Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Galera, hoje conversei com o pessoal da Elite Airguns, eles me ofereceram uma Bam B22 toda tunada, disseram que n vai faltar fazer nada na arma, inclusive dando até garantia de precisão. Falaram q a arma era muito potente e também muito precisa. E ai, confere ? Da pra fazer bons agrupamentos ? Consigo acertar alvos da proporção de latas pequenas a uns 80 metros ? O chumbo chega com potencia ? É uma boa compra ?

Desde já, obrigado!

 

OBS: O valor é um pouco menos que R$1.500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta:

Tenho uma Bam B22 (mesma Bemnjamin & Sheridan 1500BTM)

Gosto muito dela e está toda original.

Das carabinas de mola que tenho é uma das mais precisas e gosto muito de atirar com mira aberta, pois luneta ela é trancuda e quebrou duas (xingling).

Acredito que esta tunada deve ser muito boa.

Tem um vídeo com ela usando projéteis de 4 grains (supersônicos)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tunada ela fica muito potente isso posso te dizer pois vi o que uma fez em uma chapa de metal onde ela atravessou, em relação a precisão não sei o que dizer mais se o Evandro te disse que consegue acertar eu acredito.

Qdo peguei minha Fusion ele me disse que ela a 50 M faria grupos de 1 moeda de 1 real, qdo falei aqui no Forum duvidaram...E o Evandro não tinha razão.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei apenas uns tiros com uma B-22 e gostei muito... estava com GR 70kg e luneta 6-24x (acho)... acertar alguns alvos a 20-25m é bem fácil... não é o mesmo acabamento de uma Gamo ou Benjamim, mas já que é a mesma coisa, acho excelente CxB... compraria uma sim...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a grandes distâncias, ela acerta ? quero usá-la para grandes distâncias... e ai, vai servir ? Tenho receio de comprar e ela n servir para longas distancias... é pq eu tive uma CBC F22 GII (original) e to traumatizado com tiros longos, pq depois dos 25 metros ficava BEM difícil acertar alguma coisa... BEM MESMO... Com esse gasram de 75kg qual luneta uso nela ? Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po meu, que comparação hein....eu quero uma tbem...dessa que atravessa a chapa de aço....

 

Vi uma chapa na Herbivale aqui perto de casa onde vendem Carabinas da BAM e GAMO e o dono da loja me mostrou uma tunada com GASRAM de 75 KG põe Carabina forte nisso, ele me mostrou o chapa que ela atravessou.

 

Essa BAM 22 é uma cópia da Gamo Hunter 1250 assim com a BAM 19 é cópia da Gamo Hunter 440, essa BAM 22 é uma Carabina que se pode deixar muito boa e do jeito que se quer com Gatilho e customização completa.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai depender do que vai ser precisão para vcs??? Uma Lata a 70 M, uma Garrfa Pet a 100, ou tampinhas a 50, cada um tem uma idéia do que é precisão.

 

Julio para precisão cirúrgica vc tem a TX, então acho que essa BAM seria para algo diferente, o bom seria ver mais relatos do pessoal que tem a BAM.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Diogo M tá vendendo uma aqui no C.Ar... já com GR 75kg e FL...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2133-oportunidade-aceito-propostas/

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sparta:

Também gosto de tiros longos. Geralmente atiro de PCP entre 100 e 200 metros.

Já tentei acertar latas de refrigerante a 100 com a Bam B22.

Te digo uma coisa é possível, mas é muito difícil, por ser uma carabina magnum.

Existem dois problemas principais, o acentuado recuo (com GR de 75Kg vai ter um bom recuo também) e o fato da limitação de luneta (não vai ser qualquer luneta com zoom que vai suportar o tranco dela).

A título de comparação, com uma S200 (PCP) já fiz em dia sem vento 10/10 acertos em lata de refrigerante a 100m.

Com a Bam o máximo que fiz foi 3/10.

A minha está original e tem gatilho bem pesado. Acredito que esta tunada seja muito melhor, mas com GR de 75Kg continuará na categoria de armas magnum, que são bem difíceis de domar. Vai ser um bom desafio.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender do tamanho do alvo, vamos padronizar uma lata de cerveja...

Acho que a uns 50/60 M ela deve acertar 5 ou 6/10 isso vai depender do chumbo utilizado, e para essa distancia eu ja atirei com uma Luneta Shilba Safari 6 x 44 que é muito forte e raramente desregula.

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por tudo que ja foi dito sobre a BAM 22 acho que para seu objetivo vc deveria pegar uma PCP, quem sabe uma AT44.

 

Eduardo Macedo.

 

Resumiu tudo.

A 70 - 80 metros vai acertar com a B22, mas não vai ter freqüência de acertos.

Com essa distância seria bom uma PCP.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é impossível, mas é algo difícil... como o Anderson e o Eduardo falaram, é um bom desafio mas provavelmente seria melhor uma PCP... não esqueça do custo mais alto da PCP além dos "acessórios" que tem que acompanhar... não sei se para o "campo" seria muito confortável...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... e a que distancia ela seria realmente eficaz ?

""

 

Postou Hoje, 07:40

Isso vai depender do tamanho do alvo, vamos padronizar uma lata de cerveja...

Acho que a uns 50/60 M ela deve acertar 5 ou 6/10 isso vai depender do chumbo utilizado, e para essa distancia eu ja atirei com uma Luneta Shilba Safari 6 x 44 que é muito forte e raramente desregula.

 

 

Eduardo Macedo. ""

 

Como ja postei acho que ficaria no máximo a essa distancia com números de acertos dependendo do seu controle e paciencia com a Carabina e do Chumbo utilizado.

 

Para se ter uma idéia com a Cometa Fusion a 50m pendurei 4 latas de cerveja e esta semana fim de tarde dei 15 tiros com JSB da lata azul de 14 e poucos grains, foram 12 acertos de 15 tiros, resumindo 8/10 e 1/5, 80% de acerto.

 

Com carabinas de mola passando desta distancia vais ficar cada vez mais dificil e o percentual de acertos vai baixar muito.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ai vai a dica:

 

Se realmente qr uma de mola , junta mais 399,00 e por R$1899,00 pega uma diana 350 magnum na www.gunshouse.com.br e seje feliz!!!! Ela e uma porrada a 60 70m com precisão, isso nao e relato eu fiz isso, estoura latinha de cerveja cheia de agua com os jsb, arma alemã sem defeito ou o que fazer.... espero ter ajudado....

assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante