Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

R-105 Acessório De Acessório E Chumbinhos Comprados Fora


Sierra

Posts Recomendados

Amigos, estou com uma dúvida aqui. Estou querendo fazer compra internacional de um mount único. Sei que acessórios como lunetas nao sao permitidas sem CR CII, mas e o acessório do acessório, nesse caso o Mount Único? Olhei o R-105 mas nao consegui achar um parágrafo específico sobre isso. Apenas as lunetas, silenciadores, luz e laser táticos.

 

O Chumbinho também é restrito/controlado para comprar de fora também?

 

Obrigado!

Sierra

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado amigo, até prova em contrário, munição para "arma de pressão de calibre permitido (até 6mm)" não é produto controlado.

Tive BBs de airsoft (6mm) retidas pela RF, fiscalizadas pelo EB e após uma longa demora foi liberado e recebi normalmente. :thumbsup:

Quanto ao mount, esse pode ser tanto para arma de pressão como para arma de fogo, então imagino que vai muito da interpretação do fiscal... :police:

Eu, particularmente já comprei mount unico no Ebay e chegou normalmente, porém o pacote não foi aberto pela RF, então não imaginoo destino que seria dado caso a RF abrisse... :unsure:

Espero ter ajudado de alguma forma.

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lima!

Mesmo lendo o R-105 ainda estou confuso com a compra de chumbinho e Mounts do exterior...

 

Pois é amigo, é sempre um risco, pois não sabemos o que se passa na cabeça dos fiscais da RF, no caso das BBs de 6mm, recebi uma carta da RF informando que as "bolinhas de pantibol" tinhas sido sido retidas e enviadas para a fiscalização do Exército, por se tratarem de produto controlado pelo EB.

O cara nem sabe a diferença entre uma BB de Airsoft de 6mm para uma BB de Paintball de 16mm, aí é fogo (para não dizer outra coisa)... :realmad:

O chato foi esperar 4 meses até o EB liberar... :wallbash:

 

Para mim o importante é que chegou...

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é destruido c for pro exército, e vc acha q tudo vai pros milico?????

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,, na teoria ... tem q ser emcaminhado pro exercito . mas qndo é retido o exercito já foi notificado esclarecimento devido e se a documentação do comprador estiver ok objeto liberado. agora armamento e produtos controlados retidos pelo Correios (exercito) armamento apreendido pela polícia (quando é apresentado....) é realmente destruido !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Amigos

Acabo de receber um telegrama dos Correios. O mount pra luneta foi retido pelo EB por ser produto controlado.

Estou lendo o R-105 e segundo o que entendi, o mount entra no art. 16 do R- 105 - Uso Restrito.

O Correios avisa que necessita da apresentação da licença/autorizaçao conforme a lei 10.286/2003 (achei estranho esse num. nao seria 10.826?)

Bom, agora to pensando na minha resposta, fala sério né?

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra esse 2003 seria o ano em que a lei entrou em vigor!!! Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Acabo de receber um telegrama dos Correios. O mount pra luneta foi retido pelo EB por ser produto controlado.

Estou lendo o R-105 e segundo o que entendi, o mount entra no art. 16 do R- 105 - Uso Restrito.

O Correios avisa que necessita da apresentação da licença/autorizaçao conforme a lei 10.286/2003 (achei estranho esse num. nao seria 10.826?)

Bom, agora to pensando na minha resposta, fala sério né?

 

 

Por isso que algumas coisas compensa pagar mais caro e comprar aqui. Infelizmente.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comprei um red dot xing ele passou mas o mount ate agora nada mas nos correios n diz q já foi p EB mas eu fui comprar aqueled adptadores por aqui e saiu mais caro q o red dot vindo da china!

mas Calil eles destroem mesmo normalmente tem um delegado da PF como testemunha

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar uns coldres pelo Ebay, inclusive uns táticos. Como o meu mount foi retido pelo EB por ser acessório controlado, fiquei na dúvida se coldre também é (acho que nao), por isso peço a ajuda de voces para me tirar essa dúvida e nao receber outra carta do correio.

Obrigado!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante