Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Ola amigos!

comprei uma cbc 6103 pra iniciar no tiro. achei uma arma com o custo/beneficio fantastico. por 320 reais a arma da muitas alegrias.

porem , gostaria de saber se tem como amaciar o gatilho e/ou subistituir a mola por uma mais forte.

alguem sabe as medidas dessa mola? e se ela eh compativel com alguma outra carabina?

fiquei com medo de desmontar a minha :( .

se alguem puder me ajudar ficarei mt agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esta CBC sua é uma ótima arma, já atirei com uma!

 

Porém como já me indicaram vou indicar para vc tbm, quando for subistituir a mola coloque um Gasram nela, pode pesquisar no google e incluisive no CA, só lhe dará beneficios, mais precisão e sem problemas de enfraquecer como as molas normais!

 

Já em subistituir sua mola por outra eu não aconselharia, e não sei se ela suporta uma mola maior, talves a mola de inox da GII daria certo nela, porém irá ficar bem duro para armar e com um coice danado...

 

Mais espere as respostas das pessoas mais esperientes, pois eles lhe dirão o que vc pode fazer...

 

Bons tiros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aceita gas ram, mais forte tem que ser a de inox original da cbc f18 stander ou comprar com o franco alterama

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... o problema de deixar a arma com uma mola mais forte é que, além de deixar o gatilho muito mais duro, pode prejudicar a segurança! eu não trocaria a mola... mas ai é com você...

pra amaciar o gatilho é praticamente só lixar a area de contato, com várias lixas de menor graduação (da numero 200) pra maior (até a lixa d'água) mas SEMPRE mantendo a forma original da peça, sem gerar angulos.. isso pode promover disparos acidentais!

Abraços

* Bam b19-18 4,5 (10mts)

GR 45kg

gatilho GB

 

* CBC STD GII 4,5

Mola firelizard encapada

câmara polida

gatilho polido e aliviado

tasco 3-9x40

 

 

$em mai$ ideia$ de compra$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá theodinbr!

eu tive uma dessas, ADOREI, mas vendi recentemente por excesso de carabinas. antes disso, ela virou uns 2000 tiros mantendo a potência original.

me escreva no email esffisiogunner@hotmail.com que te passo depois as medidas da mola, não estão aqui comigo. depois vc posta aqui pra todos.

recomendo que peça à Alterama a mola deles nas medidas que vou te passar.

reforço o que já foi dito acima: se colocar mola mais forte, o gatilho fica mais duro, a vida útil das peças diminui, e talvez ela nem arme, visto que a mola original já fica justa na arma. esta carabina já á muito eficiente na potência original dela.

o gatilho não tem como deixar mais leve. pode ficar mais macio pelo polimento das peças, mas como falou o vitorfavaah, sem diminuir dimensões, isso é extremamente importante, só tente por conta própria se tiver certeza do que está fazendo.

na minha, eu diminui o curso da tecla do gatilho colocando um parafuso no buraco da coronha bem à frente dele, então ele não voltava todo pra frente. mas é outra coisa que vc tem que fazer com cuidado pra ela não disparar sozinha depois.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg