Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamento Cometa New Fenix calibre .22


Posts Recomendados

Caros colegas, fiz uns agrupamentos com minha cometa

 

deve ser levado em conta que eu sou um atirador amadoristico e foram meus primeiros tiros com luneta

 

e provavelmente a terceira vez que tentei fazer agrupamentos.

 

 

Oque me chamou mais atençao foi que o melhor agrupamento disparado foi O chumbo PBA que chumbo! um tiro dentro do outro praticamente.

 

me decepcionei com o gamo match.

 

Deve ser levado em conta tambem que eu so fiz uma tentativa pra cada chumbinho.

 

Notem que o gamo rocket foi muito bem tambem com apenas aquele flyer pra estragar

 

atribuo a qualidade de agrupamentos do PBA e do Rocket a uniformidade dos chumbos, por serem mais caros parece que sao mais qualificados pois nao tem rebarbas e todos sao iguais ao contrario dos otros gamos que sempre tem alguma deformacao como voces bem sabem.

 

DISTANCIA 10 METROS

 

 

15sam0097.th.jpg

 

 

42sam0099.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo,

Ainda não entendi por que você colocou essa preciosidade à venda. Atirei com a Cometa Fusion do meu irmão, lá na Bahia. Achei a carabina maravilhosa. Nunca tinha visto uma Cometa de perto. Carabina potente e precisa. É uma carabina que não exige muito do atirador. É só apontar para o alvo que a Cometa faz o resto. Gostei tanto, que até estou pensando seriamente em comprar uma para mim também, só que para isso teria que me desfazer da Stoeger X20, coisa que me parte o coração, só de pensar.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário