Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDA / TROCA] - Luneta Shilba Tactical 8-32x50


MarceloDG

Posts Recomendados

Pessoal, adquiri recentemente uma CFX Royal 4.5 e no conjunto veio uma Shilba Tactical 8-32x50.
Pois bem, pra mim, é muito, não vou competir e acaba dificultando municiar a Royal, pois a abertura do tambor passa menos de 1 mm da luneta.
Estudo troca por uma menor, com no máximo 24x de zoom, tubo de 1" para aproveitar o mesmo DM60, com comprimento máximo de uns 360 mm e de preferência com uma qualidade razoável, próximo da Shilba.
Lembrando, luneta está usada, montada em um DM60 na Royal com GR40kg. Recuo não derruba um chumbinho na torre da luneta.
Caso alguém tenha ideia de valores, pode fazer uma proposta, pois estou totalmente por fora.
Estou em contato com o Amigo [mention=5943]Rogério Saran[/mention], aqui do fórum também, mas caso não dê negócio, já deixo esse tópico aberto para possíveis interessados.
image.thumb.jpeg.c40f710944706e83aeeb1c25664b6624.jpeg

 
Segue meu contato, 18-99690-6817
 
Abraço!!!

bc1338b623c1afa05bb793e645306cc3.jpgba9b348437bf7d526e079de184cee3eb.jpg

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante