Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

valeu por compartilhar com a gente... lugar bacana!!!!

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual luneta essa da ht95?

Nikko Gold Crown.

Vendi pra ele quando comprei a leapers. Usei ela na dragon com mola por uns 2000 tiros, foi passada pra dragon dele ainda com mola também e depois colocado gr de 45kg, agora ta na ht95. Acho que essa luneta ja tem mais de 10 mil tiros.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos tiros, mas no fim como se comportou a Hastan?? Como sonho em minha CF-30 gostar do CZ power, pena que parece que ela não gostou nem um pouco o jeito é testar este chumbo com a cbc.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos tiros, mas no fim como se comportou a Hastan?? Como sonho em minha CF-30 gostar do CZ power, pena que parece que ela não gostou nem um pouco o jeito é testar este chumbo com a cbc.

A HT acertava metade do que a cf acertava... Mas acredito que aquele chumbo não é o perfeito pra ela.

A diferença de potencia no entanto, ficava clara. A HT furava uns 5m de folha mato a dentro, atrás do litro!

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Major

percebi que vc é um dos poucos que usa Gas Ram de 45 Kgs na CF30. Recentemente troquei a mola da minha e aproveitei para colocar um gas ram de 40kgs, não chego a estar decepcionado com o resultado, mas sinto que esta faltando alguma coisa. A exemplo, cito os tiros que praticou a 75 mts. Ainda não experimentei nesta distância, mas acredto que com o de 40kgs, a compensação teria de ser pra lá de alta.. Minha pergunta é: Você chegou a experimentar antes com 40 kgs ou ja optou de saída já pelo 45kgs? Tem algum parametro de comparação entre as duas potencias, 40 x 45kgs?

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a usar com GR de 40kg, já comprei com o de 45kg.

Confesso que estou muito satisfeito. Botar um de 40kg não vai mudar a precisão, só vai mudar a velocidade.

Na cf30 o GR ideal é o de 45kg pois deixa ela com 20j exatos.

Eu particularmente não recomendo por o de 40kg, pois a diferença no recuo vai ser 10 ou 20%, isso não vai afetar em nada a precisão, pois o recuo dela já é minusculo, acredito que deva ser algo entre 0,5 a 1cm no máximo.

Alem de ter de compensar muito, o projetil vai chegar instavel a essa distancia, eu acho.

 

Se bem que isso é algo meio mitificado, pois os agrupamentos do Anderson a 100m com a s200 (16j) estão absurdos.

  • +1 1
Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CF-30 existe boa diferença de recuo entre o gasram de 40 e 45, caso a pretenção for competir sugiro o de 40, mas caso for tiro informal o de 45 vai bem.

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Major, qual sua preferida? Se por exemplo voce só pudesse ficar com uma dessas duas qual seria?

São armas pra finalidade diferentes. A cf30 visa mais a precisão do que a potência além de ter cano fixo. A ht95 é visivelmente mais forte que a cf mas peca um pouco em precisão, só que não foi testado nenhum jsb na ht.

Uma pena na cf é que ACHO que não tem um jsb que se de bem na minha...

 

Complementando:

Vou pedir pro gordon responder essa sua pergunta também. Aposto que ele vai preferir a ht95. Cada um tem a carabina pra uma finalidade, cada um tem seu gosto. Eu já nem ligo tanto pra potencia, quero é precisão. Ele matutou um pouco mas estava decido que queria o 5.5 e foi fundo, e não se arrepende de nada. Eu gostei MUITO da ht dele, pelo que falam nos foruns o recuo mesmo com pistão aliviado seria acentuado. Na real, como podem ver no vídeo, é bem diferente do que alguns falam... Até eu me surpreendi, ficou muito suave de atirar. O unico ponto fraco é que da pra ver nitidamente o recuo duplo da arma.

 

Botamos uma tampa de lata de chumbo rossi a 75m. A minha não chegava a furar, a dele por incrivel que pareça furava. Ela tinha um furo e uma linha prendia ela na arvore, ou seja, não estava fixa, balançava, e mesmo assim a dele furou.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, depende o que vcs consideram por "RECUO".

Se coloco um chumbo em cima da minha e atiro ele continua no lugar. Nunca testei com dois, mas vou testar.

Será que isso é muito recuo pra uma arma de mola? Putz, já não sei mais nada... rsrsrs

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, depende o que vcs consideram por "RECUO".

Se coloco um chumbo em cima da minha e atiro ele continua no lugar. Nunca testei com dois, mas vou testar.

Será que isso é muito recuo pra uma arma de mola? Putz, já não sei mais nada... rsrsrs

Também acho isso, mas comprei meu GR de 40 pelos relatos que li ( que são poucos, aliás ) de que era esse o mais indicado.

Mas agora vc está falando exatamente o contrário...nem posso concordar ou discordar pois ainda não coloquei o Gr na minha.

Assim que fizer coloco minha opinião.

De qualquer forma, é como o Mussy disse, vc é dos poucos que colocou Gr de 45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o teste com dois chumbos depois vc vai entender o que estou falando!!! Para competir o mais recomendado é o 40 que deixa arma por volta de 250m/s usando a mesma bucha original ja o de 45 mantem o VO original que varia de 270 a 280m/s e o recuo é mais acentuado, vc que esta acostumado a atirar em lata e garrafas não sente muito mais quem quer atirar em alvos de 2 a 3mm complica.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o teste com dois chumbos depois vc vai entender o que estou falando!!! Para competir o mais recomendado é o 40 que deixa arma por volta de 250m/s usando a mesma bucha original ja o de 45 mantem o VO original que varia de 270 a 280m/s e o recuo é mais acentuado, vc que esta acostumado a atirar em lata e garrafas não sente muito mais quem quer atirar em alvos de 2 a 3mm complica.

 

Abraço

 

Acho que o raciocínio é por aí mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante