Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDO ou TROCO] Luneta e Red Dot.


Luiz Almeida

Posts Recomendados

Não utilizo Whatsapp! Negociar pelo tópico ou mensagem privada! Mas passo o telefone caso queira conversar.

 

Vendo ou troco: Luneta sem uso (Titan Tatical Arm 4x28C) e Red Dot (Aimpoint JH 400) com pouco uso e com o parafuso de ajuste "UP" quebrado. Só vendo os dois juntos! Não faço separado!

 

- Luneta: Aumento fixo de 4 vezes, objetiva de 28 mm e ajuste de foco. Ideal para visada rápida. Comprimento total da luneta 19,5 cm. Comprimento/espaço máximo para uso de mount 10,5 cm (não consegui colocar um mount único).

- Red Dot: 1x33, sem aumento e lente de 33 mm de largura x 24 mm de altura aproximadamente. Possui 4 tipos de retículos e 7 intensidades. Está com um parafuso e porca comum no lugar do que quebrou, parece que está dando certo.

 

Valor R$150,00 + frete + R$8,40 da caixa de encomenda dos Correios (CE-02 27 x 18 x 9 cm), por conta do comprador! Não abaixo o valor! Se for perto da cidade de São José do Rio Preto / SP, estudo entregar em mãos!

 

Valores aproximados de frete + caixa de encomenda CE-02:

Centro Manaus / AM - CEP 69010-110 = R$87,90 (22 dias úteis).

Palácio do Planalto Brasília CEP 70083-900, Centro Porto Alegre CEP 90020-180, Centro Curitiba CEP 80010970 = R$37,80 (7 dias úteis).

Centro Rio de Janeiro CEP 20040-001, Centro Belo Horizonte CEP 30130-908, R$37,80 (6 dias).

 

Acompanha a Luneta: a caixa original (23,5 x 8 x 8 cm), dois mounts simples para trilho de 11 mm (tenho dois mounts simples para trilhos de 20 mm, caso queira que troque os que serão enviados), tampa/protetor das lentes, flanela e um manual em inglês. Não acompanha chaves, pois os parafusos são do tipo philips e fenda.

Acompanha o Red Dot: a caixa original (12 x 8,5 x 5 cm), capa protetora da lente, flanela, manual em inglês e 2 chaves allen. Vai junto o parafuso quebrado, uma molinha, uma arruela de pressão e uma outra peça que fazia parte do ajuste.

 

Qualquer dúvida é só perguntar. Não deixem de tirar todas as dúvidas!

 

O que acompanha a Luneta:

luneta_04.jpg

 

Demais fotos da Luneta:

luneta_01.jpgluneta_02.jpgluneta_03.jpgluneta_08.jpgluneta_05.jpg

 

Não consegui uma foto melhor do retículo da Luneta:

luneta_07.jpgluneta_09.jpg

Estou vendendo esta Luneta porque não tem utilidade pra mim. Era pra ser utilizado numa AEG (airsoft) mas não deu certo.

 

O que acompanha o Red Dot:

reddot_tudo.jpg

 

Demais fotos do Red Dot:

aimpoint_01.jpgaimpoint_010.jpg

 

Retículos do Red Dot:

reddot_tudo02.jpgreddot_tudo01.jpgreddot_tudo03.jpgreddot_tudo04.jpg

 

Peças do Red Dot:

aimpoint_03.jpg

 

Parafuso quebrado (ampliação gentileza do amigo Principi):

parafuso.jpg

Estou me desfazendo desse Red Dot pois não o utilizo mais.

 

 

Em caso de troca, tenho interesse por chumbinhos 5,5 mm. Dou preferência pelos chumbinhos da Rifles Promax 14,5 gr e da Gamo Rocket. E também tenho interesse por capa almofadada para carabina 1,20 metros com alça para usar nas costas (sem alça de costa não tenho interesse):

D_NQ_NP_873725-MLB51046733822_082022-O.wD_NQ_NP_881491-MLA51057245405_082022-O.wD_NQ_NP_992121-MLB45822702803_052021-O.w

 

Antes de efetuar a troca tem que combinar tudo direito, ok?

Editado por Luiz Almeida
Incluindo Red Dot e aceitando trocas. Aceitando troca por capa.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Luiz Almeida disse:

Antes de efetuar a troca tem que combinar tudo direito, ok?

Editado por Luiz Almeida

Incluindo Red Dot e aceitando trocas.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante