Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Que mount eh esse?


Posts Recomendados

Eu acho que não vai desregular fácil, pois na frente ele tem uma trava tipo "pino" então nem deve mexer pois essa trava não deve deixar a Luneta correr em cima da Carabina, é muito facil de colocar e tirar bom para carregar no carro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vai desregular fácil, pois na frente ele tem uma trava tipo "pino" então nem deve mexer pois essa trava não deve deixar a Luneta correr em cima da Carabina, é muito facil de colocar e tirar bom para carregar no carro.

 

Essa eh uma das razões que eu achei muito bom esse mount, mas eu acho que o dificil eh achar por aqui.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a carabina esta toda customizada, no nome do vídeo mesmo aparece em ingles (custom)

não duvido nada que este mount ele mesmo tenha inventado e fabricado, pois é muito simples

e esta totalmente sem pintura, geralmente os mounts fabricados para vendas tem pinturas pretas

e feitas eletroestaticamente.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Este mount existe para vender. Se chama mount de engate rapido. Tenho 2 destes em grandes calibres. Tem de varias marcas .Assim como o sistema de prender e desprender de cima da arma muda também . O mais prático ainda é este do vídeo. A Millet é uma das marcas existentes. Por incrivel que pareça não desregula quase nada e nunca vi para vender no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dêem uma olhada nisso : http://www.millettsights.com/rings-bases/turn-in-steel-extension-rings/

 

http://www.millettsights.com/rings-bases/two-piece-bases/

 

Se o sistema da base for de parafuso, sugiro colocar uma cola quimica no parafuso do outro lado, para não haver problemas de le afrouxar e perder a regulagem, assim voce encaixa e aperta apenas um . O outro já est na posição fixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Olá amigos.

Esse tipo de mount foi desenvolvido muito antes da gnt.

Eu ja atirei com a cz de um grande amigo meu que tem esse sistema.Ele comprou em Buenos Aires a mais ou menos 25 anos atras.

Não da problema e é muito pratico.

A brno cz dele é de 1953.e tem trilho de 15 mm

Grato a todos.

Sumatra 2500 500cc 5.5 Bushnell Elite 3200 tactical 10x40.

Anhorn BSA 460 5.5 Shilba target 6-24x50.

Menaldi puma 5.5 shilba classic 3-9X40

Hatsan md 80 gaz ran red dot.

CBC GII monte negro super 4.5 tasco 4-16x42.

krico 4.5.

Cometa Fusion 5.5 tasco target varmint 2,5-10x42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante