Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tô na área!


Posts Recomendados

Visitante BidU...@

Isso ai Brunão! Seja muito bem vindo!

 

OBS: Ele já leu isso aqui e já me baniu de lá mas lembro que só entrei para salvar meus reviews e chamar uma meia dúzia de amigos mais chegados, isso não é um segredo!

 

O Volwerine2 ficou triste ! ass.gif

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a MP do Bidu pelo armas de ar e prontamente me cadastrei, portanto tô na área rapaziada! Obrigado pelo convite!

 

 

Oi Bruno, que bom receber o amigo por aqui, seja muito bem vindo.

O espaço é nosso.

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai.... recebi MP do Bidu lá no AG, tive que reativar a conta para saber do que se tratava... agora tenho que me acostumar com mais um "visual" de fórum... assim eu não atiro, só posto!!!

 

Sacanagem!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai.... recebi MP do Bidu lá no AG, tive que reativar a conta para saber do que se tratava... agora tenho que me acostumar com mais um "visual" de fórum... assim eu não atiro, só posto!!!

 

Sacanagem!

 

:lol: :lol: O Bidu quer os amigos todos por aqui, eu também.

 

Luiz, seja muito bem vindo, fico muito feliz em ter o amigo por aqui.

 

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruna Surfistinha , muito bom ve vc aki meu cumpadi, to com saudade de tu

 

Brunao, tive na casa do mstre paulo,, e vi um brinquedinho seu, :devil: ,,menino do ceu,, pra onde vc vai com akilo,, ??? vai ocupar algum morro? rsrsrsrssrsrsr ou vai caçar brontossauro

 

 

so falo pra vcs q .50 vai ser fixinha,

 

e a AirWolf, to maluco , pra atirar com ela :thumbup:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante