Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDO MENALDI FRANK 5,5 BY PAULO MARTINS - VENDIDA


Pimentel_

Posts Recomendados

Como muitos sabem, estou ingressando no tiro olímpico e com isto estou precisando pagar a compra de alguns materiais. Neste momento estou disponibilizando minha pcp que comprei a 1 mês.

 

Menaldi Frank 5,5 tunnada pelo Paulo Martins DOCUMENTADA+ cano nico + soleira Bisley + hamster especial + Case Plano.

 

R$ 3.000,00 + frete pag%20seguro.jpg

 

 

A carabina foi utilizada 3 vezes por mim. Possui uma autonomia de 70 tiros com spread de 2 m/s e Vo de 267 m/s.

 

Havia comprado para ela um cano de 23" do nico todo adaptado para a menaldi, porém nunca foi instalado nem oxidado por falta de tempo.

 

Foto0127.jpg

 

 

Detalhe na coronha

 

Foto0129.jpg

 

Foto0131.jpg

 

Foto0133.jpg

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito filé está carabina.....

 

Fico triste por você meu amigo Pimentel ter que se desfazer de suas criança, mas sei que é para realizar outro grande sonho.

 

Portanto boa venda e felicidades ao comprador, posso falar com propriedade pois sou possuidor de uma igual.

 

Abraço,

 

Adilson.ferreira

 

Adilson,

a vida é feita de sacrifícios... Para conquistar um sonho temos abrir mão de alguns outros!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante