Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Campeonato Cearense 2012


Posts Recomendados

Gostaria de convidar os atiradores para a próxima etapa do Campeonato Cearense 2012 que acontecerá neste fim de semana Março 17 e 18. Vai ser no clube Gun House (www.gunhouse.com.br) - Sei que muita gente já o conhece pois é lá onde acontecem as etapas do Tiro Virtual.

Quem quiser conhecer e participar das provas de ar comprimido, é só chegar por lá que não irá se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai como foi a prova??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prova foi muito legal - Ganhei a prata e bati meu recorde :thumbup: (por causa de 3 pontinhos perdi o ouro).

 

Mas, mehor do que meu resultado, foi ver pela primeira vez uma carabina olímpica (duas na verdade). Quem estava atirando no stand era o Tenente Vinicius Acosta, olha o resultado dele aí: http://www.cbte.org.br/template_relatorio.php?pagina=/intranet/relatorio/resultado2.php&filtro=&nome_relatorio=resultado%20geral&evento=340&prova=2458&classe=23&categoria=3&cabecalho=S&formato=A4ISSF

 

Próximo mês vamos marcar presença e, quem sabe, levar mais uma medalha pra casa.

 

PS: Karolaza, vi que alguns membros tem o status de "Competidor ESTADO" - Como faço para alterar o meu para "Competidor CE"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa na demora para te responder, só vi agora a sua resposta e pergunta!!! Parabens pela medalha de prata, é muito gratificante a gente receber algo quando nos empenhamos muito!!! Bom quanto a sua pergunta acho que ja resolveram para vc. :thumbsup:

 

Abraço!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de avisar aos atiradores Cearenses que a 2a etapa do Campeonato Cearense será realizada de 13 a 15 de Abril no Clube de Tiro Gun House.

Gostaria de avisar também que vou aliviar o gatilho da minha CBChina e dessa vez eu quero a medalha de ouro. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg