Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Galera, cansei de passar desgosto com a carabina chinezinha que "herdei" do meu irmão que comprou e não usou, ruinzinha de acertar no alvo que só ela, e quero pegar uma arma melhor pra atirar em latinhas a uns 20 metros. A grana tá curta mas tem um brother que tá vendendo uma CBC F18 Standard comprada na Balim (loja do Rio Grande do Sul) já com um tunning legal de GAS RAM, gatilho melhorado e uma lunetinha chinesa basicona mas que dá pro gasto. Ele fez igual meu irmão e comprou e não usou, tá novinha. Ele está apertado e me pediu 500 dilmas. Vocês acham que é uma boa ou vou continuar tendo desgosto com essa arma também? Valeu moçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não digo que é furada não. Nem disse isso... :baby:

 

Se for a F18 B19, é fabricada pela BAM, e é uma cópia da Gamo Hunter 440. Leia mais sobre esse assunto por aqui.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra acertar em LATAS até 20m, ACHO que ela da conta... Mas pense bem, uma b19 sem tunning nenhum de 650 reais consegue acertar tampinhas a 20m...

 

Aqui a cbc f18 toda original alias usei luneta 4X20

 

Aqui alguns exemplos depois de colocar gasram

http://www.youtube.com/watch?v=t6hvQ7u4Z_E

 

 

:thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ver quantos videos quiser a respeito de cbc acertando alvo.

Não adianta, não vale a pena comprar cbc. É uma a cada 20 que são boas. Tudo culpa do governo que afogam as empresas nos impostos, dai são obrigadas a baixar a qualidade.

Acho que foi o anderson que falou de uma cbc que tunou tudo nela e mesmo assim foi dificil conseguir aquele padrão de 38mm na precisão a 10m. Isso é aceitável...?

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho duas CBCs ambas precisas dentro dos limites e fazendo em média de 10 a 15mm constântes a 10mts, talves eu sou muito sortudo ou então sua comparação de 1 pra 20 ta meio exagerada, até posso acreditar que de cada 10 umas 2 saim fora do controle de qualidade, porque até a do Zaitezev ta fazendo 10mm, a do outro amigo meu Adão que não é daqui mas ele ta no video 4 e tem uma f18 tunada, todas agrupando razoavelmente bem e acertando alvos a 50 mts, acho que o pessoal exagera um pouco e aumenta os problemas quanto a quantidade de armas ruins, eu pelo menos até o momento só vi uma f18 que ta ruim pacas que é a do Henrique onde se encontra toda original, quem sabe a dele mesmo que tunada não mude em nada, até agora passou por mim 4 cbcs e todas agrupando depois de um bom tunnin.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha sugestão é como diria uma certa propaganda de cerveja:

 

EXPERIMENTA!!! EXPERIMENTA!!!!

 

se a arma ta a venda e o cara é brother ainda por cima, não custa nada vc pedir pra dar uns tiros e ver se ela casa com a precisão que vc quer. Aproveita que não é sempre que da pra fazer esse tipo de teste hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica Horvath!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que os problemas maiores sao nas cbcs 5,5 as 4,5 vem com molas mais fracas ficando com 15 j na tentativa de ganhar mais potencia a cbc coloca mola de arame mais grosso na 5,5 ficando com 20 j a qualidade da cbc parece nao se dar bem com esse ecesso de força fasendo com que as vedaçoes nao vedem correto mais vibraçao no pistao as nitros parece te qualidade melhor nestes quesitos mesmo as 5,5 que esperimentei achei bem boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc tocou no assunto "J" ainda digo pior, as cbcs da linha GII só ficam aceitáveis com diminuição brusca na potência, eu particularmente acho que deve ter no máximo 11J, a minha ta na média de 9J usando gamo pro-match de 7,87gran., pelo menos para silhuetas 1/10 ta mais que suficiênte, ja para 1/5 o carneiro as vezes nem se mexe..rsrsrsrs foi meu ultimo caso com a do Zaitsev que tb ta na mesma faixa de J, usei ela numa provinha simulada neste ultimo sábado no RJ e acertei treis carneiros 1/5 só caiu um. :sweat:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Oi gente. Tudo joinha.

 

Desculpa aí, foi mau. Uso a internet de uma lan house e é complicado.

 

Ainda não comprei uma carabina. Não deu negócio nenhuma das três vezes que achei algo legal. Estou vendo agora uma num site chamado www.pescamoraes.com.br mas tô com medo de confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo compra na loja Balim, ela é anunciante aqui e tb de total confiança!!!! www.balim.com.br

 

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante