Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual carabina comprar na faixa de 1200 reais?


Posts Recomendados

Nos diga para que tipo de uso pretende, calibre,alvos,distancia dos alvos,se usara luneta para ai sim podermos opinar com uma melhor segurança e para não corrermos o risco de indicar uma carabina que não ira lhe atender da melhor forma para seu objetivo...só lembrando assunto de caça é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos diga para que tipo de uso pretende, calibre,alvos,distancia dos alvos,se usara luneta para ai sim podermos opinar com uma melhor segurança e para não corrermos o risco de indicar uma carabina que não ira lhe atender da melhor forma para seu objetivo...só lembrando assunto de caça é proibido.

 

Então é a primeira carabina que vou comprar, é só para lazer, mas gostaria de uma potente e de longo alcance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Cometa fenix galaxy, como o Rodrigo citou é uma boa carabina, mas na minha humilde opinião iria certamente na Sag ar1000, carabina ja de madeira com força e otima precisão, com bom acabamento!!

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-sag-ar

 

Fica a dica!

 

Abraços

  • +1 2

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu iria na Sag R1000, mas com um pouquinho a mais você pega uma Cometa Fênix 400 (polímero), ainda melhor que a Sag.

Se for pensar em revenda apos querer uma melhor, economiza e paga um fenix madeira, pois o mercado nao aceita muito a de polimero!!! Por isso ja citei a Sag AR1000!

  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pensar em revenda apos querer uma melhor, economiza e paga um fenix madeira, pois o mercado nao aceita muito a de polimero!!! Por isso ja citei a Sag AR1000!

Há quem prefira o polímero, acho que o mercado está bem dividido quanto a isso. A Cometa com coronha de madeira é realmente mais bonita, mas não sei se justifica a diferença de preço. A depreciação no valor acaba sendo a mesma coisa, acredito que sua afirmação não proceda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Conradi.Ro,

beleza !?

 

Olha, vai de Sag Ar 1000. È uma ótima carabina. Bonita e precisa. Sua aceitação no mercado foi tão boa que o preço subiu relativamente (na proporção) mais do que as outras. Ela era bem mais barata que as outras da sua classificação. Se algum dia for vender é fácil.

Vc não conseguirá ficar só com uma carabina. Compre uma, tire suas conclusões e depois com tempo e mais experiência, compra outra mais específica.

 

Abraço.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião dos colegas, mesmo porque são relatos de experiências, mas no fim, o gosto pessoal e a condição financeira acabam sendo preponderantes na escolha de uma carabina. Eu particularmente não tenho preferência por madeira ou polímero, a carabina tem agrada de uma forma geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante