Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

consumo de ar


Posts Recomendados

ola companheiros!

 

desculpa eu estar meio sem jeio mas este é meu primeiro topico! srsrsr :rolleyes:

 

minha duvida é a seguinte:

tenho uma turquinha at44-10 e estou achando estranho o consumo de ar dela no seus 3 primeiros disparos pois encho ela nos seus 200bar logo nos seus primeiros disparos ela abaixa muito a pressão chegando a 175bar.

gostaria de saber se seu manometro esta impreciso ou terei que regular seu martelo,o problema é que não tenho equipamento para medir a velocidade do projetil por isso fiquei em duvida.

 

um abraço!

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola companheiros!

 

desculpa eu estar meio sem jeio mas este é meu primeiro topico! srsrsr :rolleyes:

 

minha duvida é a seguinte:

tenho uma turquinha at44-10 e estou achando estranho o consumo de ar dela no seus 3 primeiros disparos pois encho ela nos seus 200bar logo nos seus primeiros disparos ela abaixa muito a pressão chegando a 175bar.

gostaria de saber se seu manometro esta impreciso ou terei que regular seu martelo,o problema é que não tenho equipamento para medir a velocidade do projetil por isso fiquei em duvida.

 

um abraço!

 

 

Esses manômetros não são precisos.

Mas para ter certeza, teria de se fazer alguns testes.

Qual o VO ?

Depois de saber o VO, vá afrouxando a mola até perceber uma queda do VO, muitas vezes ocorre que a mola está com mais pressão que o desejado, gastando muito ar.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Tenho uma at44 ha 1 mes, e ocorre exatamente o que vc mencionou.Nos 3 primeiros tiros ela cai muito.Saí De 200 para uns 175bar, apesar de que os melhores tiros ficam entre 175 e 125 bar( na minha arma ).

De qualquer forma tbem nao me agrada esse desperdicio De AR.

Sem um alvo na vida, não chegamos a lugar algum.

Hatsan at 44 original

Hatsan 95

Hatsan At44 tunada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebo um cronógrafo faz muita falta nestas horas, mas vamos lá, minha AT44 tem seu ponto doce entre 175 e 100 bar, antes disso desperdiça muito ar tb e os disparos são muito fortes, quando começa o ponto doce ela estabiliza e da uns 27 tiros com pouca variação, depois cai vertiginosamente.

 

Tenho visto algumas vindo de fabrica muito fortes, o que aumenta o desperdício e diminui a autonomia, consequêntemente a precisão, pois quanto maior a variação de VO maior a alteração do POI.

 

Mas para ficar assim gastei muito chumbo e tempo medindo e ajustando a tensão da mola do martelo. Só dou cargas de 180 bar em minha AT44, pois a 200 é jogar ar fora.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelente ela veiu bem forte, diria na casa dos 330 m/s com gamo match, dai gasta muito ar mesmo, mais sem crono nao da, vc baixaria a tensao da mola e passa no crono ate chegar num v0 aceitavel 270 -280 m/s, quanto menos (V0) mais autonomia , diria q para as provas, 260m/s com chumbos de qualidade de 16gr , com CB (coeficiente balistico) auto, jsb , H&N, AA FT,

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante