Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Paulo Amorim

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Paulo Amorim venceu a última vez em Março 12 2021

Paulo Amorim had the most liked content!

Sobre Paulo Amorim

Últimos Visitantes

306 visualizações

Paulo Amorim's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputação

  1. Olá amigo tudo bem, eu sou de Caruaru - PE, cep 55030-250 ?
  2. Senhores, boa tarde. Estou vendendo minha pistola modelo Beeman P-17 2006 no calibre 4.5mm, muito bem conservada, comprada em Agosto do ano passado, vai com a nota fiscal original. A arma foi pouco usada pois em Novembro comprei uma carabina e tomei mais gosto pela carabina, acabei deixando um pouco de lado a pistola. Motivo da venda é porque pretendo investir em acessórios para minha carabina Estou oferecendo a Beeman de duas formas, com ou sem o red dot original da arma. Sem o red dot peço R$ 400,00 + frete por conta do comprador. Com o red dot peço R$ 500,00 + frete por conta do comprador. Se não for aumentar muito o frete posso mandar essa latinha de chumbo Gamo Expander que tá na foto, usei alguns pra testar mas deve haver mais de 200 na latinha ainda.
  3. Eu fui e iria novamente de SAG R1000... Como mencionado pelos colegas é uma arma pesada no começo mas que depois de uns dias atirando vc pega bem o jeito dela, ela também começa a amaciar e ficar menos difícil de armar. Me habituei rápido com o peso dela.
  4. Mais um no clube da R1000 ? parabéns pela aquisição, estou muito feliz com a minha também, essa semana tá completando 1 mês que estou com a minha R1000 e creio já ter realizado algo em torno dos 500 disparos com ela, estou muito satisfeito. Realmente a única observação negativa é nos parafusos da coronha folgar depois de uns 100 disparos a ponto de precisar apertar com uma chave, mas como pesquisei parece ser um "mal" comum de springers com essa potência, já estou providenciando uma trava química para a rosca do parafuso. (Observação: Se você também for comprar uma trava química preste muita atenção em comprar uma de BAIXO TORQUE, se colocar uma trava de ALTO TORQUE o parafuso vai praticamente ficar "soldado" na rosca e a chance de estragar ele quando for tirar é imensa) Em relação a precisão da arma na mira aberta é algo lindo de ver, coloquei essa arma na mão de um atirador mais experiente que eu e o cara fez coisas que nem eu imaginava ser possível rs.
  5. Olá @Jaguassauro boa noite, é normal esse barulho na arma nova pois o mecanismo de engatilhamento dela ainda vai precisar amaciar, o que ocorre é que como as peças são novas elas possuem um certo atrito, a medida que elas vão assentando uma na outra esse atrito desaparece (igualzinho motor de carro novo rs), creio que também pode ter relação com o óleo / graxa desse mecanismo que com o passar do tempo vai se espalhando de forma mais uniforme, depois de uns 100 disparos a minha já era quase imperceptível esse barulho, agora que cheguei perto dos 300 disparos a arma tá muito mais macia.. tanto pra armar como o gatilho, tudo bem mais amaciado. Parabéns pela compra ! estou muito satisfeito com a minha R1000, arma muito potente e muito precisa... uma dica que te dou é que depois de uns 200 ~ 250 disparos verifique os parafusos que seguram a coronha, esses 2 mais na frente da arma... os meus folgaram um pouquinho por causa do tranco que ela dá nos disparos, mas nada preocupante, dei uma apertadinha com a chave e já tá pronta pra mais disparos rs, depois vou comprar o tal trava rosca que o pessoal menciona, parece que faz o parafuso ficar mais firme.
  6. Pessoal, bom dia. Eu tenho uma duvida em relação aos chumbinhos... quando vou municiar minhas armas percebo que alguns chumbos podem entrar com uma certa facilidade no cano, outros entram na medida certa, alguns precisa fazer força pra entrar e outros vão sobrar uma parte fora do cano... Alguns chumbos de menos qualidade costuma apresentar umas oscilações maiores no diâmetro e consequentemente ocorre essa folga / aperto com maior frequência. Como iniciante no tiro de pressão fiquei com a duvida, isso prejudica o tiro ou a arma de alguma forma ? para ilustrar o que estou falando segue abaixo a imagem: Quando o chumbo entra demais no cano eu fico com a sensação de que a compressão do ar atrás dele não é a mesma que esperamos que aconteça... no meu humilde e pouco conhecimento acredito que esse espaço "extra" entre o transfer port e a saia do chumbo deve reduzir a pressão, logo prejudicando a velocidade do tiro. Quando o chumbo fica na medida perfeita, nem muito a dentro nem pra fora penso ser o ideal... Já quando o chumbo fica muito pra fora do cano tenho receio de que a saia dele seja levemente esmagada na hora que o cano for travado de volta, até mesmo sujando / arranhando a área ao redor do transfer port. Agora que fiz minhas observações gostaria de pedir a opinião de vocês que possui mais experiência no assunto a respeito disso.
  7. Duas coisas que acho que merece atenção na sua tabela são, velocidade do disparo e energia, com qual chumbo foi medido ? pois dependendo do peso do chumbo esse resultado pode ser maior ou menor, o ideal seria optar por um chumbo padrão pra o teste e usar o mesmo em todas elas, mas suponho que essa energia foi coletada dos anúncios ou informações do fabricante correto? A distância máxima é algo muito complicado de se afirmar pra uma carabina de pressão... eu acho que alegar que há uma arma com distância máxima de 300 metros é um pouco ilusório pois todos sabemos que tiros acima de 100 ~ 150 metros já não há mais precisão. Uma sugestão interessante seria a própria comunidade ajudar na sua ideia, quem possuir tais armas poderia complementar os dados que estão faltando ou adicionar novos modelos a tabela, uma informação que gostaria de adicionar seria o peso da SAG R1000 que é de 3.1kg e não 3.5, quem pesa 3.5 é a AR1000 com coronha de madeira. Parabéns pela iniciativa !
  8. Observações do 2º dia com a R1000: A arma tá mais silenciosa e mais leve de armar agora que tá se aproximando dos 100 disparos realizados. Fiquei preocupado com a persistência do efeito diesel mesmo depois de tantos disparos, a fumaça não sai mais junto com o chumbo no momento do disparo (como ocorreu nos primeiros 10 ~12 disparos) mas ao bascular o cano da arma, caso eu sopre nele ou uma brisa no ambiente faça isso por mim é perceptível a saída de fumaça na outra extremidade, o cheiro de diesel também chama a atenção bem como a presença de um pouco de fuligem no interior do cano (perceptível quando passo uma gaze seca para limpeza do mesmo), por causa disse entrei em contato com o armeiro da autorizada Rossi da minha cidade e descrevi a situação, ele me tranquilizou dizendo que é normal esse leve efeito diesel prolongado na arma e que aos poucos ele vai se dissipando. Aprendi a bascular a arma sem ferrar com o meu braço ?
  9. Olá @Jefo de fato o acabamento do Snyper não é dos melhores... desses 30 disparos que citei precisei descartar uns 5 chumbos com a saia amassada, mas pelo preço da latinha (10 reais a de 125 und.) não espero muita qualidade... fiquei surpreso de ver a SAG agrupando relativamente bem com um chumbinho tão barato, não vejo a hora de testar o Rifle Round Premium, Promax e o Gamo Pro Hunter.
  10. Opa, foi o chumbinho Snyper 5.5, é um chumbo baratinho com um acabamento bem semelhante ao Rifle STR.
  11. Bom dia senhores, muito obrigado pelos esclarecimentos e toda a contribuição com o tópico que me ajudou muito na hora de fazer minha decisão... minha SAG R1000 chegou ontem, já realizei uma limpeza de cano e estou no processo de amaciamento (gradual porque o braço não tá aguentando bascular muitas vezes essa arma em sequência não kkkk). Já realizei cerca de uns 25 a 30 disparos com a arma, o efeito Diesel foi bem pronunciado nos primeiros 10 mas agora já tá começando a se dissipar com muito menos fumaça. Mesmo usando um chumbo barato qualquer, mesmo sem ter tocado no ajuste de mira, mesmo tendo consciência de que a arma não amaciada não apresenta bons agrupamentos e mesmo atirando sem muito compromisso em tentar acertar o centro do alvo a arma me surpreendeu com um agrupamento bacana. Espero trazer uns agrupamentos depois de amaciada e de ter escolhido o chumbo dela! Para minha triste surpresa o mount de absorção de impacto que eu comprei na China é pra trilho de 20mm, puro vacilo meu pois só agora percebi que o vendedor disponibiliza ambos os modelos, 11mm e 20mm mas acabei comprando sem prestar atenção.... resultado ? precisei desembolsar mais uma grana pra comprar um trilho adaptador 11 > 20, espero que a luneta não fique alta demais ? Estou adorando a arma, ainda vou levar ela pra um ambiente aberto e testar em alvos diferentes mas até o momento só boas impressões!
  12. Obrigado pelo relato @Jefo, eu estava propicio a comprar uma Black Hawk depois que vi o review no Youtube do canal citado no tópico... mas quando me deparei com esse fórum e os relatos do pessoal fiquei com aquela pulga atrás da orelha e acabei optando pela SAG R1000 que está na mesma faixa de preço. Também existe alguns relatos de problema de fábrica na R1000 mas são muito poucos, posso alegar que em 95% dos comentários que vejo sobre essa arma são elogios acabei indo sem medo e estou na ansiedade aguardando pela entrega da mesma. Quanto a Black Hawk talvez um dia eu consiga fazer um comparativo entre ela e a R1000 quando encontrar alguém aqui da minha cidade que tenha uma.
  13. Senhores, boa tarde. Gostaria de saber se alguém aqui poderia compartilhar sua experiência caso já tenha usado os tablets anticorrosão da Zerust, realmente cumpre o que promete ? posso confiar de comprar e colocar dentro do case / mochila da minha arma ou é só uma furada igual a Sílica que com pouco tempo perde a eficiência ?
  14. Opa amigo tudo bem ? Então... eu vou comprar minha primeira carabina no final do mês e também fiquei em duvida entre os modelos citados por você, incluindo também a Black Hawk na lista mas que depois pelos mesmos motivos seus eu retirei... depois de muitos dias de muitas perguntas aqui no fórum, vídeos assistidos no youtube e opinião de pessoas que possui essas armas eu optei pela SAG R1000 por 3 motivos principais, 1 Ótima potência associada a uma boa precisão. 2 Visual, gostei muito do visual mais encorpado e robusto dela, sem falar que adoro armas com coronha vazada. 3 Facilidade de manutenção, por ser uma arma importada pela Rossi e por ter vendido muito ultimamente é fácil demais de achar peças de reposição a um preço muito baixo (com excessão do cano... esse sim é CARO) e armeiros com experiência na manutenção. Tem sido difícil achar loja com estoque de R1000, todos os dias venho pesquisando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante