Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá pessoal é meu primeiro post, entaum desculpem se for muito "precoce", após muita leitura e pesquisa no fórum, optei pela BAM 19-18 como a primeira carabina que vou comprar.

 

O uso vai ser somente para diversão, alvos latinhas, tampinhas e etc em distâncias variadas.

 

Pedi cotação na Balim, e obtive a resposta abaixo:

 

O que me dizem da CBC B19-14, compensa esperar ou procurar pela BAM? Estou aguardando resposta da Elite.

 

 

No momento não tenho em estoque as Bam 19-18

Tenho os lançamentos da CBC que é a cbc b19-14 que é a mesma linha das bam

 

As opções de tuning, são mola gás de 45kg, retentor de duroprene e gatilho regulável.

 

A carabina cbc f18 b19-14 custa R$ 639,00

 

a mola gás 45kg R$ 182,00

o retentor do êmbolo R$ 25,00

Gatilho regulável R$ 60,00

 

Não lhe cobrarei instalação que seria mais R$ 40,00

 

Abraços a todos!

 

 

CBC b19-14

cbc-b19-14-p.jpg

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Auron disse tudo... terá a vantagem da garantia Rossi que dizem ser muito boa... mas se realmente é a mesma mecânica da B19-18, só optaria pelo GR de 40kg... acho que ficaria bem mais preciso e continuaria com muito boa potência...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for 4.5 mm coloca GR de 40 Kg ...

o Oliveiros disse pra eu colocar GR de 45 Kg na minha tbm ... mas eu fui cabeçudo e contrariei kkk , ma snao me arrependo , o GR de 40 Kg a Bam ficou bem potente ( mais do que eu queria ) e ficou bem precisa ..

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

particularmente tenho preferência pelo 4,5mm...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma promoção na Venture Shop, é uma Carabina de Pressão BAM B12-6 4.5mm Importada - Madeira Alemã - Mesmo modelo CBC F18 6102.

Consigo instalar um GR 40KG nela depois? E quanto a gatilho? Ou seja posso tunar ela depois?

Segue link...

 

http://www.venturesh...o-CBC-F18-6102-

 

Valew!

 

Desculpem vi em outro tópico que não da para tunar, entaum vou continuar as pesquisas.

 

Mas fica o valor que está bem interessante.

 

R$315,00 em 6x ou R$283,50 à vista com desconto

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta CBC 6102 não existe possibilidade de colocar gasram, vai de 19-18 CBC com gasram de 40 kilos que vc terá uma boa arma, bem diferente da 6102 pois terá mais potência para tiros mais longos e boa precisão, ja a 6102 é mais para 10~30 mts, com a 19-18 abre um leque grande de distâncias.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Karolaza!

 

Entrei em contato com a Elite também e estou aguardando um orçamento deles. Se souberem de alguma "promoção" interessante, continuo nas pesquisas. Ou alguém no fórum com uma usada na casa de uns 800 aproximadamente.

 

 

Esta CBC 6102 não existe possibilidade de colocar gasram, vai de 19-18 CBC com gasram de 40 kilos que vc terá uma boa arma, bem diferente da 6102 pois terá mais potência para tiros mais longos e boa precisão, ja a 6102 é mais para 10~30 mts, com a 19-18 abre um leque grande de distâncias.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em contato com a Elite, aguardando um e-mail com as opções. Por enquanto me foram enviados os seguintes preços:

 

Bom dia Alessandro,

 

Na customização inclui o alivio do gatilho.

No calibre 4,5 mm temos as seguintes carabinas:

 

Hatsan 80 4,5mm sem customizar R$741,72

Hatsan 80 4,5mm customizada 991,72

CBC B12-6 4,5mm customizada R$600,00

Rossi Dione 5,5mm R$500,00

 

Nos preços adiciona-se mais o valor do frete.

Att,

 

Zaira.

 

Estranhei o fato da B12-6 estar como customizada, entaum pedi mais informações sobre ela e a resposta foi a que esta abaixo, questionei sobre o GR e ainda aguardo resposta.

 

Alessandro,

 

A carabina de pressão 4.5mm importada pela C.B.C. possui ótimo custo benefício.

Indicada principalmente para quem esta querendo começar no hobby.

Caracteristicas desta carabina:

• Calibre 4.5mm;

• Velocidade aproximada de 180 m/s (600FPS);

• Trava de segurança automática ambidestra;

• Comprimento de cano 420 mm;

•Comprimento total 1030 mm;

Na customização da CBC B12-6 inclui

 

 

- Brunimento de câmara,
elimina imperfeições
da câmara de ar;

 

- Eliminação de folgas gerais da carabina, e verificação de folga no fechamento do cano, para
garantir
um
agrupamento consistente
;

- Verificação do agrupamento. Esta correção é feita com o cano fixo em um aparelho e o agrupamento deve ser apenas o diâmetro do chumbo disparado. São efetuados 5 disparos e deve aparecer apenas 1 furo no alvo, caso contrário é feita a correção da coroa do cano, até que esta condição seja satisfeita. Este trabalho minimiza a dispersão do agrupamento, dando o máximo de precisão.

- Instalação de
bucha de PU
(Poliuretano);

- Instalação de o'ring de
teflon
na traseira do pistão, para
eliminar o atrito de metal com metal
e eliminar vibração do pistão ao se chocar com o final da câmara (se possível);

- instalação de um novo pistão desenvolvido especialmente para ser utilizado com mola a gás, com peso reduzido para
diminuir a inércia
ao disparo (se possível);

- Verificação do o'ring do cano, se necessário, substituição por o'ring de PU(Poliuretano);

- Alívio de Gatilho;não vai mola a gás

 

Porém ha instalação de mola a gás.

 

Att,

Zaira
Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Karolaza!

 

Entrei em contato com a Elite também e estou aguardando um orçamento deles. Se souberem de alguma "promoção" interessante, continuo nas pesquisas. Ou alguém no fórum com uma usada na casa de uns 800 aproximadamente.

 

Eu tenho uma nitro 1000 muito bem conservada ja com coronha de madeira, de toda linha nitro ela á a mais balanceada, tem boa potencia na casa dos 290 a 300m/s, tem meu anuncio lá, o grande problema é que muitos generalizam quando falam mal da CBC nitro-x confundido com a nitro, são armas completamente diferentes. Estou pedindo apenas 750,00 + frete, esta bem abaixo do que ela vale, só estou vendendo porque nem estou usando. Qualquer coisa é só me procurar tenho alguns videos usando ela inclusive com tiros de precisão no giz a 35mts.

 

Abraço

 

Em tempo: Link do meu anuncio http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1938-pistola-eletrica-airsoft-nitro-1000-coronha-madeira-novo-preco/

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, fiquei interessado sim, como vc pensa no frete, meu cep é 11310-390, vou estar com o dinheiro em mão em 10 dias (aguardando para receber de um cliente).

 

Eu tenho uma nitro 1000 muito bem conservada ja com coronha de madeira, de toda linha nitro ela á a mais balanceada, tem boa potencia na casa dos 290 a 300m/s, tem meu anuncio lá, o grande problema é que muitos generalizam quando falam mal da CBC nitro-x confundido com a nitro, são armas completamente diferentes. Estou pedindo apenas 750,00 + frete, esta bem abaixo do que ela vale, só estou vendendo porque nem estou usando. Qualquer coisa é só me procurar tenho alguns videos usando ela inclusive com tiros de precisão no giz a 35mts.

 

Abraço

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em contato com a Elite, aguardando um e-mail com as opções. Por enquanto me foram enviados os seguintes preços:

 

Bom dia Alessandro,

 

Na customização inclui o alivio do gatilho.

No calibre 4,5 mm temos as seguintes carabinas:

 

Hatsan 80 4,5mm sem customizar R$741,72

Hatsan 80 4,5mm customizada 991,72

CBC B12-6 4,5mm customizada R$600,00

Rossi Dione 5,5mm R$500,00

 

Nos preços adiciona-se mais o valor do frete.

Att,

 

Zaira.

 

Estranhei o fato da B12-6 estar como customizada, entaum pedi mais informações sobre ela e a resposta foi a que esta abaixo, questionei sobre o GR e ainda aguardo resposta.

 

Alessandro,

 

A carabina de pressão 4.5mm importada pela C.B.C. possui ótimo custo benefício.

Indicada principalmente para quem esta querendo começar no hobby.

Caracteristicas desta carabina:

• Calibre 4.5mm;

• Velocidade aproximada de 180 m/s (600FPS);

• Trava de segurança automática ambidestra;

• Comprimento de cano 420 mm;

•Comprimento total 1030 mm;

Na customização da CBC B12-6 inclui

 

 

- Brunimento de câmara,
elimina imperfeições
da câmara de ar;

 

- Eliminação de folgas gerais da carabina, e verificação de folga no fechamento do cano, para
garantir
um
agrupamento consistente
;

- Verificação do agrupamento. Esta correção é feita com o cano fixo em um aparelho e o agrupamento deve ser apenas o diâmetro do chumbo disparado. São efetuados 5 disparos e deve aparecer apenas 1 furo no alvo, caso contrário é feita a correção da coroa do cano, até que esta condição seja satisfeita. Este trabalho minimiza a dispersão do agrupamento, dando o máximo de precisão.

- Instalação de
bucha de PU
(Poliuretano);

- Instalação de o'ring de
teflon
na traseira do pistão, para
eliminar o atrito de metal com metal
e eliminar vibração do pistão ao se chocar com o final da câmara (se possível);

- instalação de um novo pistão desenvolvido especialmente para ser utilizado com mola a gás, com peso reduzido para
diminuir a inércia
ao disparo (se possível);

- Verificação do o'ring do cano, se necessário, substituição por o'ring de PU(Poliuretano);

- Alívio de Gatilho;não vai mola a gás

 

Porém ha instalação de mola a gás.

 

Att,

Zaira

 

A Zaira me ligou se enganou quando ao GR! rsrsrsrs... Ela vai me mandar mais opções.

 

Espero que ajude quem mais esta na ninha situação:

  • 1ª Carabina;
  • Orçamento limitado rsrsrsrs...
  • Esposa perguntando "Quando vai custar?" rsrsrsrs...

Abraços!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MP respondida!!! Podemos fazer a negociação pessoalmente ja que vc se encontra a uns 100km de mim!! Posso te reservar ela sem problemas e tenho certeza que irá gostar da arma. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já que eu começei o tópico vou finalizando, comprei a Cbc Nitro do Karolaza (ótima pessoa e vendedor! recomendo 100%), com a ajuda de todos no fórum consegui entender minhas necessidades para saber qual carabina preciso neste momento.

 

As opções são muitas e os preços também, meu conselho se você for iniciante é pesquise muito, faça perguntas na busca primeiro, tópicos antigos são uma ótima fonte de informação. Assim voce vai saber o que deve perguntar!

 

Abraços a todos!

 

ah... iniciando a procura pela luneta e mount, vamos à BUSCA novamente. :geek:

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante