Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Amigos,

 

estou indeciso entre essas duas carabinas ambas em 4,5mm. A Fusion nao tem conjunto de mira e é mais cara. Gostaria de saber qual a diferença dessas duas carabinas, (nao estou encontrando) e se vale apena pegar uma Fusion 150,00 mais cara e gastar mais 400,00 para por um conjunto de mira? Saindo um total de 550,00 reais mais cara.

 

Obrigado!

:2guns:

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente pegaria a que vem com conjunto de mira, ambas são ótimas carabinas, acho que vc poderia ver os dois reviews que deixo abaixo onde ambos atiradores são de confiança e pode determinar sua duvida.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1040

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=14

 

Aliás muito bem vindo ao fórum.. :thumbup:

 

Abraço

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo Sierra parabéns pelo tópico

assim como eu vc também tem algumas dúvidas sobre essas duas belas armas

que também são meu sonho de consumo

o que eu sei é q a COMETA FUSION tem um supressor de ruído no meio do cano e um discipador de ar na ponta do cano, tipo pequeno muzzle ou quebra chama

eu particularmente gosto muito da COMETA NEW FENIX , por conter o conjunto de mira (alça e massa)

gosto muito de atirar de mira aberta

espero q os amigos tirem nossas duvidas

vlw,vlw

 

 

Anderson

  • +1 1

CBC montenegro F18 std 4.5mm muzzele break (by Thiago Vicentini) Luneta Nikko Gold 4x32

El Gamo mod.68 4.5mm toda original

 

 

"proibir é se mostrar incapaz de educar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mecânica das duas são a mesma unica coisa que vai mudar mesmo é o sistema de mira aberta na Fenix e o cano da Fusion(que por sinal é muito bom).

 

Vai do gosto mesmo, tenho uma Fusion 5.5 e uma Cometa 220 e para completar a coleção estou pensando numa Cometa Fenix Star Compact.

 

 

 

cometafenix400starairri.jpg

By edm1978 at 2011-10-31

 

Eduardo.

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou contar minha história.

Ha um mês atras adquiri uma Hatsan 95 mais uma luneta. Após tres usos a coronha da Hatsan quebrou. Eu estava feliz com ela, mas após isso...

Domingo fui no ATASCS e peguei uma carabina do clube emprestada, uma Rossi velha,5,5 bem fraquinha... fiz um belo agrupamento com ela usando o chumbo Rossi, o nosso amigo Karolaza é testemunha, e devido a isso ele disse que tenho condiçoes de competir. Fiquei animado com a idéia. Nao tenho condiçoes de ter agora uma carabina de 2 mil pra cima, por isso pesquisei as melhores carabinas de precisao, e cheguei nas Cometas. Agora voces me indicam a HW50, eu confio muito nos produtos alemães e a difernça nao é muita assim. Entao vou pesquisar um pouco mais e devo ir sim nessa alemã.

 

Se puderem me ajudar a indicar onde tem um preço bom...na internet tem coisa que a gente nao encontra.

Brigadão!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso reclamar da minha HW. É uma arma muito precisa e não há o que mexer nela. Peças de reposição somente importadas, mas são fáceis de encontrar. O conjunto de mira é muito bom, mas quem gosta de fibra óptica leva um tempinho pra se adaptar (me adaptei e não sinto falta da fibra). O gatilho rekord é o melhor que já utilizei. Não é uma arma longa ou pesada, fato que, para provas que exigem muito tempo em pé empunhando a arma, ajuda bastante.

 

A minha já me rendeu este ano uma CBChina, prêmio pelo 1º lugar geral das três etapas (SM 1/10 MA, papel 10m e FT MA) do campeonato que realizamos aqui em Palmas/TO.

 

;)

  • +1 1
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coronha da HT 95 quebrada??? Está na garantia?

 

O que você vai querer fazer com a arma (além de atirar), papel 10 metros, silhetas metálicas, bench rest, field target, etc????

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coronha da HT 95 quebrada??? Está na garantia?

 

O que você vai querer fazer com a arma (além de atirar), papel 10 metros, silhetas metálicas, bench rest, field target, etc????

 

Luis Almeida, bom dia.

 

Sim, está na garantia, ela é nova, faz um mes que comprei, usei 3 vezes. Já foi encaminhada para a importadora, agora é esperar.

Boa pergunta, eu gosto de coisa difícil, por isso procuro um boa arma. A Hatsan quando retornar devo vender, e trocar por uma Cometa New Fenix. Assim ficarei com a Cometa e uma HW 50. Acho que ficarei bem equipado nao? Mas isso devo a voces.

 

Estou gostando muito do Forum e espero um dia conhece-los pessoalmente.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc curte atirar com mira aberta, já compraria uma carabina com o sistema de miras p depois não ter que ficar correndo atrás de adaptações... mas nunca atirei com nenhuma das duas carabinas... o Karolaza já passou uns links do Eduardo Macedo com as Cometa, mas acho que a dele é 5,5mm, porém tb gostei bastante dos resultados... uma que nunca peguei não mão e tb será apenas uma opinião expeculativa, foi a HW50S, mas gostei muito dela depois do review do Pedro - http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=399

 

só não sei quanto a peças de reposição... aqui em Londrina é meio complicado essas coisas então teria que depender de alguém mesmo p adquirir molas...

 

Abraço,

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Sierra... vai vender mesmo a HT95??? quanto vai pedir???

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alex valeu pelo link, é realmente uma arma fantástica.

 

Olha nao sei se irei vender, provavelmente sim. Eles irão trocar a coronha, e ficará como novinha. Acho que o motivo da quebra foi a falta de aperto do parafuso no guarda mato, mas como esse cuidado nao vem escrito no manual fico mais tranquilo.

 

Paguei por ela 950,00 acho que por uns 750 a 800 dá pra vender né?

 

Valeu!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Sierra... é um preço justo mas não é p mim não... é p um garoto gente boa aqui de Londrina que tá querendo uma, vou passar p ele...

Particularmente gostei muito da HT95 e acho uma arma de excelente CxB e só não adquiri uma pq queria no 4,5mm mesmo... rs.. nos poucos tiros que deu não curtiu o desempenho da arma ou apenas foi a desilusão com a quebra? tenta dar umas praticadas a mais com ela antes de vender... rs... acho que os melhores chumbos (exceto JSB) com bom CxB são o Rossi e Gamo Pro Match...

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão

 

Parabéns pelo prêmio, que voce tenha muito sucesso nos campeonatos com sua HW. é a 50?

Abraços

 

É sim. HW50S

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviram falar da HW95?

 

Sierra, nunca ouvi falar, mas qdo estava procurando uma arma pra comprar, dei uma olhada nela no site da Diabolo. Como não tinha informações seguras sobre ela e pelo preço ser mais salgado... fui de HW50S, da qual tive ótimas recomendações.

 

As principais diferenças entre a HW95 e HW50S são:

 

HW95

Potência: 290 m/s (.177)

Peso: 3.4kg

Comp. Cano: 41,00 cm

Comp. Total: 107,5 cm

 

HW50S

Potência: 250 m/s (.177)

Peso: 3.1kg

Comp. Cano: 39,5 cm

Comp. Total:103 cm

 

Quanto à precisão, agrupamentos, desempenho em provas de papel 10m, SM, FT e BR... não tenho esses dados da HW95. Eu só não fiz ainda BR com a minha, mas D'elite faz com a dele.

 

Abs.

  • +1 1
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é... vale a pena gastar 1k de Dilmas a mais na HW95?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Guns House aumentou o preço da HW50S para 1.900,00 embora no site esteja 1.890,00

 

Na Diabolo a HW95 custa 2.720,00 entao dá uma diferença de quase mil reais, 820,00 aprox.

 

Segundo o fabricante a HW95 está outra categoria, rifle longo, e é mais precisa e potente...

 

Mas provavelmente a melhor break-barrel, segundo a própria WEIHRAUCH é a HW 80.

 

Mas a pergunta do Falcão continua valendo...

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferenças entre 3 belos Break-Barrels. Preços da Pyramyd Air

 

HW 50S

Potência: 250 m/s (.177)

Peso: 3.1kg

Comp. Cano: 39,5 cm

Comp. Total:103 cm

$ 379.95

 

HW 95

Potência: 290 m/s (.177)

Peso: 3.4kg

Comp. Cano: 41,00 cm

Comp. Total: 107,5 cm

$ 449.95

 

HW 80

Potência: 295 m/s (.177)

Peso: 4 kg

Comp. Cano: 50 cm

Comp. Total:115 cm

$ 589.95

 

Notem que a diferença de valores da mais barata a mais cara é de $ 210.00 - Para quem mora e trabalha nos EUA Isso significa 210 reais, para nos a diferença é outra...

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Guns House aumentou o preço da HW50S para 1.900,00 embora no site esteja 1.890,00

 

Na Diabolo a HW95 custa 2.720,00 entao dá uma diferença de quase mil reais, 820,00 aprox.

 

Segundo o fabricante a HW95 está outra categoria, rifle longo, e é mais precisa e potente...

 

Mas provavelmente a melhor break-barrel, segundo a própria WEIHRAUCH é a HW 80.

 

Mas a pergunta do Falcão continua valendo...

 

GunsHouse cobre oferta. ;)

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi as diferenças entre a HW 50s e a HW 95 não são significativas, logo, na minha opinião não vale a pena pagar quase 1000,00 de diferença. Se for para pagar esse preço na HW 95 é melhor então ficar com a HW 77, que tem cano fixo.

 

Tb sou fã da HW77. Entre elas, acho q a HW50S é o melhor custo/benefício.

HW77 e HW97 já são top.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferenças entre 3 belos Break-Barrels. Preços da Pyramyd Air

 

HW 50S

Potência: 250 m/s (.177)

Peso: 3.1kg

Comp. Cano: 39,5 cm

Comp. Total:103 cm

$ 379.95

 

HW 95

Potência: 290 m/s (.177)

Peso: 3.4kg

Comp. Cano: 41,00 cm

Comp. Total: 107,5 cm

$ 449.95

 

HW 80

Potência: 295 m/s (.177)

Peso: 4 kg

Comp. Cano: 50 cm

Comp. Total:115 cm

$ 589.95

 

Notem que a diferença de valores da mais barata a mais cara é de $ 210.00 - Para quem mora e trabalha nos EUA Isso significa 210 reais, para nos a diferença é outra...

 

Essas comparações sempre me causam raiva!! rs

Brasilzinho LADRÃO!!

  • +1 1
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não podem em papel 10m.

 

Com a HW57 vc pode ter problemas no municiamento caso coloque uma luneta longa nela.

 

Veja: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1856

  • +1 1
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou botar fogo na lenha kk , cano fixo normalmente é mais preciso do que cano basculante ;)

 

quanto ao preço no Brasil ... realmente , se for comparar com os preços de fora da raiva kkk

 

abrax =]

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha, boa tarde.

 

Nesse caso o cano da HW 57 é de 36 cm contra a 39,5 cm da HW 50S. Pelo que sei quanto maior o cano maior a precisão. Esses 3,5 cm a menos parece ser uma boa diferença para arma uma de pressão, é só ver que a mais precisa das molas que citei é a HW 80 o cano tem 50 cm. Os mais experientes aqui me corrijam se eu estiver enganado ou acrescentem mais informações.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa diferença nao sera tao significante ... a HW 77 é Top das Top hehe , mas o preço dela é salgado ...

 

com QUALQUER Weihrauch , vc estará muito bem servido ... se a diferença de preço entre a HW 50 s e a HW57 é de 450 R$ , vai de HW50s e usa os 450 pra comprar uma casa pra carabina ( um case ) hehe ...

 

outro fator que tem um "peso " consideravel , é que cano fixo normalmente é mais pesado do que cano basculante ......

o peso da carabina não vai fazer diferença em BR e FT ... onde a carabina fica apoiada .. ja nas provas de SM e papel , carabinas leves o atirador consegue ficar mais tempo sem tremer ...

 

no entanto é bom lembrar que quanto maior o peso , mais estabilizada fica a carabina ... a coronha vai absorver maior impacto ;)

 

pra precisao , entre cano fixo e cano basculante , muitos preferem cano fixo , mais uma vantagem dele é que o cano nao "empena " o que aocntece em algumas carabinas de cano basculante é que o cano da uma entortada pra cima depois de muito tempo de uso .. não acontece com todas , e é muito dificil acontecer isso numa carabina de tamanha qualidade ... mas no cano fixo nao tem esse problema ..

 

EU , nao tenho carabinas cano fixo , apesar de ja ter atirado com cano fixo , e fica claro uma certa diferença não só no peso , mas tbm na precisão ...

 

toda carabina tem seus pros e contras ... nesse caso a vantagem da HW50s é o preço hehe ..

 

abrax

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra o Russ aqui do Forum fez uma prova de BR de botar PCP no bolso com uma HW77 K que pelo que andei lendo tem o cano mais curto que as suas outras irmãs e acho que nesse caso o cano mais curto não foi problema para ela.

 

Eduardo.

 

Eduardo, bom saber disso. Cada vez que leio essas notícias mais fico empolgado pela Weihrauch.

Obrigado!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sierra... nada como um sonho realizado, então mete a cara logo e seja feliz!!!!... rs

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, bom dia!

Ontem recebi minha HW77 4,5mm

Estou feliz pois acho que nao joguei dinheiro fora, penso que foi um investimento pessoal, de lazer. Cheguei nela através de voces, fica aqui o meu muito obrigado.

Agora sou proprietário da HW e de uma Hatsan 95, onde vou parar? rs!

Agora penso numa arma leve e boa para minha mulher, talvez a Cometa New Fenix ou uma WH 30, se na ocasião tiver dinheiro talvez uma PCP.

Veleu amigos!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Sierra... que bom que a carabina já chegou!!!! deve estar super ansioso p ir testá-la no RAM ou ATASCS... rs..

Legal sua esposa tb querer curtir junto contigo... a Sil tb sempre atira comigo e passamos horas agradáveis juntos nos divertindo!!!... o Pimentel tinha presenteado a esposa dele, acho que foi uma Cometa... entra em contato com ele e pede informações sobre a carabina que presenteou a Gabi e a satisfação com a mesma... já é um bom começo!

Forte Abraço!

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs são doentes!!!... rs... atirar assim na mira aberta e sem apoio... mánocú!!!!!... se apoiar fica um único buraco!!!... nem com luneta faço isso... rs

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg