Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Stoeger Atac Ts2 VS Stoeger Rx20 S3 - Qual devo escolher?


Posts Recomendados

Olá!

Pratico o tiro de pressão esporadicamente há cerca de um ano com uma PT85. Tenho uma carabina Puma Junior há 7 anos mas nunca usei ela muito, e não é uma carabina muito boa.
Agora quero comprar uma carabina para uso geral para os próximos anos sem ter que me preocupar em comprar mais um modelo, pelo menos para os próximos três ou quatro anos.

A minha situação é a seguinte, tenho um espaço de cerca de 10m em casa na area urbana, e também posso fazer uso da carabina numa area rural mais espaçosa, onde posso alcançar uma distancia de quase 50m sem muita obstrução visual dentro da area, e também com oportunidade de tiro de uma posição elevada. De acordo com minha prioridade de comprar uma carabina "semi definitiva" me interessei muito pelas carabinas Stoeger, e em especial a Atac Ts2 pois já incluí uma luneta de boa qualidade, o único porém é que a mesma não tem mira aberta, então creio que eu teria de adquirir também um red dot 1x para complementar esta arma, minha primeira dúvida é se os red dots podem ser usados sem problemas sem ter um mount de absorção de impacto.

Pensando nisso passei a considerar a Rx20 S3, por ter o seu conjunto de mira aberta seria mais prática, apesar disso o gasto com um mount scope angel e luneta já traria o preço dessa muito próximo para o valor da primeira opção e não tenho certeza se teria tanta qualidade, apesar dessa ser uma excelente carabina também. Talvez eu poderia usar apenas uma mira red dot 2x ou 4x nessa carabina, caso não seja necessário o uso de um mount de absorção, meu outro problema é que acho esses trilhos de absorção um pouco feios.

Emfim espero que possam entender e me ajudar nessa dúvida dentre os dois modelos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante