Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

STOEGER X20 x REMINGTON GENESIS


Posts Recomendados

gostaria de saber opinioes dos proprietários dessas armas: precisão, potencia, possibilidade de modificações (gasram, gatilho)

 

sei um pouco sobre a x20, mas não tenho informações sobre a remington. (ambas no cal. 5,5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo João,

 

 

esqueça a remington!

 

Vá de Stoeger sem se preocupar, carabina com qualidade igual a das Gamos e aceita tunning de gatilho e gas ram numa boa!

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber opinioes dos proprietários dessas armas: precisão, potencia, possibilidade de modificações (gasram, gatilho)

 

sei um pouco sobre a x20, mas não tenho informações sobre a remington. (ambas no cal. 5,5)

 

eae João... tudo certim!!! é minha primeira postagem aqui, então não repara muito as baboseiras não... rs

 

Quanto a Stoeger não posso falar nada pois nunca tive contato... em relação a Genesis, só atirei no 4,5mm, e a impressão que tive, bem como outros que troquei idéias e que atiraram mais, é que ela é a mesma concepção da Phanton... porém a Phanton parece que vibra menos e, essa sim, no 4,5mm é fantástica, tanto que adquiri uma junto com minha namorada p ela atirar...

 

Tenho uma HT80 4,5mm SAS QT e já estava muito satisfeito com relação à potência e precisão, mas a Phanton talvez seja até mais precisa, pois o recuo é bem pequeno e a precisão (não sei se pela falta de recuo) é ótima... compramos a carabina na quinta e fomos atirar somente ontem.. após quase uma caixinha de chumbinhos, a 10m, a namorada já estava acertando moedinha de 5 centavos (mais de uma vez), gargalo de garrafas, rolhas, agrupando nas latinhas de chumbo vazias...

 

Fizemos o agrupamento no início e talvez tenha sido um pouco prejudicado pelo efeito diesel, mas utilizando alvo de pistola 10m, de 10 tiros com chumbinho Norica cabeça chata, os três primeiros foram fora da zona dos 6 pontos e os demais todos dentro, sendo que 4 acabaram formando um único buraco... e isso com ela atirando, que nem tem tanta experiência com a minha e muito menos com a dela... Não sei como postar fotos aqui, mas posso enviar as fotos do agrupamento dela e do meu tb...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que poucas pessoas tiveram o prazer de atira com uma stoeger !

eu tenho uma x20 em 5.5 coronha em madeira ! a carabina eh muito boa ... precisa e mt facil de atirar ! ( nao eh hold sensitive) ... com a mola nova faz uns 800fps com gamo match ... a minha esta com a mola ja para trocar esta fazendo 700fps com FTT 5.53 ... vou por um gasram magnun de 55kg e ver como fica ...qq duvida me pergunte !

ela aceita gatilho firelizard / grt III e gasram ... ela com gasram power 45kg faz 690 fps ( 210m/s ) ...

vibra ... mas muito muuito pouco mesmo ... o que mais gosto nela eh que ela tem um muzzle com massa de mira de platico dai n precis fica passando wd td vez dps de atirar !

bom o que eu posso falar da stoeger axo que ja falei ! qq koisa tamo ae !

abraco !

  • +1 1

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah esqueci de dizer com qual chumbo ela faz 690 fps com gr 45kg ... eh o FTT da H&N ... tenho chrony por isso pode confiar nas vO`s ~

abraco !

  • +1 1

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a Genesis, mas sobre a Stoeger, posso afirmar que é uma senhora carabina.

Com chumbo de 15 grains e com mola original ela fica na casa dos 220m/s. Eu mesmo cronografei.

Além de ser muito precisa, tem mecânica muito parecida com as Gamo, permitindo a instalação de mola a gás,

mas sinceramente, não vejo necessidade, a não ser pela durabilidade do GR. É sem dúvida a carabina com menor

recuo e vibração que já testei na faixa de potência dela.

 

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah esqueci de dizer com qual chumbo ela faz 690 fps com gr 45kg ... eh o FTT da H&N ... tenho chrony por isso pode confiar nas vO`s ~

abraco !

 

DoiJauM,

Qual é o VO da tua X20 com GR 55Kg?

E a precisão como ficou?

Um abraço!

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que poucas pessoas tiveram o prazer de atira com uma stoeger !

eu tenho uma x20 em 5.5 coronha em madeira ! a carabina eh muito boa ... precisa e mt facil de atirar ! ( nao eh hold sensitive) ... com a mola nova faz uns 800fps com gamo match ... a minha esta com a mola ja para trocar esta fazendo 700fps com FTT 5.53 ... vou por um gasram magnun de 55kg e ver como fica ...qq duvida me pergunte !

ela aceita gatilho firelizard / grt III e gasram ... ela com gasram power 45kg faz 690 fps ( 210m/s ) ...

vibra ... mas muito muuito pouco mesmo ... o que mais gosto nela eh que ela tem um muzzle com massa de mira de platico dai n precis fica passando wd td vez dps de atirar !

bom o que eu posso falar da stoeger axo que ja falei ! qq koisa tamo ae !

abraco !

 

 

se for vender ela pra comprar o cilindro pra ht44 me fala,

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa a minha esta fazendo 710 fps com FTT ~ ficou mt precisa ! porem os chumbos que ela gostava mudaram kkkk axo que devido o aumento de vO mudou a quantidade de giros do raiamento algo assim nao manjo mt de balistica ! kkkkk

ficou mt gostoza de atirar ! hj mesmo eliminei 2 invasores no meu quintal ! huhuah eh mira e atirar kkkk n tem erro !

poxa kra eu ia vender ... mas acabei pondo gasram ! hauhuahauh vo por a venda mais pra frente pra comprar o cilindro scuba ... por enquanto como to usando o cilindro emprestado vou curtir um pouco a stoeger ! hauhuahau

mas vo anunciar a venda dela a 950 ... stoeger x20 5.5 coronha de madeira + gasram 55kg sms + gatilho firelizard ! ou 1150 td isso mais Luneta Nikko Airking Gold Crown 4x32AO =] caso alguem tenha interesse soh avisar !

  • +1 1

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o gatilho eh um GRT-III do charlie da Tuna ( EUA ) mas eh igualzin o Firelizard ( BRA )

  • +1 1

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico com stoeger,, ja atirei com uma, e achei muito precisa e potente,, achei o desempenho igual das gamos,

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bucha dela esta gasta ... encomendei uma no Jim Maccari ... deve xegar daki a umas 3 semanas ... com certeza vai ter um aumento de vO ... dai eu posto no topico de vendas a venda oficial dela !

pois eh amigo sao mt precisas e boas de atirar ! hauhuah mas to apaixonadasso pela minha hatsan e a storm ! kkkkkk

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A X20 e a Phanton são copias da Hunter 440.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... nunca atirei com a 440, mas a Phanton, apesar de ver pouco sobre ela aqui e em outro fórum, achei de uma precisão muito bacana e com um tranco muito leve... o único porém que achei é a ausência da trava automática do gatilho... mas tô pensando em fazer um review com a patroa... ela adorou a carabina...

 

As condições agora estão meio precárias, mas logo queremos colocar um GR (depois que a mola cansar), mas não sei de quantos KG vai nela... se alguém souber, por favor nos informe... e, segundo o E.Mura do AG, o gatilho FL é muito benéfico para a carabina, até mais que o GR, pois ela tem um tranco muito leve... então colocaria um GR pela durabilidade mesmo...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas gatilho eh mais importante que recuo e vibracao ... pelo menos para mim ... pois com gatilho duro vc muda a visada por um mini tempo quando pressiona ele ... dai dificulta o follow throught .... com vibracao e tranco soh usar artilhary hold ... !

firelizard ou grt III saooo muiiiiiiiiiiiito bom ! vale mt a pena ! =]

  • +1 1

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas gatilho eh mais importante que recuo e vibracao ... pelo menos para mim ... pois com gatilho duro vc muda a visada por um mini tempo quando pressiona ele ... dai dificulta o follow throught .... com vibracao e tranco soh usar artilhary hold ... !

firelizard ou grt III saooo muiiiiiiiiiiiito bom ! vale mt a pena ! =]

 

Vejo essas diferenças de tranco e gatilho comparando com a HT80... apesar do tranco sentido da HT80 (que deve ser diferente do tranco interno), consigo alguns bons acertos e agrupamentos com ela... o gatilho realmente faz muita diferença... Já na Phanton que quase não tem tranco porém tem um gatilho mais pesado (penso que a gente acaba se adaptando), aparentemente consigo melhores agrupamentos com chumbos mais variados... a diferença dos gatilhos é gritante, então fico imaginando essa carabina com um gatilho mais leve... deve ficar muito boa... até a Sil que é meio "caolha" tá acertando moeda de 0,10 a 10m com apoio... rs

 

hum... desculpa minha ignorância, mas follow throught tudo bem, até sei o que é... rs... mas o que seria esse "artilhary hold"??? Acho que já ouvi falar desse GRT III mas não cheguei a ir atrás p saber como realmente funciona... no que difere do FL? Qual vc indicaria p a Phanton? Saberia dizer sobre valores dos dois tb e onde conseguir esses gatilhos?

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhauh magina kra tamo ae pra aprender cada vez mais ! huahauhau

o grt III eh igualzinho o firelizard ... soh que eh produzino nos EUA ... o preco sai quse o mesmo !

artilhary hold seria vc por a mao de apoio no centro do ponto de equilibrio e atirar a arma sem apertar ela tanto na frente quando a mao que esta segurando o pistol grip ... coloque no you tube artilhary hold que vc axa ! eh o tam gaylord explicando o kra eh um expert em airguns .... sabe mais que o paul cappello do pyramid air hauhauhauh caso vc nao seja familiarizado com ingles ja ti adianto um pouco ... a arma vibra e tem recuo se vc segurar forte a arma ou apoiar ela no ombro com pressao a cada tiro ela vai vibrar e recuar para um ponto diferente e o ponto de impacto vai mudar sempre .... o cano vibra como cordas de violao em milesimos de segundo .... o certo eh vc deixa a arma vibrar deixar ela recuar ... assim por mais que ela se mexa no final ela vai estar apontando sempre para o mesmo lugar ... vc ja deve ter visto aqueles canhoes em filmes que na hora do tiro o cano recua e volta .... eh a mema koisa .... esperto ter ajudado !

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhauh magina kra tamo ae pra aprender cada vez mais ! huahauhau

o grt III eh igualzinho o firelizard ... soh que eh produzino nos EUA ... o preco sai quse o mesmo !

artilhary hold seria vc por a mao de apoio no centro do ponto de equilibrio e atirar a arma sem apertar ela tanto na frente quando a mao que esta segurando o pistol grip ... coloque no you tube artilhary hold que vc axa ! eh o tam gaylord explicando o kra eh um expert em airguns .... sabe mais que o paul cappello do pyramid air hauhauhauh caso vc nao seja familiarizado com ingles ja ti adianto um pouco ... a arma vibra e tem recuo se vc segurar forte a arma ou apoiar ela no ombro com pressao a cada tiro ela vai vibrar e recuar para um ponto diferente e o ponto de impacto vai mudar sempre .... o cano vibra como cordas de violao em milesimos de segundo .... o certo eh vc deixa a arma vibrar deixar ela recuar ... assim por mais que ela se mexa no final ela vai estar apontando sempre para o mesmo lugar ... vc ja deve ter visto aqueles canhoes em filmes que na hora do tiro o cano recua e volta .... eh a mema koisa .... esperto ter ajudado !

 

Valeu a rápida resposta DoiJauM... já que é a mesma coisa e com preços parecidos, vou dar preferência p fabricação nacional mesmo... mas vc tem idéia de preço e de onde conseguir? na minha cidade não tem...

 

O vídeo já tinha visto e a digníssima ajudado a entender um pouco do inglês... rs.. já tinha visto algumas dicas sobre apoio na mão e no ombro, de deixar o mais solto possível... só não estava conseguindo co-relacionar com o termo que vc utilizou (artilhary hold)... rs... mas valeu o toque, pois o lance de parecer vibração de corda de violão não sabia... vc me explicou de uma ótima forma sendo bastante didático...

 

Vc ainda espera ter ajudado???!!! Ajudou para Karáleo!!!!... rs.. valeu mesmo!!!

 

Forte abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eduardo!!!

 

Valeu pela força...

 

Forte abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUahuAhuHauAHUAHUh eh nois poh! compra na costao ... la foi o mais barato que axei !

abraco !

  • +1 1

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUahuAhuHauAHUAHUh eh nois poh! compra na costao ... la foi o mais barato que axei !

abraco !

 

Valeu DoiJauM... o Eduardo Melo tinha passado uns links e percebi que a diferença de preço do costão para os outros é boa... rs... acho que vai ter que ser lá mesmo... rs

 

alexandre procura o oliveros (www.balim.com)que ele ta fazendo uns igual pra venda(gatilho)em aluminio e sai mais barato

 

Valeu o toque JMJ... mas a muié achou mais "bonitinho" o gatilho dourado FL, disse que "combina" mais com o preto da carabina... rs... já que a carabina é dela, quem sou eu p contrariar... rs... mas esse gatilho faz o mesmo efeito do FL?? Achei bem bacana... não conhecia a loja, mas gostei do site.. tem uns produtos com preços muito bons lá... vc já comprou na loja? entregam rápido?

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh igual o firelizard eu falei com ele ... soh que eh prateado neh ... ele eh super atencioso e entrega rapido sim ! pode confiar ... ja comprei com ele !

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu!!! vou ver aqui com a muié... o duro vai ser convence-la de pegar o "pratinha" no lugar do "douradinho"... rs... entendeu né!!!

 

Mas vou ficar de olho nessa loja quando precisar de algo...

 

Abração!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante