Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDA] Lunetas - 3 modelos disponívels


arturcasca

Posts Recomendados

Tenho três lunetas disponíveis para a venda, sendo:

 

Três lunetas disponíveis para venda, sendo:
1. Luneta Nikko Stirling Gold Crown com aumento de 4x e objetiva de 32. Sem zoom mas com ajuste de paralaxis. Mount único, para trilho de 11mm. Torre com ajuste sem uso de ferramentas. Está em uso na minha pcp. R$ 600,00

2. Luneta Gamo: especificações de zoom com aumento de 3 até 12x; 40 de objetiva, em primeiro plano focal, acompanha um mount inteiriço de perfil baixo (14mm de altura) para trilho de 11mm.
R$ 850,00 (baixei bastante)

3. Luneta simples camuflada com zoom em aumento de 3 até 9x, objetiva de 40. Acompanha mount perfil alto para trilho de 20mm (picattiny). Desconheço a marca, mas sempre funcionou muito bem tanto com minha 22 cbc semi-auto quanto com espingardinha de pressão com mola.
R$250,00
 

image.thumb.jpeg.586fe2b053a79879383322613bbefaad.jpeg

 

image.jpeg

 

Aceito proposta de troca por algo de meu interesse.

As três ainda estão disponíveis.

Editado por arturcasca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg