Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Buchas! Buchas! Buchas!


Posts Recomendados

Pessoal, muito se ouve que bucha de PU é melhor, que fulano fez uma de plastiprene e ficou muito boa, que as duroprene são melhores, até de tecnil ou nylon já li que alguém fez... enfim, são muitos os materiais que se usam pra este fim. Mas num ponto todos são unânimes: as buchas originais da CBC são uma porcaria! Nas fotos abaixo estão três buchas, duas Nitro 800 e uma Nitro 1000, todas com menos de 1000 disparos!

 

buchas31.jpg

 

buchas21.jpg

 

Todas com pequenos rachados por onde escapa pressão e significativa perda de potência. Trocamos pelas buchas de duroprene vendidas pela Balim que parecem ser muito boas, vamos ver o quanto aguentam. Minha dúvida é: qual material é melhor? qual aguenta mais? Muitos vão dizer que as de PU são as top mas isso é senso comum, gostaria de saber opiniões mais técnicas se possível. Minha Kral por exemplo tá com mais de 3000 tiros e tá com a bucha original sem grandes marcas.

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc esta falando da nitro ou da nitro-x???? Se for a nitro sinceramente acho que vc ta usando graxa ruim em grandes quantidades, posso te acegurar 100% que a nitro não tem este problema.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito se ouve que bucha de PU é melhor, que fulano fez uma de plastiprene e ficou muito boa, que as duroprene são melhores, até de tecnil ou nylon já li que alguém fez... enfim, são muitos os materiais que se usam pra este fim. Mas num ponto todos são unânimes: as buchas originais da CBC são uma porcaria! Nas fotos abaixo estão três buchas, duas Nitro 800 e uma Nitro 1000, todas com menos de 1000 disparos

 

 

 

Todas com pequenos rachados por onde escapa pressão e significativa perda de potência. Trocamos pelas buchas de duroprene vendidas pela Balim que parecem ser muito boas, vamos ver o quanto aguentam. Minha dúvida é: qual material é melhor? qual aguenta mais? Muitos vão dizer que as de PU são as top mas isso é senso comum, gostaria de saber opiniões mais técnicas se possível. Minha Kral por exemplo tá com mais de 3000 tiros e tá com a bucha original sem grandes marcas.

eu coloquei uma bucha de PU da Alterama na minha Nitro-X , já tem milhares de tiros e está perfeita.

 

as buchas originais da CBC são fraquinhas mesmo, a minha não durou 300 tiros.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecendo, as buchas são duas Nitro 800, duas armas distintas e uma Nitro X. São buchas originais que vieram da fábrica instaladas nas armas, portanto, o lubrificante foi o que a CBC usa. Esses cortes não foram feitos na hora de tirar não, foram feitos naturalmente, as armas perderam potência abruptamente, eu desmontei, retirei o pistão e me deparei com isso. O interessante é que todas as que nós tiramos tinham dois rasgos! Quanto à qualidade do material, nós trocamos pelas de duroprene que a Balim tá vendendo. Até agora as que nós trocamos tão aguentando bem. Seria interessante se o Oliveiros falasse sobre o material dessas buchas, características, o que o levou a produzir e comercializar desse material etc.

 

Té mais.

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto isso, sinceramente tenho buchas aqui com mais de 5000 tiros e nada aconteceu, pelo menos em uma cbc com gasram de 40 kilos, quando resolvi comprar a da alterma foi ao contrário ela durou uns 1500 tiros, resolvi mandar eu mesmo fazer umas estam aguentando bem até agora ja foi mais 2000 tiros, quanto a outra nitro 1000 4,5 que tenho aqui só posso dizer que tb esta perfeita e ja tem uns 1000 tiros, que no caso é pouco tiro pra dizer se presta ou não.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torneiro mecânico aqui perto, só que te adianto que no fim alem dele me dar canseira pra entregar tive que terminar o acabamento na micro retifica, pois o tamanho das 25 buchas que ele fez saiu tudo maior, ou seja, a cada bucha tem que se fazer teste de arrasto manual(mais ou menos 1kilo força) e ir lixando na micro em angulo correto para não dar problema, no fim deu tanto trabalho que vendi algumas e deixei outras para meu estoque de reposição, mas confesso que ta durando bastante a primeira que coloquei ja tem mais de 2000 tiros e ta perfeita usei PU vermelho.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é muito comum aqui pego direto isso acontece muito,,, com armas disparadas sem chumbos,, a cbc me mandou outro material dessas buchas na cor preta e bem mais rígida

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha CBC F22 STD deu problema com 20 dias de uso, ela teve uma grande perda de potência, levei na loja aonde comprei, ficou quase um mes tentando mandar para CBC, e foi maior problema, até q a CBC autorizou o vendedor a me dar uma nova carabina de pressão... Mais acho que o problema foi na bucha tbm!!!

 

Graças a DEUS até agora ela esta ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

isso é muito comum aqui pego direto isso acontece muito,,, com armas disparadas sem chumbos,, a cbc me mandou outro material dessas buchas na cor preta e bem mais rígida

isso é muito comum aqui pego direto isso acontece muito,,, com armas disparadas sem chumbos,, a cbc me mandou outro material dessas buchas na cor preta e bem mais rígida

 

A minha Nitro x tem essa bucha preta ai! Tem uns 5 mil tiros, tá um pouco danificada, nada de mais, mas to querendo por uma PU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Observem que os rasgos mesmo de carabinas diferentes são muitos parecidos, assim como de algumas que eu fiz manutenção, em algumas carabinas CBC tenho observado marcas de usinagem na câmara (dois riscos paralelos na parte inferior da câmara) esses rasgos aliados com o efeito diesel que foi mencionado pelo o Amaral, da esse resultado.

Parece-me que é uma espécie de DNA da ferramenta usada pela CBC para confeccionar os cilindros, devo ter umas 06 buchas iguais com os mesmo rasgos!

Polimento da câmara e bucha da Alterama (melhor que usei até hoje) resolve os problemas, resalto que se trocar a bucha sem fazer o polimeto pode durar um pouco mais, mas a vida útil fica comprometida.

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Qual eh a vantagem real da bucha de PU em cima das buchas originais?

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual eh a vantagem real da bucha de PU em cima das buchas originais?

 

 

a vantagem é a durabilidade ser maior

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

defeito ai acreditem foi causado pelo pistao ja falei inumeras veses o pistao da minha começo a faser isso entao pelos riscos na camara localisei o defeito

como essa parte do pistao nao chega até o fim da camara o risco termina centimetros antes do fim da camara a buxa como é apertada ela vai se acomoda dentro do risco quando o pistao recua quado o pistao vai para frente essa parte que trabalha dentro do risco toma um choke no final do risco .

o fabio nogcar teve esse defeito a cbc deu outra camara para ele menmo muito depois da garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante