Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

carabina cbc F22 stand


Posts Recomendados

eu iria de norica ou ht80, ht95 mais precisas,com valor equivalente e não sei ate se mais potentes.

as vezes é bom investir um pouquinho mais agora para não se arepender.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto esta disposto a gastar amigo? Pois podem ter melhores opções que CBC até por preços menores derepente.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo gostaria até de ajuda-lo, mas não conheço a precisão desta Carabina, nem seu valor.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aproximadamente o mesmo valor

qual o valor que vc viu pois em media ela custa 790,00 reais ,eu esperaria mais e compraria a ht 95 pois ela é bem superior a cbc g2

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho as duas em questão e posso te falar a CBC comprei por 740,00 e gastei mais 500,00 e até que ficou boa, porém boa...

A HT 95 comprei ela ja com tunning por 1.170,00 mais original ja é ótima e muito melhor que a CBC, vou te dizer que a precisão dela é incrível, muito boa mesmo, ela é mais forte que a CBC 5.5 independente de mola normal ou com o GASRAM a HT, porém precisa.

 

Nesse site ela esta por 899,00.

 

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/1989/carabina-de-pressao-hatsan-ht-95-sas-cal-55mm

 

A CBC vc vai achar por uns 740,00 é muito pouco por muita diferença, só o gatilho e o sistema de mira ja vale a diferença.

 

Valeu.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das diferenças entre elas é a coronha, na Standard é de polímero e na super é de madeira. Outra é que a super deveria vir com uma luneta 4X32 que por sinal é uma porcaria.

 

A precisão delas é uma incógnita. Pode comprar uma e ser razoável e pode pegar uma muito ruim. O controle de qualidade da CBC não é dos melhores.

 

Tenho uma CBC F22 SUPER. Já fiz diversas modificações nela, como alívio do gatilho, mola gás, polimento da câmara e a precisão dela continua razoável apenas.

 

Se você informar até quanto pretende gastar, podemos indicar melhores opções.

 

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

ai brother escuta esses caras aqui do forum antes de comenter uma besteira eu tava apaixonado pela cbc nitro x1000, os caras aqui já me deram uns conselhos e agora da nitro eu quero ditância. tenha paciência e estude sua condição de compra"$", eu ia compra agora mas vou esperar até o 13° e comprar uma gamo whisper x5.5 ou uma hatsan 125 ht. junta mais uma grana cara e compra coisa boa na faixa dos 1000 a 1500 reais pois esse investimento é igual a som automotivo na revenda não tem retorno, compro já era, e usado ninguém da valor.

espero ter te ajudado

Gustavo Miranda_ ipatinga-MG

rossi 4,5 vovó intacta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aproximadamente o mesmo valor

 

Amigo, eu estou vendendo uma CBC montenegro GII 4,5mm com Gás Ram 45kg + capa+bipé+ Nota fiscal= 650 + frete

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante