Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Encontro em Ponta Grossa - PR ( FOTOS )


Posts Recomendados

Transcrevo e-mail recebido

____________________

 

 

prezados amigos atiradores

tenho o prazer de informá-los que consegui o direito de trazer pra Ponta Grossa uma etapa do campeonato de tiro de armas de ar comprimido, que vamos fazer no clube Verde, sede campestre, nos dias 28 e 29 de janeiro (www.tirovirtual.com.br) . Junto devemos ter uma etapa do campeonato de Field target - estou pedindo a ajuda do pessoal de Curitiba que é fera no assunto. o intuito único desta prova é trazer mais atletas para o tiro esportivo. Serão provas muito legais e devem atrair muitas pessoas interessadas.

Temos já um apoio da CBC e da LCL alvos, mas se souberem de alguem que queira divulgar a sua marca (relacionada ou não ao tiro de ar comprimido) será muito bem vinda.

O clube, pra quem não conhece, tem uma estrutura muito boa, e vamos ter a nossa disposição banheiros, área restrita com bosque , etc.

A idéia que tenho de troféus vai ser algo muito legal - inédita.

Gostaria muito de sua presença e apoio nesta.

Garletti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa MumuCorrea.. pena que já havia combinado com um povo de ir p um encontro de motociclistas, caso contrário iria aí p conhecer o local e te dar um abraço por estar ajudando a levantar o esporte no Estado...

Forte abraço e ótimo evento!!!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom DIa Mumu Correia,

 

Parabéns pela conquista.

 

Olha com relação a colaboradores, Vc pode tentar algo, com o Oliveiros da Balim e com a Loja da Carabina. Inclusive no próprio Site da loja da Carabina existe um comentário, em que a mesma se proprõe a ajudar em eventos de tiro a ar.

vale também uma conversa com o Carlos Alberto da Diabolo.

 

O não já nascemos com ele, o sim vai da nossa tentativa.

Boa sorte

 

abraço

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mumu... tem como passar certinho as indicações de como chegar no clube? To pensando em dar uma volta de moto só p prestigiar o evento "assistindo" um pouco das disputas p tentar aprender como funciona... vou ver com a patroa... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... nem fala... e o povo aqui tava com esperança de ganhar do Atlético.. rs.. pelo menos são torcidas amigas... rs

boa sorte amanhã... e vamos torcer p que não chova no final de semana... se tudo der certo vamos almoçar aí em Ponta Grossa... tem uma carabina p emprestar??? pode ser uma CBC mesmo... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade... no domingo vai o dia todo ou encerra na hora do almoço? to na torcida p não chover pq to gripadão... só o vento a gente se vira, com chuva já é outra história... rs.. me passa seu tel por MP que te dou uma ligada quando chegarmos...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros

 

Aqui no meu trabalho abro o facebook, o CA mas não abro o hotmail :( Por isso passo o contato do organizador para vocês terem a resposta o quanto antes. Também fiz umas perguntas mas ainda não consegui abrir o e-mail.

 

 

carlosgarletti@hotmail.com

 

Amanhã vou tentar fazer um mapa.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vem de moto para PG, traga capa de chuva. Toda a tarde chove!

 

Emprestar carabina damo um jeito, nem que seja uma Steyer!

 

não fala assim que fico até emocionado... rs.. mas pode ser algo mais simplezinho mesmo... até uma CBC só p dar uns pipocos p não esquecer como é.. rs

 

mas desculpa a sumida, a gripe ferrou aqui e tô no antibiótico... rs... torcer p o tempo melhorar até domingo, mas aqui tá totalmetne cinza o dia todo... se o tempo melhorar, vamos nós (Sil e eu) e pelo menos mais um casal de moto e outro camarada... eles não atiram, mas é só p fazerem cia. na estrada e tb conhecer um pouquinho do tiro esportivo... agora sei que é perto do aeroporto, acho que é só perguntar como chegar... rs

Horvarth e Mumu... passem seus telefones por MP p gente se encontrar no domingo...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Mumu!!! Tô aqui p agradecer a grande receptividade que tivemos aí no Encontro de Ponta Grossa!!!!!! (UUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)... rs... brincadeiras à parte, vcs aí são foda... muito 10 mesmo!!!

Além da organização, gostei de conhecer vcs e o Horvarth... a Sil tb... o Zé Carlos já tá até pensando em começar a atirar e gostou muito do povo tb... rs.. pena que não tínhamos muito tempo, chegamos em londrina já quando estava anoitecendo...

Vamos torcer p idéia do E.Mura dar certo e podermos receber vcs por aqui tb... divulguem umas fotos do encontro aqui!!!! à noite peço p Sil postar as nossas!!!!

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex. Creio que você preferiu os motoqueiros do que os carabineiros rsrsrs.

 

Agradecemos a sua presença e do pessoal de Curitiba no FT. Também agradecemos ao Garletti que fez das tripas coração para acontecer este evento em Ponta Grossa e ao pessoal do clube Caça e Pesca que gentilmente nos cederam as instalações.

 

Curiosidades:

" Neste evento um atirador comprou uma carabina cbchina na sexta, regulou a mira no sábado e tirou em segundo nas bolachinhas com chumbo techogun no domingo"

" Visitantes tinham à disposição uma HW e uma Slavia para brincarem"

" eu fiquei em último mas me diverti pra caramba!"

" Todas as 200 fotos do evento foram gravadas em DVD e entregues a todos os participantes durante a premiação ( o porta CD foi feito com alvos usados )"

" Muitos visitantes queriam saber quando seria o próximo encontro. Apenas pedi que se cadastrassem no CA para não perder o contato pois está muito difícil encontrar um lugar e não temos previsão para o próximo"

" Parabéns ao atirador que arrancou a espoleta do cartucho de 12 a 25m de distância "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que tivesse sido eu a arrancar a espoleta... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk... pelo menos falei p Sil e ela acreditou!!!!!...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

Mumu... dali saímos correndo p não pegar estrada à noite e chegamos em Londrina perto das 21h... mas viemos na boa, parando, tranquilos, curtindo a viagem... valeu pela receptividade... vcs são 10!!! Imagino que seja muito desgastante montar um campeonato desses...

 

A todos que passarem por aqui, realmente na maior simpatia o pessoal de Ponta Grossa nos ofereceu carabina e munição, bastando apenas querer participar... mas como não queria que a Sil descobrisse que atiro mal p cacete, deixei p próxima... rs... mesmo assim me diverti muito conhecendo um campeonato com gente bacana, pois aqui não há nada do gênero.. rs... ao menos pude experimentar a carabina do Horvath, que ofereceu a todos que estivessem ali p dar um tirinho...

 

P quem não acreditava que iríamos, segue abaixo algumas fotos, começando com um pouco do visual que pegamos na estrada... * Fotos by Sil (direitos reservados... rs)

 

dsc02435w.jpg

 

 

 

dsc02410v.jpg

 

 

 

dsc02450ul.jpg

 

 

Chegando lá o primeiro que encontramos (ou que nos encontrou) foi o Horvath, que já se apresentou e nos levou até o pessoal da organização que nos recepcionaram muito bem... na foto Alex, Garletti, Mumu e Zé Carlos (amigo e companheiro de viagem)...

 

 

dsc02481x.jpg

 

 

Ficamos admirados com o caprixo do local... gramado muito bem cuidado e os alvos bem dispostos com o FT espalhado pelo clube...

 

 

dsc02482rh.jpg

 

 

 

dsc02483g.jpg

 

 

 

dsc02484ax.jpg

 

 

 

dsc02485x.jpg

 

 

Local de inscrição sempre bem movimentado... mais abaixo poderão ver o arsenal que o Garletti tem nessa van... rs

 

 

dsc02486j.jpg

 

 

 

dsc02487re.jpg

 

 

 

dsc02488ax.jpg

 

 

não sei virar a foto... tb não sei o que aconteceu, mas como estava muito quente na estrada, parece que dentro da jaqueta a camiseta encolheu com o suor... rs... mas acertei o cartuchinho de 12 a 25m... rs... tb com a carabina do Horvath (EV2) é quase impossível errar... rs

 

 

dsc02490q.jpg

 

 

falando no homem... olha o Horvath aí... rs

 

 

dsc02491l.jpg

 

 

Explicando um pouco sobre a carabina... muito linda!!!!

 

 

dsc02492kw.jpg

 

 

o "mestre" mostrando como se faz... rs

 

 

dsc02493s.jpg

 

 

um close do "brinquedinho"... rs.. tentei trocar pela moto mas ele não aceitou pq daí não teria como voltar p Londrina... rs

 

 

dsc02494g.jpg

 

 

FT na mata... muito bacana...

 

 

dsc02495zt.jpg

 

 

o irmão do Horvath parecia que estava dormindo... rs... acho que por isso que não foi muito bem... rs

 

 

dsc02496n.jpg

 

 

Logo ali na beirada um rio... muito tranquilo... o barulho que tinha era da Sil tagarelando... rs

 

 

dsc02497y.jpg

 

 

Falando nela... olha a menina aí junto com o Zé Carlos, nosso grande companheiro de viagem...

 

 

dsc02502xr.jpg

 

 

os dois são verdadeiros "piolhos de foto"... p onde eu apontava a câmera eles apareciam como em um passe de mágica... rs

 

 

dsc02503l.jpg

 

 

olha os dois aí de novo... tô falandoooooo!!!!.. rs

 

 

dsc02504p.jpg

 

 

mais p frente tinha uma corredeirazinha... só faltava os dois andarem na água p conseguir sair na foto... KKKKKKKKKKKK

 

 

dsc02508fz.jpg

 

 

Olha o irmão do Horvath dormindo de novo... rs

 

 

dsc02510hf.jpg

 

 

Vamos ver quem acha o coelho... uma dica: ele é branco... rs... eu que tava lá quase não vi... rs... mas havia muitos alvos espalhados e o campo foi muito bem preparado... muito gostoso, pena que chegamos tarde e não pudemos participar...

 

 

dsc02512zb.jpg

 

 

 

dsc02513dt.jpg

 

 

olha a propaganda que o Mumu e o Garletti fizeram do nosso amado fórum...

 

 

dsc02515nm.jpg

 

 

Olha a Sil pagando pau p o C.Ar... rs

 

 

dsc02516o.jpg

 

 

os dois figuras... Mumu e Garletti...

 

 

dsc02517y.jpg

 

 

 

dsc02518o.jpg

 

 

pessoal muito gente fina... nos trataram super bem...

 

 

dsc02519j.jpg

 

 

 

dsc02520zq.jpg

 

 

p quem não conhece, entorta a cabeça p o lado e contemple a Araucária, árvore símbolo do Paraná... aqui no norte do estado são meio escassas e temos mais Perobas (pelo menos tinha)...

 

 

dsc02525xk.jpg

 

 

o pequeno arsenal de um homem só... rs

 

 

dsc02526k.jpg

 

 

gentilmente nos emprestaram uma daystate e uma steyr p ficarmos bem na foto.. rs

 

 

dsc02527kc.jpg

 

 

na hora de irmos embora, tiramos uma foto do campo de tiro ao prato...

 

 

dsc02528se.jpg

 

 

 

dsc02529bf.jpg

 

 

o merecido néctar dos "guerreiros" logo que chegamos em Londrina... rs

 

 

dsc02530hp.jpg

 

 

no final, fica a foto dos capacetes pois dos motociclistas só sobrou o pó... rs

 

 

dsc02531v.jpg

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouts! Que bacana o encontro, as fotos.

Parabens para os participantes e organizadores.

Muito bacana mesmo!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que evento show!

 

Fiquei de boca aberta com a beleza do local, tudo muito bem feito! Parabéns ao participantes e parabéns pelas belas fotos!

 

Gostaria de agradecer em nome do CarabinasdeAR pela divulgação do fórum no evento!

 

São eventos assim que fazem tudo que construímos aqui valer a pena! Parabéns mais uma vez!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS!!!

 

A todos os organizadores e participantes deste belo evento. Ponta Grossa realmente está de parabéns!!!

 

Agora esse fotógrafo é bem meia boca kkkkkk

 

 

Abs

Roberto

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK... apesar das letras minúsculas, acabou de arrumar encrenca com a Sil... ela que é a fotógrafa oficial das nossas viagens!!!!!!!!!!!!!!... rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK... apesar das letras minúsculas, acabou de arrumar encrenca com a Sil... ela que é a fotógrafa oficial das nossas viagens!!!!!!!!!!!!!!... rs...

 

kkkkkkkk eu não falei das fotos da fotógraf(A) falei das fotos do fotógraf(O) kkkkkkkk

 

Agora falando sério, que local bacana pra dar uns tiros. E as fotos ficaram muito boas, parabéns! (fiquei com medo rsrsrs)

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... não adianta querer tentar consertar agora... rs.. ela já tá chorando, sentada no meio-fio e chamando pelo psiquiatra!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........

 

mas o local é show mesmo.. o rio é bem ao lado de onde fizemos as fotos do irmão do Horvath e dos alvos de FT... muito tranquilo p dar uns pipocos, tomar um gelada e/ou fazer uma carne... um pessoal chamou p voltarmos p conhecer uma cachoeira lá...

 

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lugar lindo!!!! Muito boa as fótos, deu agua na boca aquelas tulipas..rsrsrs Parabens a todos!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, lugar muito bonito, fiquei com água na boca. Esses eventos tem que acontecerem com mais frequencia e por todo o territorio nacional, assim vencemos o preconceito e nos fortalecemos.

 

 

 

A foto mais bonita foi a da Original.

 

 

 

Alex por acaso não foi o Horvath que te convidou para conhecer a tal cachoeira, foi? Se foi corre fio, ou vc é um anão ou o Horvath é um gigante.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... ainda bem que não foi o Horvath que me convidou pq o cara deve ter quase dois metros ... e o pior é que se sair correndo a carabina dele é precisa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... quem me convidou é de "Ponta Grossa", então o bicho vai pegar de qualquer forma... rs... mas já falei que tenho muié e que ela é ciumenta... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, fiquei muito orgulhoso, que lugar lindo.

Se organizar outro, quem sabe estarei ai com vocês.

A divulgação do fórum foi sensacional, vocês são foda.

 

Mais uma vez parabéns a todos.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante