Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BUCHA INDICADA PARA RETENTOR DO EMBOLO MONTENEGRO G1 SUPER


Posts Recomendados

Bom dia amigos, me chamo André, sou novo aqui no fórum!

Gostaria de iniciar este tópico com uma dúvida, qual modelo de bucha devo comprar para usar neste embolo (foto)? Me informaram que o modelo da carabina é a CBC Montenegro G1 Super, no entanto quando comprei a bucha recomendada para ela, veio com outro parafuso, menor e com altura diferente... 

10000181 Retentor do Embolo - Código adquiro na vista explodida, porem não encontro para vender.

Me ajudem por favor.

1363911423_WhatsAppImage2022-04-10at09_44_10.thumb.jpeg.f2a1ca60c71cc9ba577e24eea36dba7a.jpegaaa.png.e92238851bd6072173339b5e4560d8cc.png

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DekoGod disse:

Me informaram que o modelo da carabina é a CBC Montenegro G1 Super

Seja bem vindo André! De quem é essa carabina? Sua ou de outro? Ela está com você? Tem a marcação do modelo na carabina?

Seria melhor você medir o diâmetro do embolo, e o parafuso também. Se você tiver a bucha antiga também poderia passar as medidas dela.

Não dá para colocar a bucha nova com o parafuso antigo?

 

Veja esse tópico para se basear:

 

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o mesmo modelo, a carabina é minha, meu problema é não encontrar esta bucha, no post citado, o link está fora do ar ?

a bucha antiga desintegrou dentro, ficando irreconhecível kkkkkk gostaria de saber se alguem conhece um lugar ou link para compra da bucha para este tipo de embolo.

Desde ja, obrigado!

451759590_WhatsAppImage2022-04-09at21_27_16.thumb.jpeg.eb8eae2d59f3687dcb8b7780f57c2236.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 16:39, DekoGod disse:

É exatamente o mesmo modelo, a carabina é minha, meu problema é não encontrar esta bucha, no post citado, o link está fora do ar

Olha, veja as dicas que o Alberto José postou no outro tópico fazendo as adaptações. Se não for o caso, entre em contato direto com a Elite Airguns, fabricante da bucha, e forneça todas as informações do que você precisa https://www.lojaeliteairguns.com.br/ . Eles são legais e vão te ajudar com essa "bucha", literalmente...

Se ainda não der certo, vou te passar (depois) o contato de um armeiro que faz as buchas de acordo com as medidas da câmara e embolo, como também a pedido do cliente.

Boa sorte.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante