Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[Vendo] Pistola Beeman P-17 Mod.2006 calibre 4.5mm


Paulo Amorim

Posts Recomendados

Senhores, boa tarde.

Estou vendendo minha pistola modelo Beeman P-17 2006 no calibre 4.5mm, muito bem conservada, comprada em Agosto do ano passado, vai com a nota fiscal original. 

A arma foi pouco usada pois em Novembro comprei uma carabina e tomei mais gosto pela carabina, acabei deixando um pouco de lado a pistola. Motivo da venda é porque pretendo investir em acessórios para minha carabina :) 

Estou oferecendo a Beeman de duas formas, com ou sem o red dot original da arma.


Sem o red dot peço R$ 400,00 + frete por conta do comprador.
Com o red dot peço R$ 500,00 + frete por conta do comprador.

Se não for aumentar muito o frete posso mandar essa latinha de chumbo Gamo Expander que tá na foto, usei alguns pra testar mas deve haver mais de 200 na latinha ainda.

 

beeman_p17.jpeg

Editado por Paulo Amorim
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante