Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda Dayse Model10


Posts Recomendados

Boa tarde à todos. Sou Novo no fórum e estou me iniciando agora nas cabinas de ar. Tenho uma Dayse model 10 q travou depois q amei e não funciona mais. Gostaria de ajuda de quem conhece o modelo ou indicações de onde poderia mandar para o concerto aqui na região de Belo Horizonte-MG. Desde já agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia toshiobh.

 

Eu tenho uma Daisy mod10 e fiz um reviewzinho dela aqui http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/13563-daisy-modelo-10-unbox-reveiw-e-um-dedo-de-prosa/

 

Não deu pra entender direito o que pode ter acontecido, mas vc disse que ela travou depois de armar... Bom se for algo simples, vc pode não ter "alavancado" o sistema under lever até o final. São necessários 7 CLICKS! Tente alavancar até o final novamente, isso terminará o processo de destravará o sistema de segurança, liberando para o disparo.

 

Verifique também a trava de segurança manual, pode ser que esteja travada por descuido.

 

Caso não funcione tente postar fotos ou detalhar mais o acontecido, talvez alguém possa te ajudar também.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante