Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Compro CANO LW ou BSA 5,5mm 24"


Maomeh

Posts Recomendados

Compro cano BSA ou LW, pode ser usado se tiver em boas condições do raiamento e coroa tbm. Seria para a minha PCP Custom. Se for em SC seria melhor ainda, ai dependendo posso até ir buscar.

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro cano BSA ou LW, pode ser usado se tiver em boas condições do raiamento e coroa tbm. Seria para a minha PCP Custom. Se for em SC seria melhor ainda, ai dependendo posso até ir buscar.

Tenho canos LW novos para vender. So trabalho com esses canos a alguns anos ja. Se tiver interesse. Consigo enviar para SC sem problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Em 19/09/2021 em 19:28, bubas disse:


Tenho canos LW novos para vender. So trabalho com esses canos a alguns anos ja. Se tiver interesse. Consigo enviar para SC sem problema.

Ola tudo bom? 

Eu entrei meio que de paraquedas no forum, achei este anuncio Bubas você ainda tem canos LW teria poligonal 7.62 para um pcp custom. Quais canos você tem caso ainda esteja trabalhando com vendas. 

At. Jaime Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tudo bom? 
Eu entrei meio que de paraquedas no forum, achei este anuncio Bubas você ainda tem canos LW teria poligonal 7.62 para um pcp custom. Quais canos você tem caso ainda esteja trabalhando com vendas. 
At. Jaime Muito obrigado

Boa noite,

Eu vendo canos LW mas não tenho no 7.62.

Disponível tenho 5.5 e 6.35.

Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante