Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novato no estande


Posts Recomendados

Saudações!

Sou o SujoO, aprendiz em carabinas de pressão. Estou adquirindo uma Hatsan AT44 - 10. Meu principal objetivo será tiro informal (latinhas) e (EDITADO)

 

Origem do apelido: Havia um jogo de tiro chamado "UnReal". Bom, eu jogava com meus amigos, nele havia a opção de usar uma Sniper. Como eu ficava no alto e em lugares escuros, só esperando as vítimas passarem. Começaram a me chamar de "seu sujo". Entrei na pilha e começei usar o nick SujoO.

Além de tiro com arma de pressão gosto de arco e flecha (atualmente possuo um composto e um recurvo), caça sub no mar e pescaria em geral (atualmente no mar), moro em Taubaté - SP, próximo ao litoral por volta de 100 km.

Editado por BidU
Assunto caça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sujoo, seja bem vindo ao fórum carabinas de ar!

 

Editei parte do seu texto pois falava de caça, mesmo sendo permitido como vc colocou em alguns estados ou no exterior é um assunto proibido pelas regras do fórum.

 

Mais uma vez seja muito bem vindo !

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... seja bem vindo Sujo... o lance de jogar as paradinhas com sniper é fodástico... quando a gente tá na boa, tudo bem, mas quando a gente se fode, aí dá vontade de mandar o cara enfiar o fuzil no rabo e dar uns 150 mil tiros.. rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32