Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Gostaria de tirar essa dúvida com vocês que já conhecem estes modelos, como as duas estão 300 reais, qual vale mais a pena? Em relação a precisão á 10m em tiro de papel ou silhueta 1/10?

 

PS: pesquisei e não encontrei nenhum comparativo entre estas pistolas de 300 reais.

 

Abraços

Maurício Motta

Maurício Motta

Tiro 4 - Clube Gaúcho de Caça e Tiro

MVB - FGTP - 3º RM

Porto Alegre - RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer saber nenhuma das duas tem boa precisão, pra mim é mais para se divertir, a P900 é mais bonita que a life porem a durabilidade e facilidade de manutenção com certeza a Life CBC supera, ja tive a P800 o que muda é a roupa de fora pois o cilindro de dentro é de plástico muito frágil, diferente da CBC que é todo em metal, costuma trincar o cilindro da P900 se vc atirar sem munição, a mola tb perde pressão rápido. Pra mim ambas são para tiro a latas a 10-15mts, eu penso em pegar uma Life para ter como coleção e quem sabe tunar ela...rsrsrs

 

Espero ter ajudado e seja muito bem vindo ao fórum. :thumbsup:

 

Abraço.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas, minha idéia é usar ela num apartamento, entre a janela da sala e a parede da cozinha tenho 8 metros, e no clube tem a pista de 10 metros de ar, então seria passar o tempo e aprimorar a minha precisão.

 

Sei que não é nenhuma Brastemp, nunca cogitarei a idéia de competirei com outras TOP, mas como estou aguardando meu CR e não tenho intenção de investir muito em arma de ar antes das de pólvora, queria uma de 300 reais. Gostaria de comprar a melhor entre as 2.

 

Falando em tunar, tinha vontade de tentar comprar uma empunhadura anatômica de madeira para colocar nela, mais como ainda não vi pessoalmente nenhuma das duas. Seria possível? Como aquela Gamo com a empunhadura de madeira.

 

Com base nesse teu comentário, a CBC esta na frente na minha contagem... No manual da CBC vem que o agrupamento é de 40mm, mas não vi sobre a p-900 ainda.

 

Abraços

Maurício Motta

Tiro 4 - Clube Gaúcho de Caça e Tiro

MVB - FGTP - 3º RM

Porto Alegre - RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pistola da CBC é toda de aço, só a coronha é de plástico.

A da Gamo é toda feita de plástico, só o cano é de aço por dentro.

A CBC pesa 1,3k é bem pesada, a Gamo pesa menos 0,56k, é bem leve.

As duas tem potência igual, CBC 105M/S, e a Gamo tem 106metros por segundo. (dados dos fabricantes)

A CBC tem 36cm, a Gamo tem 31,8cm.

A CBC tem a massa de mira (na frente) com fibra óptica e alça de mira (a trás) com regulagem de altura e lateral.

A Gamo tem na frente só um fio de plástico preto e atrás só tem regulagem lateral, para os lados.

 

Atirando -

Com a CBC se tem um recuo grande da mola, e o peso atrapalha, tem que aprender a segurar ou náo vai se acertar nada, a minha tem o gatilho bem duro, já tentei aliviar e não consegui, más é com ela que eu atiro melhor em função da alça se alinhar

com a massa

Com a Gamo o recuo é mais leve, o peso é mais leve e o gatilho não é tão duro, já ouvi dizer que ela é mais precisa,

eu nunca consegui me acertar bem com ela porque a alça de mira não se alinha com a massa, más a minha é a P 800, não sei se corrigiram isso na P 900, e ela é bem mais bonita.

 

Quanto a acertos com essas pistola, elas só servem para atirar em latas a no máximo uns 15 metros, são realmente

um brinquedo dificil de domar, más a Gamo é mais fácil.

 

Se voçe ainda não tem carabina, prefira uma Rossi Dione é muito melhor mais forte, precisa e barata,

eu comprei pistolas para atirar dentro do apartamento, más atirar em um terreno grande com carabina é bem melhor

MVB 2902
By cebola4570 at 2012-06-18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, já cogitou a Beeman 2004? Aí no RS você encontra ela entre R$ 500 e R$ 600. Muito precisa e sem recuo. Excelente para treinar empunhadura, visada, acionamento do gatilho.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc abriu este leque para investir mais em uma pistola recomendaria a crosman ao invés da beeman, eu tenho beeman porem a crosman te ofereçe várias potências pois vai desde 3 bobadas até 10, existe várias formas de tunar e o preço esta quase que equivalente, a beeman é uma boa pistola bem mais precisa que a P900 e CBC Life, mas seu VO é em torno de 100m/s no máximo 105m/s, não te permite bombar mais que uma vez.

 

Hoje se pudesse escolher pegaria a crosman. :thumbsup: .

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a p900 tem um problema da alça de mira na cor amarela q é desconfortável p fazer a visada na minha retirei a peça e emcapei com adesivo entre a p900 e a lifestyle , eu acho a cb melhor pela durabilidade ,.. o v0 é maior tmbm no cronógrafo a p900 (acreditem eu coloquei ela no crony !!) é bem menor do q anuncia e também alguns chumbinhos passam direto pelo cano deixando assim o v0 menor eu acho mesmo sendo mais pesada a cbc uma melhor escolha por ter sistema de mira um pouco melhor e pela durabilidade e robustez q tmbm é melhor quanto a beeman ela é melhor mais bonita só q tem esse problema de vazar o ar depois de um tempo ... a minha tá assim ..!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelos comentários, fiz a compra de minha primeira pistola de ar...

 

Com base no que o pessoal comentou, achei melhor, investir um pouco a mais e comprar a Beeman 2004, vou aproveitar e como ele lembra uma arma de verdade, irei treinar empunhadura, visada, saque, etc...

 

Obrigado a todos novamente.

Maurício Motta

Tiro 4 - Clube Gaúcho de Caça e Tiro

MVB - FGTP - 3º RM

Porto Alegre - RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelos comentários, fiz a compra de minha primeira pistola de ar...

 

Com base no que o pessoal comentou, achei melhor, investir um pouco a mais e comprar a Beeman 2004, vou aproveitar e como ele lembra uma arma de verdade, irei treinar empunhadura, visada, saque, etc...

 

Obrigado a todos novamente.

 

Uma dica: Nunca lubrifique o sistema de bomba da beeman(aquele cilindro que vai e volta quando bombeia), se fizer isso automaticamente sua pistola acaba vazando e estragando o oring, apesar que é bem simples trocar este primeiro oring, não leva nem 5min.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem curte pistola E quer precisão a 10m, estas pistolas não servem. O gatilho em geral é muito duro. Molas, sistemas de miras muito simples. Já a Beeman é melhor por causa do ar pre comprimido que evita o recuo causado pela mola.

 

beeman.jpg

 

 

Outros fatores influenciam o tiro de precisão com pistola. Peso e empunhadura são importantíssimos. Nada supera em termos de precisão as armas de competiçào com seus cabos anatômicos de madeira. Nas lojas, o mais próximo destas armas de competiçào é a Gamo Compact. Não tem mola, tem grip de Madeira regulável e é bem equilibrada.

 

Exemplo de armas de competição para 10m:

 

ekimov.jpg

 

O Russo Leonid Ekimov atirando de Walther LP300-XT, de fabricação alemã, vencedor da final na World Cup 2011

realizada na Polônia. Vejam que a pistola é uma PCP (cilindro 200bar, +/- 180 tiros 4,5mm)

 

lapeyre.jpg

 

 

O francês Walter Lapeyre atirando de Morini CM 162ei de gatilho eletrônico, de fabricação suíça,

ficou em 5º na mesma prova. Vejam que a pistola é uma PCP (cilindro 200bar, +/- 180 tiros 4,5mm)

 

 

 

 

gamo.jpg

 

Espanhola GAMO COMPACT - Ar comprimido por Pump c/ coronha Match.

É o que se acha em loja aqui no Brasil mais próximo das armas de competição

 

 

Mas não é para sacar, colocar em coldre e tal.

 

Quer tirar onda de arma de fogo, utilize uma boa pistola elétrica Glock de Airsoft e seja feliz. Nào precisa de CR nem nada. E vende em boas lojas de Airsoft. Ou pegue uma de CO2 mas lembre-se que estas requerem CR e GT.

 

glock.jpg

Glock 18C fabricada pela CYMA em material plástico.

Airsoft, 6mm, mola com carregador de 26 tiros

 

 

ppk-s.jpg

 

Walther PPK/S em CO2 ( atenção requer CR/GT. BB metálica 4,5mm, CO2 )

Fabricada na Japão pela UMAREX com carregador de 15 tiros.

 

 

Agora estas sào armas para atirar latas ou alvos de silhuetas humanas. Também não tem precisão a 10m.

Mas podem ser colocadas em coldres de polímeros de armas reais, treinar saque rápido e tudo mais.

São bem bacanas mas por dispararem esferas (cano não raiado) não espere agrupamentos de qualquer espécie.

São armas para agrupar 15cm a 20cm em distâncias até 7/8 metros.

Editado por Henrique Coelho
Incluí algumas fotos para ilustrar.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou minha Beeman na JadLog de Poa, amanha de manha irei buscar ela, pois eles não fazem entrega no sábado e a vontade de conhecer e usar ela é maior que a vontade de receber segunda em mãos no trabalho :smiling:

 

Obrigado pela dica pessoal e amanha é dia de esvaziar uma latinha de chumbinho :laughing: :laughing: :laughing:

Maurício Motta

Tiro 4 - Clube Gaúcho de Caça e Tiro

MVB - FGTP - 3º RM

Porto Alegre - RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, obrigado pelas dicas, como é minha primeira arma de ar e acredito que esse mês ainda sai meu CR, não vou investir tanto em uma arma de ar antes das de pólvora.

 

Depois vamos ver, se eu gostar dessa modalidade, quem sabe pense em investir algo bom, mas essas olimpicas estão na casa dos 3 mil-5mil, por enquanto ainda estão maior que meu bolso ehehe

 

Abração

Maurício Motta

Tiro 4 - Clube Gaúcho de Caça e Tiro

MVB - FGTP - 3º RM

Porto Alegre - RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, tambem tenho uma Crosman 1377c pistoloa a ar mult pump, com muita potencia e boa precisão, más acho que é muito dificil manter a massa de mira parada, tipo pistola olimpica, consigo me dar melhor com a CBC, más as Gamo e Beeman são melhores em empunhaduda e disparo, a Crosman tem o disparo de um martelo que aciona a valvula de ar de da um certo recuo e atrapalha os agrupamentos

MVB 2902
By cebola4570 at 2012-06-18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebola,

 

Olha em www.crosmods.com e veja no que dá para transformar uma 1377.

Eu quase comprei uma. Bela arma também. D eve ser um sarro fazer prova de silhuetas 1/10 com ela.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu tenho as duas, e realmente a beeman e muito melhor e mais precisa, estou ate perdendo a vontade de atirar com a minha P900, mais tenho me divertido muito com meu pai nos fins de semana com as 2, acho que para comecar a p900 ate resolve mais de pois vc. vai querer mais entao vai ter que gastar mais... se nao tem nehuma e pode gastar um pouco mais vai de beeman com 100% de certeza ....

Marcelo Colla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante