Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Postem Seus Acessórios Encomendados Aqui


karolaza

Posts Recomendados

Abri esta tópico para facilitar a vida de quem precisa de uma loja séria e que mande equipamentos para pratica de airsoft com preços bacanas, eu peço aqueles que quizerem ir postando tb suas experiências em encomendas de fora, aqui vai o que encomendei, demorou pacas mas chegou hoje e acredito de a greve dos correios recentimente só ajudou ainda mais na demora.

 

Tempo de espera: 3 mêses

Loja : http://shop.ehobbyasia.com/

Pedido: 01 óculos de proteção e 01 magazine de metal mod. 40bbs da A&K para sniper dragunov

 

0001008.jpg

 

Vamos lá pessoal compartilhem tb suas experiências aqui.. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem?? Pelo jeito o povo não gosta de compartilhar onde tem comprado seus acessórios. :unsure::turned:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo..rs Estes dias fiz um pedido de uma câmera para colocar em capacete, pretendo filmar os dias que estiver jogando, acho que vai ser maneiro postar aqui pra galera, não vejo a hora de chegar. depois coloco o lugar que pedi e os valores.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, eu queria pedir uma farda pra mim, se você puder trazer junto com a sua eu fico agradecido, te mando o dinheiro adiantado, só me avise onde vai comprar e me passe o link para eu escolher, se não for problema para você.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei várias coisas de fora do país, e até agora nenhuma loja furou comigo.

Vou colocar aqui as lojas que comprei e alguns produtos que comprei com a respectiva loja.

Só lembrando que as lojas chinocas tem costume de vender o que não tem no estoque ou até mandar algo errado, já vi muitos relatos desse tipo no forum específico para airsoft, comigo não aconteceu ainda !!!

 

http://www.tokyo-mod...cshop/index.php Tokyo Model : pra mim a melhor loja para compras, é um pouco mais cara que as outras mas antes de pagar eles mandam email falando se o produto não tem em estoque e sujerem outro. Comigo já aconteceu e sujeriram outro produto de superior qualidade pelo preço do produto que estava faltando. Até o fechamento do negócio rola umas 3-5 troca de emails, falando do frete, confirmando produto, pagamento etc.

Já comprei lá : Pro Arms G27 Grooved Motor Grip for M4/M16 Series(Black) , Firefly Hop Up Rubber for Marui AEP Series(Hard) , Tokyo Marui 30rds Magazine for Electric G18C Fixed , KSC 0.25g 3000rds BB , Systema Hop Up Rubber , PDI Raven 6.01mm Inner Barrel for M4 AEG(375mm) , Systema Hop-Up Chamber for M4A1/M16A2 e mais umas bobagens.

 

 

 

http://airsoft-club.com/shop/ Airsoft-Club: Outra boa loja preços bons, envio tranquilo (lembrando que tranquilo não é rápido, todo pedido em qualquer loja leva no mínimo 1 mès pra chegar já tive pedidos que demoraram 3 meses)

 

Produtos comprados: Firefox 9.6V 1500mAh Ni-MH Airsoft AEG RC CQB/R Battery BATERIA . CYMA Pistol Magazine Shape 90rd Speed BB Loader CARREGADOR DE BBs . Large Female to Small Male RC AEG Battery Wire Cable CABO . Large Male to Small Female RC AEG Battery Wire Cable CABO

Big Dragon Fluorescent Full Auto Tracer Illuminator Unit TRACER

5KU Power Up Cylinder Bulb for Marui Hi-Capa 5.1 GBB VÁLVULA

 

 

 

http://www.evike.com/ Evike : com certeza uma das maiores lojas americanas, muito séria ( o correio americano extravio uma encomenda minha e eles precionaram o correio até eles devolverem a mercadoria).

O único inconveniente dessa loja é que eles mandam tudo via EMS, chega super rápido no Brasil, coisa de 4-5 dias mas tudo o que vem por EMS vai para a fiscalização aí além de ser taxado demora no mínimo 1 mês pra ser liberado. O pulo do gato aqui é sempre pedir para enviarem por priority mail em toda troca de email com eles e quando for pagar pelo paypal.

 

Produtos: 1 x Condor Tactical Seven Pocket Chest Rig - Digital Woodland Marpat colete 1 x

Echo1 / Element Hopup Knob Set of Two For Airsoft AEG nub para hopup

 

Spare Battery for Tokyo Marui, TSD, CYMA CM030 G18C AEP BATERIA

 

Madbull XG02 Airsoft Propane Adapter with Silicon Oil Container ADAPTADOR PRA GAS

 

 

 

 

http://airsoft.tiger....com/index.html Tiger 111 : loja famosa no mundo do airsoft brasileiro mas com muitas reclamações sobre não ter o produto que mostra no site e enviar coisas erradas. Não tive nenhum problema com eles ainda.

Ah este mês até dezembro estão dando de brinde para quem só se cadastrar um daqueles lenços árabes muito usados pelos soldados americanos.http://airsoft.tiger...pID=40&CDpath=0

 

produtos: KSC Perfect Series 0.2g 4000rds 6mm BB , KSC Perfect Series 0.25g 3000rds 6mm BB, EAIMING 120rds M4/M16 AEG 6mm BB Mid Magazine.

 

 

http://shop.ehobbyasia.com/ Ehobbyasia: Também loja tranquila de compra, mas nas duas compras que fiz não mandaram número de rastreio.

 

Produtos: AIP Steel Valve Key for All Gas Magazine (Purple) , CYMA 27rd Magazine for G18C AEP, KSC Perfect 0.2g BB (4000 Pellets)

 

 

http://www.rsov.com/...product_id=1618 RSOV: não tinha confiança nessa loja, mas até agora sem problemas para receber.

 

Produtos: 'Cyma' Glock 18C (CM030) original magazines (C.26) e mais alguma coisa que não me lembro.

 

http://www.khmountai...irsoft/home.php KHMOUNTAIN : também não conheço, gostei pelos preços e frete um pouco mais em conta, fiz minha primeira compra com eles semana passada.

 

Produto: Hi-cap 5.1 gas blowback pistol spare magazine , Dream Army Pistol Magazine O Ring Set.

 

 

 

http://www.uncompany.com/ UNCOMPANY : loja confiável pelo que me falaram, fiz minha primeira compra com eles também semana passada.

 

produto: Gás green para Hi-Capa.

 

http://www.radiogearpro.com/main/ RADIO GEAR PRO : loja com produtos para rádios, fiz 1 compra com eles e chegou sussegado.

 

Produto: Desktop Charger for TG-UV TG-UV2 dual band radio TGUV2, TG-UV2 7.4V 1500mah Li-ion Battery 1.5A TGUV.

 

http://www.dealextreme.com/ DEALEXTREME : Essa todo mundo conhece, para mim muito confiável, fiz uma porrada de compras lá e todas foram enviadas, só não recebi uma vez porque ficou retido no exercito (red dot) eheheh!!

 

Produtos: uma porrada, mas um que vale falar é Dual Frequency Display Multi Band Walkie-Talkie with VOX/Flashlight/FM Radio (VHF/UHF)

 

 

Pessoal, por enquanto é isso, essas lojas eu to comprando e não me arrependo de nenhuma ainda.

Tem também o ebay que já comprei desde velas pra minha moto até chapéu pro airsoft.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

  • +1 3
cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, eu queria pedir uma farda pra mim, se você puder trazer junto com a sua eu fico agradecido, te mando o dinheiro adiantado, só me avise onde vai comprar e me passe o link para eu escolher, se não for problema para você.

 

Agora vai demorar um bucadinho, andei gastando o que não devia...rsrsrs mas quando correr atraz de uma farda te procuro sim.. :smiling:

 

 

Marcelo vlw pelo seu post, ta bem rico em informações. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando, quem gostaria de comprar uniforme mas tem medo de comprar de fora por causa do tamanho (lembrando que os china são menores que nós, então tentem achar as medidas para não ter erro), ou não curte aqueles tipo woodland, existe uma loja em SC que fabrica gandolas e calças táticas de rip stop da santista ou seja de ótima qualidade.

Meu uniforme comprei lá.

A loja é a Warfare http://warfare.net.br/site/index.php

 

Eu uso este conjunto

 

coveirol.jpg

 

 

 

A gandola também em verde !!

 

 

coveiro.jpg

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode ser útil mas como tocaram no assunto Gravar rsrsrsrs! Se querem uma câmera boa para gravar a ação esta é a melhor http://pt.gopro.com/...et-hero-camera/ o kit Helmet como o nome ja diz, é próprio para fixar em capacetes

Comprei a minha na Alemanha! mas se falarem com o Rogério ou o Nassif na planetasub http://www.planetasub.com.br/ , Certeza que eles conseguem , e podem confiar 100% honestos, loja recomendadíssima, só compro meus itens de mergulho com eles e nunca deu nada errado

Para quem é de São paulo capital da para retirar ,a loja física fica na Penha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta câmera é coisa fina hein?! A minha na verdade é um experimento não sei se ela tem qualidade, resolução é pequena, na verdade a comprei pois o valor é bem atrativo, agora é esperar chegar. Antes de dizerem que ela tem o risco de levar tiro na lente eu ja tenho em mente uma proteção para isso...rsrsrs Paguei o valor de 100,00 ja com entrega.

 

camerahelmet.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, muito obrigado pelo link dessa loja.

 

Opa Luiz!! Também te agradeço pela bandeirinha no avatar.

 

 

Esta câmera é coisa fina hein?! A minha na verdade é um experimento não sei se ela tem qualidade, resolução é pequena, na verdade a comprei pois o valor é bem atrativo, agora é esperar chegar. Antes de dizerem que ela tem o risco de levar tiro na lente eu ja tenho em mente uma proteção para isso...rsrsrs Paguei o valor de 100,00 ja com entrega.

 

camerahelmet.jpg

 

 

Po mano, gostei da câmera, e que preço hein!!

Vou esperar tu testar ela e postar aqui tuas impressões, se funcionar legal também vou nela.

 

 

Um abraço a todos !!

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que funcione pelo que andei vendo ela quebra um galhão, tem uns videos no youtube com uns caras usando ela mas não lembro onde eu vi, inclusive em jogo de airsoft, pode deixar que assim que chegar eu faço uma gravação de demonstração e posto aqui, só que acho que vai demorar porque é véspera de natal e vc sabe né os correios ficam lotados.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que funcione pelo que andei vendo ela quebra um galhão, tem uns videos no youtube com uns caras usando ela mas não lembro onde eu vi, inclusive em jogo de airsoft, pode deixar que assim que chegar eu faço uma gravação de demonstração e posto aqui, só que acho que vai demorar porque é véspera de natal e vc sabe né os correios ficam lotados.

 

Abraço

 

É verdade amigo, agora é esperar e esperar prque fica complicado de chegar as encomendas.

Aproveito pra dar a dica que agora a fiscalização começa a bater mais forte nas encomendas, então pro pessoal se precaver e se puder esperar, só comprar de fora do país em Janeiro em diante que a coisa fica calma de novo e provavelmente chegará em menos tempo do que as coisas compradas por agora até o natal.

Eu encerrei as compras este ano por isso !!

 

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, e se não me engano ela aceita até 32gb, sua qualidade de fiilmagem é simples porem me parece que da para gravar muita coisa de boa, eu que nem vou ser um profissional câmera em um jogo de airsoft ta bom demais para aquelas pequenas aventuras, como não pretendo jogar muito ta de bom tamanho.

 

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Chegou ontem minha câmera, fiz uns testes aqui e posso dizer que a qualidade do video é bem precária mas dá para brincar.

 

 

 

Pontos fraços:

 

- Qualidade de video baixa, seus frames por segundo não te permite movimentos rápidos distorcendo a imagem.

- Na memoria apenas 64mb dá apenas para gravar uns 3min de video.

- A captação de som é boa só se usar sem a tampa trazeira, ou seja, tem que colocar toda hora e tirar a tampa para gravar.

 

 

 

Pontos positivos:

 

- Aceita até 8gigas e não 32 como havia pensado mas é bastante coisa em cartão SD.

- Vem uma porrada de acessórois para adaptações diversas em capacetes, bicicletas, moto, cabeça, etc.

- Seu preço vale o que pede pois achei barato.

- Sua conexão é USB padrão, alem disso vem tb carregador de tomada e cabos de AVI para assitir na TV.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante