Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Essa vai pro pessoal mais experiente, mas se houver um principiante que consiga dar geito tbm agradeço. Meu problema é que comprei uma Hatsan 95 SAS QUATTRO e amo ela até hoje pq goste de um tranquinho na hora do tiro e tbm de potência, pois bem até aí meu sonho se realizou!!! Mas apareceu um probleminha inesperado, já tinha uma lunetinha Tasco 3-7x20 e coloquei na bixinha mas aí que deu errado o negócio, quando fui ajustar a luneta na arma, a mira nunca chega no zero certinho, coloquei uma folha impressa com um + bem grande pra regular com o reticulo da luneta mas com regulagem total não chega no centro do retículo de modo algum, sempre fica desviando o tiro uns 15cm pra direita e uns 20cm acima, e acredito que o problema não seja da luneta pois depois comprei uma mais AGEITADA, uma Bushnell 3-9x40 com RI e essa tem mount fixo nela, muito bacana mas deu o mesmo desvio da mais simplezinha, resumindo acho que o problema não é na luneta e sim no trilho da arma, e agora to mais enrolado ainda pq fui na Alterama colocar o gasram de 60kgf e a arma perdeu a garantia, na Alterama o armeiro disse que eles são autorizados da Rossi e podem dar garantia, até viu que a arma veio com o cano empenado e faria esse serviço gratuito(garantia), expliquei pra ele o ocorrido com as lunetas e ele disse que deveria ser por causa do cano, mas depois quando peguei a arma continuou a mesma coisa com relação a luneta, eu acredito que o problema seja na montagem do trilho na arma, já que as hatsan o trilho não é esculpido no cilindro como as cbc, mas quem puder me dar um help aê tá valendo... PS: distancia de tiro é 7m, que é oq disponho aqui em casa...

post-964-0-48381900-1319086216_thumb.jpg

IMG 20161014 205927 processed

 

IMG 20170315 WA0084

unnamed (1)

post-964-0-88816700-1467466505_thumb.jpg
post-964-0-63584100-1467466554_thumb.jpg

Hatsan HT95 5.5
CBC Nitro 800 5.5 + Bushnell 3-9x40IR (VENDIDA)
Red Dot CBC 1x30 customizado aguenta nitro! (VENDIDO)
Pistola Colt Defender Umarex bb 4.5 + mira laser(VENDIDA)
Pistola Benjamim Nitro Piston BP77 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Mello,

A distância que você tem é muito pouca para regular a sua luneta. É conveniente você levar a carabina novamente à Alterama e relatar o que está ocorrendo e solicitar que eles façam um teste de precisão com a carabina e verificar o alinhamento do trilho. É muito pouco provável que o trilho tenha sido instalado com desalinhamento.

Não vejo motivos para preocupação, o pessoal da Alterama é muito bom de serviço e solucionará o problema. Isso é apenas uma questão de tempo.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante