a HT 155 dele.

Inclusive ele atualizou o preço e um produto do interesse dele para negociação.

 

De uma Olhada.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3002-vendo-hatsan-torpedo-155-nova-55mm-coronha-de-madeira/page__pid__51352#entry51352

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguém saberia me dizer as diferenças entre a Hatsan 155 e a Hatsan 150? Sim, eu sei que a 150 possui diversas variantes, mas o que eu vejo em geral são no aspecto da coronha. Os sites de lojas sempre informam quase as mesmas descrições, sem detalhes específicos, como comprimento do cano.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg