Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novato do RN


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Samaronne sou novato por aqui no fórum(excelente fórum), sou de Parnamirim/RN, também sou novato com armas de pressão, só atirava em parques de diversão... rsrsrsrs... também tive algumas espingardas artesanais que por aqui chamam de Espingarda de Soca e Espingarda Cartucheira... Li um bocado nos fóruns e comprei uma BEEMAN DUAL CALIBRE 1072... é isso aí, acredito que vou adquirir bastante conhecimento perguntando muito aos colegas por aqui... rsrsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!!!! E fique à vontade p perguntar e tb expor suas opiniões!!! Começou bem com a carabina... atirei com uma e gostei bastante...

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De bate-bucha para uma Beeman é uma grande evolução Samarrone :thumbup: bem-vindo.

 

Gostei dessa!!! "Bate Bucha"... é isso mesmo, é assim que nós chamamos lá no interior... rsrsrsrs... Me diz aí se tem um local onde o pessoal daqui de Natal e região atiram, isso, fora as idas em fins de semana a sítios particulares ... rsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samarrone, sou sócio do Clube dos Caçadores de Natal e atiro por lá mesmo. Tem um pessoal organizado em Santa Cruz, Angicos, Caicó e Assu que sempre promovem algumas provas.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samarrone, sou sócio do Clube dos Caçadores de Natal e atiro por lá mesmo. Tem um pessoal organizado em Santa Cruz, Angicos, Caicó e Assu que sempre promovem algumas provas.

 

Onde é isso? como funciona, agente leva a carabina? quanto paga? é mensal?

 

Valeu obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samarrone, o clube atualmente é mais voltado as armas de fogo. O pessoal do tiro esportivo, do qual faço parte, tem promovido provas das etapas on-line das provas especiais da CBTE. Por causa disto o tiro com carabinas de pressão voltou a ser praticado no clube mas bem timidamente ainda. A sede social do clube fica no alecrim vizinho a Agricaça. Para se associar tem uns procedimentos que o pessoal lá pode te explicar.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Mais um na família CA.

Seja bem vindo.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante