Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Whombi na Area!


Posts Recomendados

Fala Galera, beleza ae? Vim aqui convidado pelo Sr. Karolaza, que apesar de ser gorducho é um cara legal! Aproveito para agradecer publicamente pelo convite Karolaza e desejar sorte para o Papa nessa nova empreitada! Um abraço aos amigos, e bons tiros a todos nós!

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, beleza ae? Vim aqui convidado pelo Sr. Karolaza, que apesar de ser gorducho é um cara legal! Aproveito para agradecer publicamente pelo convite Karolaza e desejar sorte para o Papa nessa nova empreitada! Um abraço aos amigos, e bons tiros a todos nós!

 

Quem disse que sou gorducho?! Sou gostoso horas... :lolu::harhar:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que sou gorducho?! Sou gostoso horas... :lolu::harhar:

 

ahahahahaha....eu me achava assim também, mas hoje sei que sou gordo memo, uma hora se cai na real! kkkkk

 

 

Fala ae Whombi, seja muito bem vindo!

 

Russ, obrigado, deixo informado que a galera do forum pode contar comigo ai pro que precisar. Apenas uma pergunta Russ:

É o Lyon Man no seu avatar? rs

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Russ, obrigado, deixo informado que a galera do forum pode contar comigo ai pro que precisar. Apenas uma pergunta Russ:

É o Lyon Man no seu avatar? rs

 

 

É sim! :thumbsup:

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta trocas de carinho !! Gorduchinho, que isso!!

 

Esse avatar do Russ parece mais um leão homossexual.

 

Karolasa, " sou gostoso" pqp, tenho de ler isso. :wallbash:

 

Abs

:lol: :lol:

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta trocas de carinho !! Gorduchinho, que isso!!

 

Esse avatar do Russ parece mais um leão homossexual.

 

Karolasa, " sou gostoso" pqp, tenho de ler isso. :wallbash:

 

Abs

:lol: :lol:

Papa

 

Oppaaa!!!! Gorduchinho nao, no diminutivo fica meio "carinhoso", chamei ele de GORDUCHO mesmo, no sentido de ofender..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....po, nao fala assim, lyon man é epico cara!!! kkkkkkk...apesar de eu nao ter pego bem a epoca. Agora o Karolza se "auto-intitular" gostoso, realmente é de forçar a amizade...kkkkkkkkkk

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oppaaa!!!! Gorduchinho nao, no diminutivo fica meio "carinhoso", chamei ele de GORDUCHO mesmo, no sentido de ofender..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....po, nao fala assim, lyon man é epico cara!!! kkkkkkk...apesar de eu nao ter pego bem a epoca. Agora o Karolza se "auto-intitular" gostoso, realmente é de forçar a amizade...kkkkkkkkkk

 

 

uhauahauhauauua....olha com tanto que a mulherada me diz ja ta de bom tamanho, não faço a menor questão de nenhum macho achar isso... :lolu:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahaha....alem de tudo ainda é conquistador...mas eu mereço memo...kkkkkk

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeee Whombi!!!!! Seja bem vindo meu velho!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Não esquece de divulgar o Blog por aqui tb hein!!!

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeee Whombi!!!!! Seja bem vindo meu velho!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Não esquece de divulgar o Blog por aqui tb hein!!!

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

hehehehehe...falaaa doberman meu camarada!!! blza ae??? poxa, se conferiu as novidades por lá? ta bacana heim!!!

 

Eu mandei uma mp pro papa pra ver qual a melhor forma de eu fazer isso aqui no forumha pois nao quero burlar nenhuma regra. em outro forum oo topico de divulgação do blog foi excluido, entao antes de divulgar pedi instruções ao papa!!

 

Vamo faze uma campanha! "PAPA, DEIXA O WHOMBI ANUNCIAR!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... só estou aguardando as instruções dele doberman. Obrigado pelas boas vindas! Vc é de sao caetano nao? bora po clube amanhã? hehehehehehe

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehe...falaaa doberman meu camarada!!! blza ae??? poxa, se conferiu as novidades por lá? ta bacana heim!!!

 

Eu mandei uma mp pro papa pra ver qual a melhor forma de eu fazer isso aqui no forumha pois nao quero burlar nenhuma regra. em outro forum oo topico de divulgação do blog foi excluido, entao antes de divulgar pedi instruções ao papa!!

 

Vamo faze uma campanha! "PAPA, DEIXA O WHOMBI ANUNCIAR!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... só estou aguardando as instruções dele doberman. Obrigado pelas boas vindas! Vc é de sao caetano nao? bora po clube amanhã? hehehehehehe

 

 

Respondi sua MP.

 

Vamos ter algumas regras para Banners, mas tenham certeza que não será para fins lucrativos.

Na sua assinatura já tem um link..no seu blog não tem o link do CA..injusto rsrsrsrsrsr

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondi sua MP.

 

Vamos ter algumas regras para Banners, mas tenham certeza que não será para fins lucrativos.

Na sua assinatura já tem um link..no seu blog não tem o link do CA..injusto rsrsrsrsrsr

 

Abs

Papa

 

Papa, entao vamos fazer justiça, vou ler e responder sua mp e te mando uma boa noticia por lá camarada! A justiça será feita de forma melhorada! hehehehe

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, entao vamos fazer justiça, vou ler e responder sua mp e te mando uma boa noticia por lá camarada! A justiça será feita de forma melhorada! hehehehe

 

Papa, cadê tu que nao responde minha mp moço? kkkk...

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante