Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvos para campo privativo de tiro


Posts Recomendados

Eai gurizada, tenho um bom patio pra atirar e ano q vem quero colocar alvos e fazer um campo de tiro privativo

 

fiquei pensando oq seria legal de ter considerando q tenho espaco de ate 30 metros e 20 metros de largura

 

pendulos resetáveis, pendulos, alvos de field target, colhetores de chumbinho, sei lá, alguem que gosta de plinking ou qem atira em casa tem ideias legais pra fazer um campo de tiro em casa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse com 30 metros de comprimento logo de cara faria uma pista mista onde desde de provas de papel 10mts, silhuetas 1/10, 1/5(lembrando que carneiro é a 33 metros), Benchrest e FT. Com isso tudo faria provas entre amigos a rodo, seria muito gratificante compatilhar este espaço e quem sabe até campeonatos. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tem espaço de sobra e se pode contar com todo ele e tiver condições de investir, dá p variar bastante e fazer praticamente todas as modalidades...

 

- silhuetas 1/10 (galinha 9m; porco 11,5m; peru 14m; carneiro 16,5m) e 1/5 (o dobro das distâncias).. acho que são 40 bichos, mas pode fazer metade da pista;

 

- FT são alvos de 9 a 50m... se não me engano o Gian fabrica alvos que dá p diminuir a Kill Zone, o que poderá aumentar a dificuldade já que não terá os 50m...

 

- se quiser pode ter um alvo pêndulo tb que é bacana... o dele parece muito bom tb...

 

- papel 10m ficará fácil, então pode fazer mais de uma pista p poder atirar com amigos;

 

- Seria interessante tb uma pista de Bench Rest (23m)... vc consegue alvos oficiais tb ou pode praticar com alvos simulados

 

Assim pode praticar todas as modalidades que tiver vontade... rs.. dá uma olhada nas regras na parte específica de cada uma... com relação aos alvos do Gian, já vi muitos elogios quanto ao material que ele fabrica, com relação a agilidade que ele atende o pessoal e tb o preço é bom pelo que já comparei... dá uma olhada na área de compra e venda...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse com 30 metros de comprimento logo de cara faria uma pista mista onde desde de provas de papel 10mts, silhuetas 1/10, 1/5(lembrando que carneiro é a 33 metros), Benchrest e FT. Com isso tudo faria provas entre amigos a rodo, seria muito gratificante compatilhar este espaço e quem sabe até campeonatos. :thumbsup:

 

caraka... escrevemos a mesma coisa.. acho que quando comecei a escrever vc já estava postando....KKKKKKKKKKKK... realmente seria gratificante poder atirar à vontade com amigos...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei de férias semana que vem e ja tenho em mente uns alvos para brincar, até vou fazer uma pista de FT(só tenho 2 alvos vou fazer uns para treino e depois post) fiz uma espécie de alvo pendulo com metal que tinha de sobra e 3 dobradiças que ficou legal.

 

Mais como o pessoal falou com esse espaço se faz muitas provas com tamanho oficial e uma mini pista de FT, vc deveria fazer uma mesa de BR que aqui no forum vc vai achar alguns projetos inclusive com videos feitos pelo Karolaza.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gurizada, tenho um bom patio pra atirar e ano q vem quero colocar alvos e fazer um campo de tiro privativo

 

fiquei pensando oq seria legal de ter considerando q tenho espaco de ate 30 metros e 20 metros de largura

 

pendulos resetáveis, pendulos, alvos de field target, colhetores de chumbinho, sei lá, alguem que gosta de plinking ou qem atira em casa tem ideias legais pra fazer um campo de tiro em casa??

 

Bom Dia Murilo,

 

Como os companheiros ja mencionaram as opções são multiplas, Tenho uma área maior que a sua, mas se analisar bem o espaço que utilizo, a excessão dos tiros longos, não é muito maior que vc tem aí. Vou tirar umas fotos até o final da semana do que fiz por aqui e posto depois, .

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise galera nao sei se realemnte meu interesse eh fazer as canchas igual as de competicao pq eu nao me interesso muito por competir

 

eu atiro mesmo pq gosto de atirar, mas acho interessante pra poder ver o nivel em q consigo atirar, vamos ver

 

semana q vem vou comecar a mexer

 

mesmo sem comecar a investir ja vou organizar e fazer as medicoes de distancia colocando marcacoes de distancia e organizando um local adequado para colocar os alvos.

 

falando nisso , alguem tem uma ideia, oq eu posso fabricar pra colocar os alvos?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo... tb não sou de competição e gosto de praticar o tiro informal mesmo, acertando tampinhas de garrafa pet a 25-30m, tampinhas de cerveja deitadas e anel de latinhas a 10m... mas tb gosto de atirar sentado e apoiado ao estilo Bench Rest mesmo a 10m... como vc tem espaço, acharia interessante fazer algo parecido às competições de BR, FT e SM 1/10 (pelo menos um bicho de cada), pois sempre queremos verificar um agrupamento, bancar o "sniper" ou ver se tb somos capazes de reproduzir o que tanto lemos por aqui... rs

 

talvez brincar com alvos pêndulos seja interessante p vc, assim como alvos de FT pq aí vc não precisa ir até o alvo p armá-lo novamente... mas tb acharia interessante colocar alvos de BR ou esses que tem por aqui p impressão em papel A4... uma área que seja fácil ser limpa p poder colocar garrafas de todos os tipos p poder destruir é bom... no início atirava no meio, depois quebrava fatiando o gargalo tirando a maior fina possível... aí começamos a quebrar o fundo fazendo o chumbo passar pela boca... é só usar a imaginação... rs... mas a posição que mais gosto de atirar é sentado e apoiado, ao melhor estilo BR... rs..

 

dá uma olhada no alvo pêndulo do Gian e nos alvos de FT (o que mais gosto é pomba e rato...rs)... depois que ver os vídeos, pode ter outros exemplos de alvos que aparecem no youtube... se tiver disposição e ferramentas p criar, acho bem bacana a iniciativa...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/264-finale-match-silhuetas-metalicas-alvos-field-target-e-outros/

 

suporte p SM do Falcão:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1149-suporte-para-treino-em-casa/

 

coletor de chumbos do JTramone:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2259-coletor-de-chumbinhos-ou-jts-ultimate-pellet-trap/

 

mesa de BR do Karolaza (tem um outro tópico que acho que o Henrique apresenta duas mesas do Karol e uma do Fernando):

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1631-mesas-portateis-para-atiradores/

 

coletor de chumbos caseiro do E.Mura:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/607-coletor-chumbo-caseiro/

 

bom... o lance é ler bastante pq o povo aqui é criativo... lembro que os Zago fizeram um alvo pêndulo tb... mas nessa procura rápida não achei... então divirta-se... rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alex, muito obrigado suas informacoes sao importantissimas, cara achei muito legal a mesa de BR do karolaza, fikei ate com vontade de praticar br heehhee, assim q eu estiver em casa farei umas fotos do meu campo de tiro pra mostrar pra voces, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bacana que pude ajudar e que curtiu o BR... compra um bom sand bag que vai te ajudar muito, tem os caldwell que são muito bons

 

http://www.exploreproducts.com/caldwell-dead-shot-front-rear-shooting-bags-filled.htm

 

http://www.diabolo.com.br/sand+bag++de+couro+natural~340~40~4~acessaaaa%B3rios~bench+rest+-+bipes

 

http://www.diabolo.com.br/caldwell-+front+rest+~461~40~4~acessorios~bench+rest+-+bipes

 

tem as estativas tb, mas penso que servem mais p aferir a precisão da arma e não do atirador, além de serem melhor p PCP's que mola...

 

http://www.exploreproducts.com/caldwell-7-rifle-rest.htm

 

http://www.diabolo.com.br/portable+shooting+bench~266~40~4~acessaaaaa%B3rios~bench+rest+-+bipes

 

http://www.diabolo.com.br/caldwell+-+shooting+rest+-+matrix~573~40~4~acessorios~bench+rest+-+bipes

 

http://www.diabolo.com.br/caldwell+-+bench+rest+-+steady+rest+nxt~372~40~4~acessorios~bench+rest+-+bipes

 

O legal que vc mesmo poderá fazer as mesas para BR... se tiver equipamento e paciência é muito prazeroso... tem um material tb com medidas p vc mesmo fazer seu sandbag e outro que o pessoal fez estativas com tubos de PVC... se conseguir achar aqui te passo...

 

além do mais, com a mesa p sentar e o porta alvos lá no fundo, dá p "brincar" muito e deixar a imaginação fluir... rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Murilo, conforme eu tinha prometido ai vai umas Fotos do local onde Atiro.

 

Vista Geral

.

.

.

Com certeza vc conseguirá tirar algumas idéias do que mostrei, mas o que importa é sua criatividade e imaginação. O tempo e sua força de vontade farão o resto.

 

Bom empreito para sua s férias

Mussy

 

vou sair de 2 meses de inatividade só pra dizer PQP!!! que lugar maravilhoso!!! verdadeiro "shooters paradise"!!!! parabéns pelo resultado final, pois deve ter dado um trabalho...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mussy - Pai

 

Ta procurando uma criança de 28 anos pra adoção? Eu me candidato!

rsrsrsrs

 

Lindo demais o lugar!

Parabéns mesmo!

 

:clap:

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... que lugar relaxante p dar uns pipocos!!! lindo demais e os alvos muito bem posicionados!!! a diversidade de alvos e modaliades faz muita diferença, pois vc pode praticar o que quiser a hora que quiser... rs.. inclusive os maravilhosos tiros informais em latinhas... rs

 

Parabéns pelo local e pela criatividade!!!!

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mussy, muito obrigado pelas fotos , ficaram muito boas e deu pra conhcer teu campo de tiro que eh de primeiro mundo, tens tudo q eu gostaria de ter, achei muito legal a maneira como fizeste as silhuetas metalicas e os alvos de papel, parabéns cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou sair de 2 meses de inatividade só pra dizer PQP!!! que lugar maravilhoso!!! verdadeiro "shooters paradise"!!!! parabéns pelo resultado final, pois deve ter dado um trabalho...

 

E aí Bruno, grato pelo elogio, esta dando trabalho, mas esta valendo a pena...

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer uma coisa PQP...Parabéns Mussy é o melhor local de tiro que ja vi na minha vida, tem clube que não tem tamanha estrutura.

 

:goodjob:

 

Eduardo Macedo.

 

Olha Eduardo, ta ficando bacana mesmo. só esta faltando aprender a atirar que preste..rsrsrsr. mas ainda chegamos lá.

 

abraços

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mussy - Pai, vc é um abençoado. PA-RA-BÉNS! isso é um pedaço do céu.

 

E aí Tiolna, se é um pedaço do céu, não sei. Mas pra vc ter uma idéia do local, como aqui em Belém chove muito em determinadas épocas, coloquei um porta alvos para mira aberta 10 mts que atiro da minha janela, assim nem com chuva o tiro para.rs rs rsrs

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mussy - Pai

 

Ta procurando uma criança de 28 anos pra adoção? Eu me candidato!

rsrsrsrs

 

Lindo demais o lugar!

Parabéns mesmo!

 

:clap:

 

Marangon, já ta dificil de encaminhar dois. Mas, se passar por Belém, botamos mais agua no feijão e esta convidado como agregado..rs. grato pelo elogio..

 

abraço

 

MUssy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... que lugar relaxante p dar uns pipocos!!! lindo demais e os alvos muito bem posicionados!!! a diversidade de alvos e modaliades faz muita diferença, pois vc pode praticar o que quiser a hora que quiser... rs.. inclusive os maravilhosos tiros informais em latinhas... rs

 

Parabéns pelo local e pela criatividade!!!!

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

 

E aí Alexandre.. obrigado pelo comentário.. Olha falando em tiros informais, como sei que vc é fâ incondicional das HT, com a 95 já se foram algumas centenas de latas de cerveja, bolinhas de pingue pongue, balões de gas com agua, etc, etc,etc.

 

Abraço

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mussy, muito obrigado pelas fotos , ficaram muito boas e deu pra conhcer teu campo de tiro que eh de primeiro mundo, tens tudo q eu gostaria de ter, achei muito legal a maneira como fizeste as silhuetas metalicas e os alvos de papel, parabéns cara.

 

Fico contente em ter contribuido com minhas idéias para seu projeto. A noite respondo sua MP com mais calma e te respondo todas as perguntas que vi que fez por MP.

 

Abraço

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mussy Pai, tu tens sem dúvida um "paraiso dentro de casa"!!! Coisa linda demais e bem estruturada, isso sim é um range pra ninguém botar defeito.

 

Abração meu velho e que este range lhe traga ainda mais felicidades!!! :clap: :clap: :clap:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mussy Pai, tu tens sem dúvida um "paraiso dentro de casa"!!! Coisa linda demais e bem estruturada, isso sim é um range pra ninguém botar defeito.

 

Abração meu velho e que este range lhe traga ainda mais felicidades!!! :clap: :clap: :clap:

 

Valeu o comentário Companheiro Doberman, realmente é prazeroso e relaxante desfrutar do local e da presença dos amigos que frequentam junto com a gente.

 

abraços e Feliz Natal a vc, e para todos os amantes do ar comprimido.

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Alexandre.. obrigado pelo comentário.. Olha falando em tiros informais, como sei que vc é fâ incondicional das HT, com a 95 já se foram algumas centenas de latas de cerveja, bolinhas de pingue pongue, balões de gas com agua, etc, etc,etc.

 

Abraço

 

Mussy

 

rs.. não sou fã incondicional das HT não, mas tenho simpatia pela marca pois acho um ótimo CxB... mas tb gosto da Phantom que, infelizmente parece que não será mais importada... são carabinas p um povo que quer algo com uma certa qualidade mas que tb não seja muito caro...

 

quem sabe, futuramente pego uma HW50S... apesar que, como não tem competição por aqui, essas duas estão me proporcionando muitas alegrias... primeiro acho que vou comprar uma boa luneta p Phantom da Sil (provavelmente uma BSA 6-24x44) e uma Leapers 6-24x50 p HT (reza p ela aguentar...rs)...

 

o duro que nesses tiros informais a gente vai usando a imaginação e, garrafas PET passam a ser brincadeiras de criança... rs... minha pira agora é esvaziar umas latinhas de cerva p levantar e acertar somente o anelzinho a 10m na mira aberta... rs... entre outras muitas brincadeiras... mas gostei muito dos alvos de FT e os alvos pêndulos pq a gente não precisa ir lá p armar novamente... rs

 

Forte Abraço e muita diversão nesse campo maravilhoso que vc tem!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante