Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Me deem a opinião se a Bam B-26 seria uma boa opção pra iniciar no papel 10 metros e silhuetas metalicas 10,15,20,25 metros e tiros informais a 50 metros? sei que ela não é a melhor opção pra papel 10 metros mas ela pelo menos seria razoavel? eu quero ter uma carabina que seja boa em varios aspectos, tipo uma carabina multitarefa, kkkkk me deem sugestoes aí até na faixa de 1200 reais com frete que seria o preço da b-26. Alguém que tiver uma e opinar seria ainda mais interessante. Obrigado Galera Abraços

 

Rubens Rittes

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a BAM B 26, mas acho que uma carabina que seja boa para papel 10m e acerte alvos a 50m dificilmente vc vai achar, pq para papel vc precisa de uma carabina de baixa potência e alta precisão, o que já não seria indicado para alvos a 50m, e para alvos distantes vc precisaria de uma carabina mais potente e menos precisa, o que não seria indicado para papel 10m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se eu não me engano a BAM 26 e cópia da HW50 e não tem como colocar um GR pra melhora-la então terá que contar com a sorte de pegar uma bom cano.

Acredito que um kit V-match resolveria esse problema da mola, e o gatilho dela e bem fácil de se regular.

 

Eu quase comprei essa arma em 4,5 mas por alguns motivos que não lembro não comprei.

 

Tenho vontade de compra-la e acho uma boa arma. Espero ter ajudado!

 

Arma bonita por sinal:

bam26.jpgcarabina%20cbc%20b12-6-500x500.jpg

Editado por Marlon - Força Elite
assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera mas eu já desisti de tentar achar uma arma multiuso pelo jeito vou ter mesmo que ter duas ou 3, uma só pro papel 10 mts e outra pra distancias até 50 mestros e se quiser distancias maiores que 50 uma outra arma, rsrsrs haja dinheiro pra comprar e espaço pra guardar tanta arma, kkkkkk minha mulher vai pirar! kkkkkk dessa vez ela me põe pra fora de casa. kkkkk

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... realmente é difícil parar em uma única carabina... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh entao ja era ...

Slavia pra papel 10 m

HW pra 50 m

e PCP pra mais de 50 m

 

hehehe

 

A B26 não aceita GR mesmo , mas pelos relatos que vi , não só em foruns do BR , mas foruns gringos tbm , é uma arma que vc tira da caixa e consegue resultados muito bons !

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante