Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Olá estou pensando em adquirir uma carabina de pressão mas não sei qual é a melhor para mim.


Posts Recomendados

Então eu atualmente tenho uma Jade Pro 5.5 Mola e eu vi algumas carabinas mas não sei se elas seriam melhores para mim, essas são:

CBC Standard G2 5.5
CBC B19X 5.5
SWBR B23X 5.5
Norica Dream Rider 5.5
Norica Dragon Basic
SAG R1000

Atualmente ando atirando a 25 metros mira aberta e queria saber qual carabina é a melhor para o meu uso na questão de precisão também no papel e as particularidades de cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, LEVS disse:

CBC Standard G2 5.5: Não indico, não gosto! Já tive uma G2 F-22 e foi uma experiência ruim.


CBC B19X 5.5: Sim! Não é a CBC quem fabrica!


SWBR B23X 5.5: Sim! Não conheço nada dessa carabina, mas é uma BAM, não sei de quem ela é cópia.


Norica Dream Rider 5.5: Sim! Gostaria de comprar uma. Leia os tópicos aqui no fórum sobre ela.


Norica Dragon Basic: Sim! Tenho uma, a única coisa é o gatilho duro, mas dá para acostumar.


SAG R1000: Se você puder pegar alguma Norica, melhor! Mas se não, pode pegar essa.

Está respondido em negrito e destacado.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Que tal vc trocar a CBC 19 no 5,5mm para o calibre 4,5mm? Ela no calibre 4,5mm lhe dará muito mais performance que no 5,5mm, principalmente de querer atirar  a maiores distâncias que 25mts.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante