Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Muito bem feito e muito funcional.

Parece aqueles centros de manutenção e limpeza de armas só que adaptado e melhorado para airgun

 

 

Com esse compressor que o Artilheiro mostrou,tudo fica a mão,enquanto a arma esta desmontada as ferramentas estão disponiveis na gaveta,muito bom mesmo :thumbup:

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,,

 

Artilheiro, olhando as fotos, além da bela concepção e finalidade óbvia do projeto, fica fácil deduzir que o construtor aliou a paixão pela marcenaria, com a necessidade de um instrumento de trabalho, construindo uma bela estação de trabalho.

 

Mesmo já possuindo um excelente compressor de molas, fiquei tentado a copiar o projeto.

 

Sensacional, parabéns por este belo garimpo extraído da net.

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho o meu compressor, inclusive já postei fotos do mesmo aqui no fórum com as medidas.

Por esse, dá pra eu modificar alguma coisa no meu, criando essa ""repartição""" para guardar as ferramentas.

Vlw por postar as fotos!!!!

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 200 unidades de um compressor que tipo o do meu video antigo, só que estes novos estão pintados com pintura eletroestática, ficou bem mais resistene a arranhões e melhor de limpar graxas e óleos.

 

 

agora com furação para prender na bancada.

 

060120123187.th.jpg

 

060120123189.th.jpg

 

060120123188.th.jpg

 

é simples de fazer, e quem quisr pronto entre em contato cm a Rossi, não vendo mais nada direto.

 

um detalhe a haste é nitretada, (endurecida por nitrogênio) garantindo menos esforço e maior durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 200 unidades de um compressor que tipo o do meu video antigo, só que estes novos estão pintados com pintura eletroestática, ficou bem mais resistene a arranhões e melhor de limpar graxas e óleos.

 

 

agora com furação para prender na bancada.

 

060120123187.th.jpg

 

060120123189.th.jpg

 

060120123188.th.jpg

 

é simples de fazer, e quem quisr pronto entre em contato cm a Rossi, não vendo mais nada direto.

 

um detalhe a haste é nitretada, (endurecida por nitrogênio) garantindo menos esforço e maior durabilidade.

 

se vc não vende nada direto, a rossi muito menos então seria mais fácil vc dizer em quais lojas encontraremos ?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Robson R. mostra o qual voce tem para a galera

 

Amigo,

Só tenho o celular para tirar fotos, já fiz um post de um review da minha cbc com umas fotos que tirei do celular e não ficaram boas não...acho que ninguém gostou... :blushing:

Se eu conseguir uma camera imprestada posso tirar umas fotos e postar, o meu é bem simples, mais ele é ótimo, quebra um galhão!!! rsrs

 

O meu é igualzinho a esse modelo que tem na internet, porém ele foi pintado de preto fosco, e tem alguns detalhes diferentes... segue a foto.

 

compressordemolas.jpg

post-1026-0-63082600-1325856104_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não vende nada direto, a rossi muito menos então seria mais fácil vc dizer em quais lojas encontraremos ?

 

Consultei aqui e realmente só para lojas, vou ver se consigo fazer algo para revender mais em conta, pois a ideia dele era para atender mais as assistências técnicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais fácil que achei foi o que fiz adaptando um sargento 50", gastei 50,00 na peça+ 20,00 para mandar fazer a fresa !!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais fácil que achei foi o que fiz adaptando um sargento 50", gastei 50,00 na peça+ 20,00 para mandar fazer a fresa !!!

 

fotos???

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff fiz até um tópico aqui mesmo faz tempão ..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tá todo mundo repostando os compressores que fizeram, então coloco o meu aqui também com o MODUS OPERANTI pra montar um igual hehe

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1086-ferramentas-diversas-para-uso-em-carabinas-e-coronhas/page__fromsearch__1

Espero que gostem .

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aqui flávio fiz este tópico faz um tempo tem até video demonstrando ele!!

 

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/934-vc-quer-um-sacador-barato-facil-e-funcional/

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Consultei aqui e realmente só para lojas, vou ver se consigo fazer algo para revender mais em conta, pois a ideia dele era para atender mais as assistências técnicas.

 

Tenho interesse.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante