Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta para HT 95


Posts Recomendados

Olá amigos, estou pensando em comprar uma luneta para minha HT95, e estou em dúvida de qual aguentaria a arma.

Na verdade gostaria de saber se algum amigo aqui do forum já usou ou usa uma Bushnell, 3-9x32/40, se ela aguenta a arma...

Sei que as nikko stirling, mountmaster e gold crow aguentam, mas não estou muito satisfeito com os 4x de magnificação.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leapers aguenta bem mesmo ... minha Leapers utg 3-9x40 aguenta firme , apesar de eu usar muito pouco em carabina de pressão ...

 

As gamos tbm aguentam firme nas minhas carabinas ... a Gamo 3-9x40 WR ja aguentou cada paulada que é coisa de doido hehehe , a vantagem das Gamos é que são mais baratas do que Leapers , Shilba , Bushnell etc

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo encontrar as Leapers na net nem para ter uma idéia de valores...

Sabem onde encontrar ?

Eu estava pensando em pegar uma nikko gold crow mesmo...

 

Pode comprar com o Renan Cypri. Já comprei varias coisas dele, melhor preço e prazo de entrega que tem

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, entrei em contato com o Renan, e ele me informou que ele tem disponível somente uma Bug Buster 3-9x32, porém apesar de ser uma ótima luneta, o fato de ela vir sem o mount vai encarecer um pouco além do que eu posso no momento, portanto optei por pegar uma Gold Crown na pescaeciashop.

Levei também em consideração que pelo alcance que uma springer tem, o zoom de 4x já me servirá bem.

Quem sabe numa próxima carabina, eu invista em uma carabina menos "sem noção" e possa abusar um pouco mais na luneta.

Obrigado a todos pelas opiniões e assim que a danada chegar eu posto minhas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante