Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Cbc Montenegro F18 Standard B19


Posts Recomendados

Novas chinesas estão chegando! Pelo código, creio que seja a BAM B-19

 

Montenegro F18 Standard B19-S (cal 4,5 mm)

Principal diferencial deste lançamento: Aumento na velocidade em 25%! *

* Com relação ao modelo Standard 4,5mm convencional. Confira abaixo tabela comparativa entre o modelo que será substituído (10000663) e o novo modelo: Montenegro F18 Standard B19-S.

 

Montenegro Classic B19-14 (5,5 e 4,5 mm)

Principais diferenciais deste lançamento:

  • Gatilho ajustável de dois estágios;
  • Aumento na velocidade nos dois calibres, com destaque ao incremento de 67% na velocidade da carabina calibre 4,5 mm! *
  • Modelo 4,5 mm agora com bandoleira, como no modelo 5,5 mm.

 

 

Procurei na internet e achei para vender aqui, mas não tem fotos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estao,,,,,,,sim mas só no fim do ano(dezembro) e com coronha em madeira e não sintética como esta escrito

 

cbc fecha com a industria bam e terá ate pcp

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que teremos alguma CBChina de cano fixo? Aí sim vai ficar interessante...

 

Outra coisa, quando eu soube que um novo modelo chinês seria importado fiquei torcendo para ser a BAM B-26, não foi :(

Bem, pelo menos a B-19 aceita gás ram, inclusive é mais fácil de instalar nela do que na Montenegro GII.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a info que tenho como assistência técnica autorizado cbc é que atem o final de 2012 teremos quase que a linha toda da bam com a marca cbc existe dois engenheiros da cbc na china exatamente na fabrica selecionando a linha bam

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois engenheiros da cbc na fabrica da bam pra selionar a armas que vão importar com sua marca

num sei não mas acho que não podemos esperar muito disso...

 

isso é praxe pois assim como a mossberg tem contrato com a cbc e tem seu engenheiros na fabrica da cbc

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a info que tenho como assistência técnica autorizado cbc é que atem o final de 2012 teremos quase que a linha toda da bam com a marca cbc existe dois engenheiros da cbc na china exatamente na fabrica selecionando a linha bam

 

Só espero que não sejam os engenheiros que desenvolveram a Nitro X rsrsrs

 

Acho uma pena isso... Queria mesmo que a CBC desenvolvesse carabinas de ar genuinamente nacionais e de alto padrão ... :(

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não entendo. Qual o problema da cbc em pegar uma cometa, gamo, norica e hatsan, levar pra bancada, depenar as bixinhas e ver como realmente é feito uma carabina de qualidade? Será que é tão difícil assim a ponto de querer apenas remarcar carabinas de outras empresas?

Lamentável!

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o mundo caminha pra ser "MADE IN CHINA" :no

 

A um tempo atrás estava conversando com um amigo, proprietário de uma malharia e o mesmo me disse: "não tem pra onde correr"

referindo-se que é impossível concorrer com os produtos importados da china, e que para continuar no mercado teria que desenvolver os produtos e pelo menos uma boa parte mandar fabricar na china.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que não sejam os engenheiros que desenvolveram a Nitro X rsrsrs

 

Acho uma pena isso... Queria mesmo que a CBC desenvolvesse carabinas de ar genuinamente nacionais e de alto padrão ... :(

 

abs

Roberto

 

Roberto, seria até melhor que fosem os engenheiros que desenvolveram a nitro, pois assim eles iriam apreder alguma coisa.

A cbc não faz armas de qualidade porque ela consegue vender bem as porcarias que fabrica e agora vai importar, pois acredito

que seja mais barato.

Somos carente de uma industria nacional de armas de qualidade e isso ainda vai durar um bom tempo, por vários motivos, mas vou citar três que eu acho principais, muitos dos que compram armas de pressão não conhecem do assunto, por falta de grana acabam comprando

armas de má qualidade e de baixo preço e por último os vendedores das lojas tentam vender em primeiro lugar uma cbc(pelo menos aqui em Brasília), so te oferecem outra marca se você mostrar conhecimento, o que é muito fácil( também aqui em Brasilia, kkkkk, os vendedores são muito fracos quando o assunto é carabina de qualidade, não sabem nem quantos tiros se pode dar com uma mola a gas ram),bem acho que por esses e outros motivos a cbc vende bem sem ter qualidade, já que não uma concorrente nacional com qualidade igual ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o duro que as peças de reposição da CBC são mais caras que de algumas importadas... a exemplo as HT...

 

consigo alça e massa de mira, mola, muzzle da HT por 33,00 cada - http://www.balim.com.br/pecas-de-reposicao/pecas-hatsan

enquanto que mola CBC (78,00), muzzle (60,00)... e por aí vai - http://www.balim.com.br/pecas-de-reposicao/pecas-cbc

 

pelo menos o Lincoln da Lunker Bass me alertou quanto as peças de reposição, pois p quem não conhece nada, fui um dos que chegou lá pedindo uma CBC e ele me mostrou que existiam várias outras com qualidade maior...

 

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não entendo. Qual o problema da cbc em pegar uma cometa, gamo, norica e hatsan, levar pra bancada, depenar as bixinhas e ver como realmente é feito uma carabina de qualidade? Será que é tão difícil assim a ponto de querer apenas remarcar carabinas de outras empresas?

Lamentável!

 

simples é mais barato importar do que produzir pelo peço que custa a cbc b12-6 na nota que chaga para min a cbc nao paga mais que 90,00 a 120 reais por uma carabina como essa bam b12-6 a cbc nao faz nem o cano de suas armas de pressão são terceirizados, onde uma fabrica consegue fabricar nesse preço?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se essa cbc for mais barata que a bam b19-18 , eu talvez compre uma hehe ... o que eu ja nao gostei foi o aumento da VO ... essa cc só pensa em carabinas potentes mesmo ... AFFF ..

 

definitivamente nao gosto da cbc hehehe , mas essas copias das chinesas ficam com um preço bom ! e essa bam b19-18 é uma carabina que eu gosto muito !

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a cbc deve pagar 110,00 entregue no Brasil. repasssa ao comércio por 210,00. não compensa mesmo fazer aqui, com tantos impostos. tem muitos "produtos brasileiros" feitos na China faz tempo.

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi no site lojacabanasport.com.br esse lançamento já está disponínel... não só a CBC F18 B19 mas uma tal B15 também...

Espero que apareça também as B40 que são cópias das TX-200 e HW97.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as conclusões anteriores dos colegas de que importar sai melhor do que fabricar para a CBC, podemos esquecer que um dia a CBC irá fabricar novamente as tão consagradas 145, 245 e 345 ou pelo menos algo semelhante na qualidade.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as conclusões anteriores dos colegas de que importar sai melhor do que fabricar para a CBC, podemos esquecer que um dia a CBC irá fabricar novamente as tão consagradas 145, 245 e 345 ou pelo menos algo semelhante na qualidade.

 

o maquinário que fazia as tão consagradas 145, 245 e 345, foi pro lixo , esse maquinário foi substituído por os da mossberg em 2005 então esqueça .

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maquinário que fazia as tão consagradas 145, 245 e 345, foi pro lixo , esse maquinário foi substituído por os da mossberg em 2005 então esqueça .

e o que tem de gente com essa carabina herdada dos avós , e não sabem que ela é tão boa assim ..... hehe tem gente que vende uma cbc 245 dessas por 100 reais heuehu ( se alguem conhecer um cara que vende por esse preço me manda MP por favor hehe )

 

to esperando a Bam B19-18 que a CBC importou chegar na minha cidade , pra eu pegar ela na mao .... to de olho nas Bam faz tempo ... com coronha de polimero entao ... Wow !

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

essas carabinas (CBC 1, 2 e 345) eram muito simples em seus mecanismos, observem que seus materiais (aço) com relação ao desgastes (oxidação e tudo mais) até hoje são fáceis de recuperar, bastando somente (na maioria dos casos) polir e oxidar novamente... mostra a qualidade de aço as quais eram fabricadas. O gatilho nem se fala... são extremamente incríveis e simples em seus macanismos (nunca tinha visto algo assim) é um trisco e acontece o disparo, vi um gatilho assim de uma cbc 245 de um amigo, achei até sem segurança.

 

Qdo me lembro que possuí uma 345 na decada de 80 novinha e zerada fico até triste, me lembro até da caixa... eu tinha ganhado do meu irmão de presente, ela tinha coronha amarela, que tristeza...rsrsrs... mas sem "pró" vou comprar uma aqui de um conhecido que está muito zelada por sinal com miras originais e tudo... "vai ficar pra contar história".

 

Que pena a CBC jogou fora o "maquinário anterior"....... se ela sousesse....

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja chegou essa cbc nova la na loja... Peguei ela pessoalmente e fiquei assustado.

Acabamento é uma merda. Coronha toda marcada, buracos da coronha do parafuso mal feitos, marcas na oxidação e gatilho extremamente pesado, muito pior que o da dragon.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja chegou essa cbc nova la na loja... Peguei ela pessoalmente e fiquei assustado.

Acabamento é uma merda. Coronha toda marcada, buracos da coronha do parafuso mal feitos, marcas na oxidação e gatilho extremamente pesado, muito pior que o da dragon.

 

deve ter algo errado pois a cbc bam 19 é a mesma 19-18 nao muda nada

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja chegou essa cbc nova la na loja... Peguei ela pessoalmente e fiquei assustado.

Acabamento é uma merda. Coronha toda marcada, buracos da coronha do parafuso mal feitos, marcas na oxidação e gatilho extremamente pesado, muito pior que o da dragon.

. Boa tarde amigo . Por favor informe em qual loja você viu as novas CBCs made in China , e se a loja tem site . Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Boa tarde amigo . Por favor informe em qual loja você viu as novas CBCs made in China , e se a loja tem site . Grato.

cabanasport e balim.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom agora é oficial e para não abrirmos outro tópico vamos falar das novas cbcs

 

carabina nitro x soft action 5,5 qual a mudança

baixou de 1000 pés para 900 pés resultando em 20% menas força para armar

 

linha g2 saiu de linha completamente entrou as :

 

MONTENEGRO ADVENTURE F18 B15(CAL 4,5MM) SUBSTITUI A ANTIGA ADVENTURE REF: DE FABRICA (10000669) QUE PASSA A TER A REF(10006487)

O QUE MUDOU SEGUNDO A FABRICA 450 PÉS SENDO 50 PÉS A MAIS QUE A ANTIGA SENDO A NOVA FABRICADA PELA BAM ASSIM COMO TODAS AS DE BAIXO.

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=montenegrof18adventureb.png&s=809' type='text/javascript'></script><noscript>montenegrof18adventureb.png</noscript>

 

 

MONTENEGRO F18 STANDARD B19-S(CAL 4,5MM) SUBSTITUI A ANTIGA STANDARD REF: DE FABRICA (10000663) QUE PASSA A TER A REF(10006483)

O QUE MUDOU SEGUNDO A FABRICA 1000 PÉS SENDO 200 PÉS A MAIS QUE A ANTIGA SENDO O UNCO MODELO COM CORONHA EM POLIMERO(FORA AS NITROS

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=montenegrof18standardb1.png&s=683' type='text/javascript'></script><noscript>montenegrof18standardb1.png</noscript>

 

 

MONTENEGRO F18 E F22 CLASSIC B19-14( CAL 4,5/5,5MM)SUBSTITUI A LINHA G2 REF(910000661) QUE PASSA A TER A REF(10006482) CALIBRES 5,5

O QUE MUDOU EM 5,5 50 PÉS A MAIS ,GATILHO REGULÁVEL DE 2 ESTÁGIOS, AMBOS CALIBRES COM BANDOLEIRA

JA NA 4,5 QUE TINHA A REF(10000665) QUE PASSA TER REFERENCIA (10006484) ALEM DAS DESCRIÇÃO A CIMA O AUMENTO DA POTENCIA FOI DE 400 PÉS POIS O MODELO ANTIGO ERA 600 PÉS E O NOVO É 1000 PÉS

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=montenegroclassicb1914.png&s=27' type='text/javascript'></script><noscript>montenegroclassicb1914.png</noscript>

 

 

MONTENEGRO MONTENEGRO F18 E F22 CLASSIC PLUS B19-17(CAL 4,5/5,5MM)SUBSTITUI A LINHA SUPER REF(1000066 E 10000668) QUE PASSA A TER REF(10006485 E 10006486)

O QUE MUDOU CORONHA VAZADA THUMBHOLE MUZZLE BREAK GATILHO DOIS ESTAGIOS E AUMENTO DA VELOCIDADE QUE ERA NA 4,5 DE 800 PÉS PASSA A SER 1000 PÉS E EM 5,5 QUE ERA 750 PÉS PASSA A SER 800 PÉS .

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=montenegroclassicplusb1.png&s=534' type='text/javascript'></script><noscript>montenegroclassicplusb1.png</noscript>

 

 

resumindo todos os modelos "novos" são fabricados pela bam e muitas com apenas novas nomenclaturar pois a b15 é muito parecida a b12-6 que é a primeira da família cbchina, as b 19-14 e 19-17 mecanicamente são

parecidas com as 19-18 para não dizer iguais ,então para mim é mais dos mesmos são as "bans" fabricadas para cbc

sobre os preços poderia ser mais baratas de custo mas não são então aos futuros compradores pesquisem bastante antes da comprar pois por ser lançamento o preço ta salgado.

 

juan tomei a liberdade de postar aqui para não abrir outro caso não goste peço desculpas mas seu posti tem o titulo novidades cbc então tomei a liberdade.

 

fonte oficial cbc bem como fotos

 

e tomem cuidado pois ja tem anuncio na net da b15 a 270 m/s

onde apenas ela da 137.16 m/s(conversão de pés)

  • +1 2

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela explicação Flávio... gostei dessa com coronha TH... vc acha que realmente é a mesma mecânica da B19-18??? Se for, pelo preço que postaram da Venturesporte até vale à pena...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mesmo ... a B-19 S , com coronha de polimero ja tem na minha cidade faz alguns dias ... hoje eu vi ela , o plastico é meio diferente do que estou costumado a ver em carabinas de pressão .. é um pouco mais brilhante e com cantos mais arredondados , o que tira o visual agressivo dela , ela passa a ter um visual mais "dócil "...

 

semana que vem chegam todas as carabinas da CBC na loja daqui ... mal posso esperar pra ver todos os modelos com calma hehehe

 

Quem diria que eu estaria um dia interessdo numa carabina vendida pela CBC ... ( fabricada pela bam heuehu )

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa essa com a coronha de polímero é show heim!

Tem trilho pra luneta né?

 

Não to achando em nenhuma loja on-line... pena

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio parabéns pela bela explicação, domingo em Brusque falei com o representante da CBC sobre os modelos novos e o cara riu muito pois eu não sabia que o cara era da CBC e falei que o modelo novos eram CBChina, o cara deu muitas gargalhadas, mais a CBC esta de parabéns pelos novos modelos e foi um dos patrocinadores do evento no Clube Araújo Brusque nesse ultimo domingo.

 

Aproveitando o tópico essas carabinas vão aceitar o gatilho FL/Elite(o pessoal chama de gatilho Balim mais quem fabrica é a Elite Air Guns) ou esse que vem ja tem uma boa regulagem?

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate onde confirmei são mecânicas iguais as 19-18 sendo possível colocar gas ram e gatilho de alumínio tenho uma 19-14 em mãos e é a mesma 19-18 eles muda o numero para não chocar com as ja distribuídas com a marca bam

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate onde confirmei são mecânicas iguais as 19-18 sendo possível colocar gas ram e gatilho de alumínio tenho uma 19-14 em mãos e é a mesma 19-18 eles muda o numero para não chocar com as ja distribuídas com a marca bam

 

Muito obrigado Flávio.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom segunda a cbc essas novas carabinas dão 1000 pés então as nitro não são a mais velos do mundo kkkkkkkkkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao Flávio por ter "tomado a liberdade" :thumbup: e dado esta informação.

Mas, só corrigindo a última coisa que vc disse: "então as nitro não são a mais velos do mundo" - A Nitro-X faz, segundo o fabricante, 1000 fps com o calibre 5.5, enquanto essa chinesa faz 800 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao Flávio por ter "tomado a liberdade" :thumbup: e dado esta informação.

Mas, só corrigindo a última coisa que vc disse: "então as nitro não são a mais velos do mundo" - A Nitro-X faz, segundo o fabricante, 1000 fps com o calibre 5.5, enquanto essa chinesa faz 800 fps.

 

disse de um modo geral pois a 4,5 deles da 1000 com mola segunda a cbc e no cronografos as cbc nitro x nao deu o que diz e a cbc trocou as buchas por uma mais ""dura"" e deformada

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia Flavio.

No site da VentureSport está sendo anunciado que tais carabinas CBC-BAM , estão usando mola de aço inox , eu gostaria desaber se esta informação se confirma ?.

Eu gostaria de saber também se a CBC tem planos de traser as pistolas de pressão também , inclusive tem uma que lembra muito a pistola alemã Luger P-08 .

Um abraço . Que O SENHOR te abençoe e te guarde .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Flavio.

No site da VentureSport está sendo anunciado que tais carabinas CBC-BAM , estão usando mola de aço inox , eu gostaria desaber se esta informação se confirma ?.

Eu gostaria de saber também se a CBC tem planos de traser as pistolas de pressão também , inclusive tem uma que lembra muito a pistola alemã Luger P-08 .

Um abraço . Que O SENHOR te abençoe e te guarde .

 

sobre mola estou esperando uma em mãos para ver pois em muitos sites só escreve bos.......................................................................

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carabinas quando lançam geralmente chegam em um preço um pouco salgado.... não sei quanto vai custar a carabina, mas pense bem p não comprometer o orçamento.. se não for comprometer, acho bem bacana... com o tempo, se ela aceitar, dá p instalar um GR de 40kg e gatilho FL da Balim ou da Elite... falam muito bem das Kral tb.... o Doberman tem uns reviews bacanas sobre ela e acho que não é tão cara... a B-19-18 na Balim tá por 650,00 a basic e 704,00 a Lux...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Flavio, tenho uma B12, e queria uma carabina mais potente, vc acha que vale a aquesição da B19-S?

Sou classe operaria, int não tenho como gastar muito com isso ^^"

 

é uma boa opção ,

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu vi até agora somente sobre 6102 e 6103...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos.

Alguem já comprou um dos modelos das novas carabinas de pressão CBC , para que possa dar informações sobre elas aqui no Forum ?. Se alguem já comprou , por favor compartilhe conosco as primeiras impressões sobre elas.

 

bom ela é copias da gamo hunter 440 e sao as mesmas bam 19-18

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante