Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novato - Niterói


Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Estou para comprar mnha primeira carabina de ar.

Registrei-me após ler alguns tópicos, na certeza de poder trocar idéias e, sobretudo, conseguir conselhos, vista minha pouca experiência com este tipo de carabina (estou acostumado com armas de fogo).

 

Até logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo... o pessoal aqui é muito gente boa e vc tem a chance de ter contato pessoalmente com o povo, onde poderá ver o desempenho de várias carabinas... é só perguntar que o povo aqui vai tentar tirar suas dúvidas...

abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo !....Niteroi e São Gonçalo mandando ver nas carabinas..rsrsrsrs

 

AbraçO!

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos!

 

Para os amigos de Niterói: primeiramente, obrigado pelo convites! Tenho interesse sim e falaremos mais em seguida...

Mas uma perguntinha pra já: temos uma boa loja de caça e pesca na região?

 

Thks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

seja bem vindo ao C.A amigo !!!Carioca e do lado d ká da poça,vai se sentir em casa!!

sobre lojas em niterói temos as bem conhecidas Dumar e a palomar

http://www.lojamestre.com.br/lojas/dumararmas/consultafamilia.asp?FamiliaID=2&an=carabinas+de+pressao

esse link é da dumar ,quem sabe vc não se interessa por alguma carabina hehehe!!

 

 

Anderson

CBC montenegro F18 std 4.5mm muzzele break (by Thiago Vicentini) Luneta Nikko Gold 4x32

El Gamo mod.68 4.5mm toda original

 

 

"proibir é se mostrar incapaz de educar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante