Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mais um pra gastar munição.


Posts Recomendados

Olá.

Gostaria de começar a participar do forum para troca de informações a respeito do famoso "tiro com chumbinho".

Atualmente tenho:

a) CBC 345 Expresso Junior com uns 20 anos de idade, dos quais deve ter atirado algumas caixas de diabolo na minha infancia (15 anos por ai);

b) Rossi - Mod I que era de meu tio, e deve ter uns 40 anos, e certamente atirou bem mais que a CBC.

c) tinha uma Diana, muito delicada, leve, forte e otima de mira, mas não sei onde está, ou com quem ficou.

 

Como ambas ficaram paradas por alguns anos, precisariam de manutenção, troca de orings, e possivelmente uma nova oxidação. Providenciarei isso assim que for tendo tempo.

 

A ideia atual é comprar uma nova, depois de ficar uns 2 dias lendo o forum ainda não resolvi qual.

Tive a indicação de uma Gamo Hunter 440 + luneta Leupold, que daria pra "brincar" muito. Achei por um valor bem interessante na net, mas desanimei quando comecei a ler que o gatilho (ou outras partes) foram trocadas para plastico.

Uns amigos tem Gamo CF-30 / Hatsan 125 / Hatsan 135 / Hatsan AT44-10PA - Cada um em seu estilo.

Não discardo PCP (uma AT44-10, por exemplo) mas os custos extras com cilindro, etc pesam.

 

Enfim.. vamos trocando ideias, e chegar a um ponto otimo.

 

Att

SVG

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!!!! E fique à vontade para tirar suas dúvidas e expor suas idéias!!!!

Se for de SP (capital), tem o ATASCS, RAM e outros clubes que não lembro o nome, onde alguns atiradores daqui costumam ir... vc poderia entrar em contato com eles p conhecer o pessoal, técnicas de tiro e algumas carabinas... aí já vai tirando suas dúvidas...

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço os cumprimentos.

Estou em São Carlos, e infelizmente não temos um local apropriado para a pratica até o momento.

Estamos nos mobilizando e tentaremos conseguir fundar algum local, mas não é simples não.

Alias esse é um dos pontos que tb estou avaliando antes da compra da nova carabina: um local adequado.

Abs

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado novamente aos colegas.

E em breve, possivelmente mais uma Storm na parada..

Abs

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A São Bento é uma das primeiras que começaram a vender isso aqui. É um pouco cara.. mas as vezes vc só acha as coisas lá.

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante