Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvidas de compra pcp


Posts Recomendados

Queria tirar umas duvidas pois pretendo adiquirir uma pcp 

Estou pensando na rossi r8, queria saber primeiro compensa comprar uma 2019 conservada e ate quanto compensa pagar?

Qual melhor bomba manual pcp?

Queria saber se ela e precisa a 40 metros ?

E se caso voces tiver uma dica de outra carabina pcp com pontencia acima de 45 joules estou aceitando tambem pois vai ser minha primeira pcp e nao quero cometer erros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ate uns 4500

Pensei na rossi devido a potencia e ter o sistema semi automatico

Mas quero uma que seje precisa a 40 metros nao precisa ser 100% mas pelo menos uns 60% e com 42 joules para cima e aceito dicas ja que nunca tive pcp a unica tive foi uma a Cbc nitro x 1000 gas ran

2 horas atrás, Eduardo Macedo disse:

Não iria de Rossi R8, qual valor você pretende investir na PCP?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sou suspeito pra falar da at44 pq anunciei uma a venda haha mas seria uma boa pra ti ... tenho uma m16 da artemis e gosto muito bom ... ate 4500 tem bastante opcao ... da uma olhada nas carabinas da artemis .. pelo preco sao mt boas .... at44 dispensa comentarios se bem preparada fica top tmb ...
eu so nao pegaria essas pcp custom 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em uma hatsan flash 

Mas at44 seria uma boa mas ela e bem cara 

Vou ver se acho uma da artemis mas todas que vi ate hoje delas sao abaixo de 40 joules e queria dessa potencia para cima..

Editado por doglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito da bt65 sb, tenho uma e coloquei regulador de pressão. Em 20mts é um tiro dentro do outro e a 80 metros consigo juntar os tiros em um raio de uma moeda de 1 real ou um pouco mais. Troquei o cano dela está com um Lothar Walther. Excelente pcp. Estou vendendo ela, está parada não consigo mais dar uns tiros por falta de tempo. Se não me engano ela da 65 joules sem regulador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcos0411 disse:

Eu gosto muito da bt65 sb, tenho uma e coloquei regulador de pressão. Em 20mts é um tiro dentro do outro e a 80 metros consigo juntar os tiros em um raio de uma moeda de 1 real ou um pouco mais. Troquei o cano dela está com um Lothar Walther. Excelente pcp. Estou vendendo ela, está parada não consigo mais dar uns tiros por falta de tempo. Se não me engano ela da 65 joules sem regulador.

 

1 hora atrás, marcos0411 disse:

Eu gosto muito da bt65 sb, tenho uma e coloquei regulador de pressão. Em 20mts é um tiro dentro do outro e a 80 metros consigo juntar os tiros em um raio de uma moeda de 1 real ou um pouco mais. Troquei o cano dela está com um Lothar Walther. Excelente pcp. Estou vendendo ela, está parada não consigo mais dar uns tiros por falta de tempo. Se não me engano ela da 65 joules sem regulador.

 

Editado por doglas
Vende por quanto ? E quanto tempo de uso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pedindo R$ 5.000 nela. Vai com todos acessórios. Silenciador, e cilindro de ar para carregamento e luneta. Se não me engano c comprei em 2018 ou 2019 mas muito pouco uso. Levava pra chácara pra treinar, porém vendi e hj não tenho mais onde atirar. Ela está guardada a quase 2 anos. Dei em média 2 mil tiros com ela. Qualquer coisa pode me chamar no zap (43) 991578092

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Em 19/06/2021 em 19:52, Eduardo Macedo disse:

Não iria de Rossi R8, qual valor você pretende investir na PCP?

Por que não?

-HATSAN HT 125 5,5mm COM GÁS RAM 75KG DA ELITE AIRGUNS, COM LUNETA VECTOR MARKSMAN 6-24X50 e MOUNT ANTI-IMPACTO SCOPE ANGEL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não presta msm ... Confia ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer carabina vai ter gente dizendo que é boa se procurar no YouTube ... Até Rossi Dione ... comprei uma cometa 220 de tanto ver falaram bem dela ... De fábrica achei terrível barulho pra armar ... Vibra demais .. gatilho duro ... Duro demais ... Após 1h de muito carinho resolvi tudo isso encamisei mola poli tudo ... Mechi no gatilho troquei as molas ficou muito melhor mas está longe de ser tao boa quanto dizem .. msm com Gr q já botei TB ... Mas pra alguns fica top... Então sempre peça opinião de gente exigente e que já testou várias carabinas amigo ... Ou faça como eu compre e tire suas próprias conclusões haha mas de vdd msm Rossi r8 não é muito boa não ... 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, doijaoo disse:

Qualquer carabina vai ter gente dizendo que é boa se procurar no YouTube ... Até Rossi Dione ... comprei uma cometa 220 de tanto ver falaram bem dela ... De fábrica achei terrível barulho pra armar ... Vibra demais .. gatilho duro ... Duro demais ... Após 1h de muito carinho resolvi tudo isso encamisei mola poli tudo ... Mechi no gatilho troquei as molas ficou muito melhor mas está longe de ser tao boa quanto dizem .. msm com Gr q já botei TB ... Mas pra alguns fica top... Então sempre peça opinião de gente exigente e que já testou várias carabinas amigo ... Ou faça como eu compre e tire suas próprias conclusões haha mas de vdd msm Rossi r8 não é muito boa não ... 

A mentira quando é bem contata, até o mentiroso acredita.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Eduardo Macedo disse:

Nesse ramo do tiro a tanto tempo e vendo relatos de muita genta, ex donos, atuais donos, só vejo falar bem dela os Youtubers, pois caso contrário...já sabem né.

verdade. Estou querendo sair da gás RAM pra pcp. Mas vendo vídeos no YouTube falam maravilhas. Qual vcs me indicam? R8, Leviathan ou Hatsan Flash? Estou vendo uma Boito usada tbm. Obrigado

-HATSAN HT 125 5,5mm COM GÁS RAM 75KG DA ELITE AIRGUNS, COM LUNETA VECTOR MARKSMAN 6-24X50 e MOUNT ANTI-IMPACTO SCOPE ANGEL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, adixjr disse:

verdade. Estou querendo sair da gás RAM pra pcp. Mas vendo vídeos no YouTube falam maravilhas. Qual vcs me indicam? R8, Leviathan ou Hatsan Flash? Estou vendo uma Boito usada tbm. Obrigado

Seu bolso é o limite rsrsrs, hoje iria de Boito Urutu, mas acho que esta na casa dos 6/6,5 K seria uma carabina que além de nacional, tem muitas peças para tuning que deixam ela ainda melhor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo Macedo disse:

Seu bolso é o limite rsrsrs, hoje iria de Boito Urutu, mas acho que esta na casa dos 6/6,5 K seria uma carabina que além de nacional, tem muitas peças para tuning que deixam ela ainda melhor.

Quase pegando essa Urutu, só esta salgado pra mim ainda porque quero comprar logo o compressor. Bomba não da kkkkk

 

-HATSAN HT 125 5,5mm COM GÁS RAM 75KG DA ELITE AIRGUNS, COM LUNETA VECTOR MARKSMAN 6-24X50 e MOUNT ANTI-IMPACTO SCOPE ANGEL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante