Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Oi gostaria de tirar a dúvida de um colega pois ele me perguntou e eu não soube responder...

"ele me perguntou se é possível colocar 1 mola 5,5mm na Rossi dele que é 4,5mm, também se puder ele quer saber se pode causar algum defeito nas peças de dentro" ?

ele quer arrumar ela pra fica mais forte pois ele atira em tudo, latas, garrafas, tampinhas...não participa de nenhum campeonato e gosta de atirar com alvos longe =P.

 

mandei ele comprar uma cbc f22 que acho que ajuda bastante para o que ele quer e não é cara! =D

 

se puderem ajudar agradeço!

 

eu respondi que acho que não rola pois deve danificar as peças internas por ser mais forte sei la mais como sou leigo tbm, não dei certeza!

 

Abraços galera.

 

Rauédys!

 

Desculpas se postei em lugar errado!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esqueça que potência nem sempre está aliada à precisão... não sei o quanto aumentaria de potência, mas os tiros podem piorar.. rs... vi que tá querendo uma nitro 1000... com a mesma grana há carabinas melhores...

abraço,

alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , a precisao pode ficar de lado , mas ja que é pra tio informal e a curta distancia ... nao faz mal ..

 

se tiver d eolho na nitro x1000 , esquece kk , com esse $$$ vc compra coisa de primeira ...

se ja comprou e ta esperando chegar , ta tranquilo , depois de tunada vc consegue tiro informal ... =]

mas é isso ai mesmo , se ainda nao comprou , esquece cbc !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode colocar sim a mola,no maximo vc vai ter que tirar e por a velha,mas dificilmente vai ter problemas.

 

Sobre a nitro que foi comentada pelo edu;se quer compre,não ha nada de errado com ela,ela possui tranco forte e demora um pouco pra pegar o jeito,se quiser informações pergunte a quem tem e não aos que falam só por terem ouvido comentarios e dessem a lenha pq tem uma arminha famosa.Pra se dar bem com ela tem que ter força (ou não ter corpo molengo)e vc consegue uma boa precisão com a arma.e lembrando,ouça quem tem e sabe,e não aos que ficam na ondinha de ouvir e espalhar

  • +1 1

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não queria fugir totalmente do assunto do tópico , mas fui obrigado hehe ...........

 

pedro , entedo que vc tem CBC e por isso puxa a sardinha pro seu lado , mas me diz uma coisa , compraria uma CBC por mais de mil reais ???????????? acho que não neh kkk , tem coisa bem melhor por esse preço ...

e tambem venho informar que ja atirei com maioria das cbc , inclusive as nitro x1000 e 1300 , e posso afirmar que nao é uma carabina para campeonatos .

 

outra coisa , tiro , não é de forma alguma força , e sim jeito ! quem atira com força , sem tecnica nao consegue bons resultados nunca .

 

com 1300 reais vc compra uma Norica , uma Cometa , uma Gamo , ou se juntar um pouco mais compra uma Weihrauch ...

 

quer uma CBC boa , procure pela CBC 345 Expresso , as antigas da cbc são ótimas , as atuais não atendem o gosto de um atirador esportivo e ponto final .

quer uma carabina potente , compre a cbc x1000 e seja feliz .

 

 

Se atirar com uma cbc nitro x e uma carabina importada na mesma faixa d epreço , vera do que estou falando .

 

abraços e bons tiros .

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedro , entedo que vc tem CBC e por isso puxa a sardinha pro seu lado , mas me diz uma coisa , compraria uma CBC por mais de mil reais ???????????? acho que não neh kkk , tem coisa bem melhor por esse preço ...

e tambem venho informar que ja atirei com maioria das cbc , inclusive as nitro x1000 e 1300 , e posso afirmar que nao é uma carabina para campeonatos .

 

Se a propria CBC diz no informativo que não é para campeonatos,isso fica bem claro.

Se puxo sardinha pro meu lado,é tanto quanto vc traz salmão pro lado da norica e joga uma baleia em cima da CBC.

Eu compraria uma nitro pelos 1000 reais sim,não sou fã de atirar em papel

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

outra coisa , tiro , não é de forma alguma força , e sim jeito ! quem atira com força , sem tecnica nao consegue bons resultados nunca .

 

 

 

alguem franzino e sem muita estrutura aguenta a nitro ou uma hatan torpedo?

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a mola da Rossi, ou de qualquer outra carabina, nunca li nada a respeito em diferença de calibres.

 

Quanto a F22 eu não aconselho, tenho uma, e mesmo com alguns ajustes (menos GR) a arma não se ajustou.

 

Pra mim a Nitro é uma F22 com GR. Já atirei com CBC das antigas e são superiores. Até a Rossi, pra mim, é melhor que as atuais CBC, exeto pela CBChina que não conheço.

  • +1 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pedro...

 

Um pouco mais de cordialidade seria bastante interessante... minha opinião foi pelo pouco que conheci dando uns tiros com a carabina e não por "ouvir falar" e tb não sentei o pau, apenas disse que tem coisa mais interessante pelo mesmo valor, ou vc acha que não???

 

Carabina p mim vai muito do jeito com a mesma.... não possuo uma Nitro e não tenho intensão, bem como sei que não tenho dificuldade em armar a mesma, mas já atirei com uma e achei o gatilho bastante duro, o que foi o principal ponto que achei desfavorável, pois um gatilho duro pode te fazer puxar mais forte acarretando na famosa "gatilhada"... geralmente nos acostumamos com isso, o que não impede de continuar acontecendo vez ou outra...

 

Sei que a proposta da CBC não é precisão e sim força, mas sempre queremos aumentar os desafios e acertar nem que seja tampinhas de garrafa pet em distâncias maiores que 30m, latinhas ou o que mais a imaginação permitir... digo isso pq tb não tem competição aqui e não pratico papel 10m...

 

Já vi Nitro anunciada por 1.500,00 e penso não valer isso, pois com o mesmo valor teria uma Cometa ou até mesmo uma HW50S por 1.800,00... tb não tenho arma "famosinha", as minhas são uma HT80 e uma Phantom (que tb tem gatilho duro mas aceita FL) que me proporcionam acertar as tampinhas pet com frequência a 25-30m na mira aberta (não tive espaço maior que isso p testar) por metade do preço da Nitro...

 

Tb não ouvi falar, eu vi uma nitro que a trava de segurança soltou sozinha e entortou o cano... por sorte não acertou a cabeça da pessoa ou arrancou o dedo... depois vi muitos relatos (AG) que era um problema comum nas nitro... agora se falasse da 6102, já te diria que tem muitos elogios p ela, exceto o gatilho que continua sendo um problema...

 

Quando comprei minha HT, minha intenção era uma CBC Montenegro STD GII e até que gostei, porém meu sobrinho que tb estava comigo, tb achou o gatilho duro, além disso, o raiamento do cano da HT parecia muito melhor, por isso foi a minha opção...

 

Todos sabemos que costumamos "puxar sardinha" para as carabinas que temos e não sou diferente... como estou acostumado com elas, costumo elogiar, porém sempre digo que o que pode ser bom p mim pode não ser p outro, ou vice-versa, que tem que pegar na mão e atirar... porém, na maioria dos meus posts tb recomendo outras carabinas, sendo que já recomendei até mesmo HW, Cometa e Kral pelos reviews que vi e indicações dos felizes proprietários, recomendando os referidos posts feitos pelos mesmos... bem como já atirei e recomendei SAG 1000, HT95, Beeman, Norica Storm (única Norica que atirei e não tem gatilho duro), entre outras...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a propria CBC diz no informativo que não é para campeonatos,isso fica bem claro.

Se puxo sardinha pro meu lado,é tanto quanto vc traz salmão pro lado da norica e joga uma baleia em cima da CBC.

Eu compraria uma nitro pelos 1000 reais sim,não sou fã de atirar em papel

:thumbup: e ainda complemento tenho uma CBC aqui que inclusive uso em competições, claro que ta bem longe das tops mas sinceramente não é esta baleia que dizem por ai, cbc depende do modelo se bem mexida vai bem não só no informal viu.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado ai pelas respostas galera vou falar passar para meu colega estas informações!

 

quanto a cbc x1000 eu sim estou interessado nela, não para competições ou algo do tipo mais sim para

atirar a longa distancia tipo uns 50 à 60m e ver arregaçando o alvo, não sei se vai ter essa precisão mais já

aproveitando =D o que vocês me dizem? tem qual no mercado no valor dela que tem o V0 de 305m/s ou mais

com precisão melhor que a cbc x1000?

 

Obrigado desde já!

 

Rauédys!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado ai pelas respostas galera vou falar passar para meu colega estas informações!

 

quanto a cbc x1000 eu sim estou interessado nela, não para competições ou algo do tipo mais sim para

atirar a longa distancia tipo uns 50 à 60m e ver arregaçando o alvo, não sei se vai ter essa precisão mais já

aproveitando =D o que vocês me dizem? tem qual no mercado no valor dela que tem o V0 de 305m/s ou mais

com precisão melhor que a cbc x1000?

 

Obrigado desde já!

 

Rauédys!

 

Essa velocidade com precisão só em uma PCP Rauedys.

 

Nenhuma Springer Magnum serve para tiro ao alvo, são armas destinadas basicamente para a caça onde o desejável é a potência, em armas destinadas precisão não tem que ser absoluta como em uma arma para tiro ao alvo.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbup: e ainda complemento tenho uma CBC aqui que inclusive uso em competições, claro que ta bem longe das tops mas sinceramente não é esta baleia que dizem por ai, cbc depende do modelo se bem mexida vai bem não só no informal viu.

 

Concordo karolaza! Existe muita lenda cibernética sobre as CBC, eu também tenho uma CBC e gosto muito dela, não tem um dia em que eu não dê uns tiros com minha Nitro-X mesmo tendo uma PCP.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,desculpe se da maneira que eu falei pareceu que me referi diretamente a voce ao falar dos que não sabem,não sei se ja atirou ou não com a arma pois não tenho contato contigo,mas como tu conhece o comentario não serviu pra ti e não era minha intenção tmb.

 

Abraços

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemar Pedro... às vezes palavras escritas não são entendidas da maneira que realmente gostaríamos que fossem...

 

Não sei ao certo a classificação das Nitro, mas já atirei sim e, p falar a verdade, gostei mais da 800 porém achei o gatilho duro e não sei se aceita FL... com relação a adquirir uma CBC, só não fiquei com a Montenegro STD GII e optei pela HT por causa do gatilho QT que acho muito bom...

 

Penso que tudo depende da finalidade que vão destinar a carabina, caso contrário nunca teria adquirido uma HT, pois até então os comentários eram de coronha rachando e parafuso soltando... então, nesse caso, tb sofri preconceito... rs..

 

Gosto muito de analisar Custo x Benefício, pois não tenho grana p ficar investindo, tanto que, entre uma 440, Bam 19-18 e uma Phantom, que na verdade possuem a mesma mecânica, optei pela Phantom que é praticamente a metade do preço da Gamo e um pouco mais barato que a Bam... Como vi uma Nitro anunciada a 1.500,00, penso que dá p comprar carabinas com uma boa potência e precisão melhores... de repente essa Nitro Soft pode ser melhor, mas não sei se a potência reduzida vai agradar o interessado ou não... apesar que a precisão não depende somente da carabina mas em grande parte da perícia do atirador... pela distância que ele disse querer atirar, acho que vai necessitar tb de uma boa luneta, será que vai aguentar bem?

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Diogo M tb fez uma "gambi" com uma peça de borracha no mount da HT125 - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=986

 

Como a 125 tb é uma arma trancuda talvez funcione p Nitro tb... a 125 tb é muito criticada e poucos gostam (eu gosto), talvez pq querem um desempenho de arma olímpica de uma carabina que não foi concebida para tal propósito...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pode falar sobre isso é o Antonio Amaral.

Pelo o que vi ele colocou uma bucha de p.u e a luneta parou.

Eu tenho bucha de PU que reduziu muito a pancada do pistão no final da câmara. porém eu uso uma luneta reconhecidamente resistente que é a Leapers. com a bucha original ela quebrou uma Niko Stirling Gold Crown.

 

Qualquer Springer magnum precisa de luneta resistente

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a 125 tb é uma arma trancuda talvez funcione p Nitro tb... a 125 tb é muito criticada e poucos gostam (eu gosto), talvez pq querem um desempenho de arma olímpica de uma carabina que não foi concebida para tal propósito...

é o mesmo que acontece com as Nitro. cobram delas algo que ela não foi concebida para fazer.

 

É como alguém que compra uma Mazzerati e reclama que ela é uma porcaria na estrada de terra ou que compra um land rover e acha que ele é instável em curvas acima de 150 km/h.

 

Para se analisar e julgar qualquer equipamento antes é preciso levar em consideração o propósito para que ele foi projetado.

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu gostaria muito de ter uma Nitro em casa e poder testá-la p saber se realmente apenas sofre preconceito da mesma forma que as Hatsan... ficando um tempo com ela poderia atirar bastante e tentar domá-la p ver se o problema realmente é com a carabina ou comigo... rs... mas atualmente prefiro muito mais a HT125 ou até arriscaria a 150, mas não compraria a Nitro...

 

Apesar de tb ter bastante polêmica com relação a essas carabinas turcas, considero mais confiáveis que a Nitro... adoraria dizer que tenho uma carabina nacional e boa, porém por enquanto ficaria apenas com a 6102 que é produzida na China e apenas recebe o nome CBC aqui e talvez a Montenegro STD GII, se o gatilho tiver como mexer (não sei se tem pois nunca procurei saber), mas nitro X não...

 

dizem que o "recal" da CBC é muito bom.. da Rossi sei que é pq já precisei... mas o melhor seria se não precisássemos usar... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive tb nitro 1000, e tiros a 50 metros ITS fucking impossible. o Tiro chega, mas acertar o alvo, é sorte

Tenho uma nitro 1000 4,5 acerto latas a 50 mts tranquilamente, giz a 25mts(cada 10 tiros 3 acertos), a 100mts garrafa pet( isso é pura diversão pois pela distancia se não tiver vento acerto de boa desde que se ache o ponto seguramente acerto a cada 10 tiros com JSB heavy uns 3)

 

Acho que as armas independente da proposta cada ao atirador deve conhecer devagar e isso leva tempo até vc pegar o jeito dela, pra mim esta nitro 1000 que tenho me serve muito bem para os tiros informais, talves vc não acertava nada devido ao pouco tempo que ficou com ela assim nem pegou a manha, são vários casos que vejo de muitos que desistem da arma com poucas tentativas esta nitro 1000 tem gasram de 60 kilos ela ao meu ver é a que mais oferece potência com certa precisão da categoria, para aqueles que curtem o tiro informal é uma boa pedida.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu gostaria muito de ter uma Nitro em casa e poder testá-la p saber se realmente apenas sofre preconceito da mesma forma que as Hatsan... ficando um tempo com ela poderia atirar bastante e tentar domá-la p ver se o problema realmente é com a carabina ou comigo... rs... mas atualmente prefiro muito mais a HT125 ou até arriscaria a 150, mas não compraria a Nitro...

 

Apesar de tb ter bastante polêmica com relação a essas carabinas turcas, considero mais confiáveis que a Nitro... adoraria dizer que tenho uma carabina nacional e boa, porém por enquanto ficaria apenas com a 6102 que é produzida na China e apenas recebe o nome CBC aqui e talvez a Montenegro STD GII, se o gatilho tiver como mexer (não sei se tem pois nunca procurei saber), mas nitro X não...

 

dizem que o "recal" da CBC é muito bom.. da Rossi sei que é pq já precisei... mas o melhor seria se não precisássemos usar... rs

 

Alex o gatilho da CBC GII STD dá para deixar pelinho, fiz em uma aqui veja o vídeo:

 

Repare que ficou no teste com 175 gramas é muitooo sensível, fui obrigado a retroceder e acabei deixando com umas 500 gramas, ou seja, dá para deixar do jeito que vc quizer desde que saiba fazer e lembrando que o mais seguro é deixar com 500 a 700 gramas, muito diferente do original que alem do arrasto enorme tem mais de 2 kilos conforme meus testes improvisados.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana esse teste... não sei pq, mas gosto dessa carabina... rs..

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma CBC F22 STD... e sinceramente não tenho o que reclamar dela, se todo mundo gostasse da mesma arma, não existiria tantas opções assim no mercado, gosto não se discute!

 

A e também o gatilho de minha arma é bem macio, tenho uma rosse e inclusive o gatilho é bem mais firme do que a CBC, mais isso da muita diferença de arma para arma...

 

O importante é cada um ter o que gosta, e se divertir e ser feliz!

 

:thumbsup:

 

Abraços pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpem sair do objetivo do topico mas isso e tipico do ser humano!

esse tipo de discução não tem fim.......é igual a reiligião,politica, time e vai por ai, são apenas opiniões pessoais com intuito de justificar seu conhecimento sobre o assunto .........

tenho uma gII arma muito boa, serviu pra mim muito bem quando era iniciante, foi minha segunda carabina onde aprendi os principios do mundo das springers.

com o tempo e com a auto cobrança de acertar o alvo começou a deixar a desejar,(falo por mim) no começo pensava em potencia mas todos queremos que ela esteja aliada precisão, não é bem assim.

insatisfeito com o que todo mundo sabe, procurava topicos onde falavam bem da cbc e ignorava os que alertavam os desinformados para alimentar meu ego, tentando justificar que eu não tinha feito um mal negocio......

me caiu a ficha quando atirei com a ht80, uma das mais simples carabinas da marca, sou sincero em dizer que me arependi em comprar a brasileira, a turca é superior em quase tudo.

no meu caso falo a real para os indecisos porque no meu ponto de vista isso tem que acontecer para que a empresa abra os olhos pois quanto mais pessoas gostarem do projeto da brasileira menos ela estara disposta em fazer melhorias.

empresas tem que fazer o gosto dos clientes e de certa forma somos sim culpados do produto brasileiro que poderia ser muito melhor....

  • +1 1

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Cebo... tb penso que a turca é melhor, tanto que fui até a loja p adquirir a CBC e acabei saindo com a HT80 4,5mm que a diferença de preço era pouca.. rs... e não me arrependo disso... mas agora parece que a HT está um pouco mais caro, então p quem está começando e não tem muito p investir, uma STD GII tá bacana... mas tem muita gente que tb tem preconceito com relação as turcas, muita gente que nem atirou com uma...

 

Com relação a CBC, tem um tópico em que começados a discutir sobre a qualidade da marca... se quiser da´uma olhada, é sobre a nova Nitro Soft... particularmente gostaria que a CBC acertasse e penso que poderia sim melhorar seus produtos.. todos nos orgulharíamos em ter uma arma nacional se ela tivesse qualidede... um ponto em que muitos pegam no pé é a desuniformidade dos canos da marca, onde uma carabina agrupa super bem e outra do mesmo modelo só espalha chumbo... da linha CBC gosto da Montenegro STD GII e da 6102...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg